quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A visita de um casal amigo

(escrito por Meg)

Gisele e Marcelo eram um casal de amigos que conhecemos numa das muitas viagens que fizemos. Claro... nos conhecemos e acabamos numa cama de um hotel à beira-mar. Foi delicioso.
Sumiram por um bom tempo. Eis que, de repente, não mais que de repente, ela me liga, perguntando se poderíamos hospedá-los por uma noite e uma manhã, pois passariam por aqui e iriam para o sul. Claro que vibrei com o pedido. E aguardamos os dois.


Preparei drinks, salgadinhos. Kaplan saiu do trabalho e foi busca-los. Quando chegaram, foi aquela festa. Marcelo já foi chegando, me abraçando e me dando um beijo na boca, sinal de que estava interessado em
boas festas naquela noite!

Eu estava com um vestidinho estampado que encobria uma mínima calcinha rosa. Gisele veio de mini saia jeans e uma camiseta amarela. Kaplan e Marcelo estavam de calça jeans e camisas pólos, branca e verde escuro, respectivamente. Marcelo era um belo espécime masculino, com 1,75m de altura, 83kg e um instrumento de tamanho mediano, como eu gosto, cerca de 19 cm. Gisele é loira, 1,62m, 86cm de busto e 92 de quadril.


Sentamos no confortável sofá da nossa sala, servi vinho e os petiscos que eu preparara e começamos a conversar, mas o clima já estava no ponto para algo mais... e não demorou muito... Marcelo estava sentado à esquerda, depois eu, o Kaplan e a Gisele. Em pouco tempo meu vestidinho já estava subindo de tanto eu me mexer no sofá e minha calcinha começou a aparecer. A mão do Marcelo, mais que depressa, pousou sobre minha coxa e iniciou movimentos cada vez mais ousados em direção à minha bucetinha. Olhei para o lado e vi o Kaplan já aos beijos com Gisele.

Coloquei minha perna sobre a perna do Marcelo. Pronto... já estava devidamente arreganhada e a mão dele cobriu minha xoxota, enquanto ele beijava meus seios, por cima do vestido mesmo. O Kaplan já havia suspendido a camiseta da Gisele e mamava gostoso nos peitos dela, enquanto sua mão afastava a calcinha dela e infiltava-se na grutinha que já brilhava de tão lubrificada...
Tiramos as roupas, todas. Eu e o Marcelo descemos para o tapete e começamos um 69.
Ouvimos a Gisele falar:

- Que bela idéia vocês nos deram!

Tirei o pau do Marcelo da boca e olhei para o sofá, onde os dois já começavam um 69 também. Eu me esvaia com a língua do Marcelo em minha buceta e em meu cu e devolvia a ele o prazer que ele me proporcionava chupando furiosamente seu pau.

Ficamos nisso um bom tempo. Sentimos que Kaplan e Gisele haviam parado e estavam se posicionando no sofá, ela cavalgando, de costas para ele. Fiz a mesma coisa com o Marcelo e então estávamos agora, os quatro, de novo no sofá, nós duas pulando desesperadamente nos paus dos nossos homens, e gemendo e suspirando e gozando... uma loucura só!

Marcelo e eu voltamos para o chão e ele continuou a meter em mim, de ladinho, levantando bem alto minha perna direita. Eu conseguia ver seu pau entrando e saindo de dentro de mim, e vi também que Kaplan e Gisele estavam nos imitando mais uma vez, só que eles continuavam em cima do sofá.

Voltamos para o sofá. Deitei-me de costas e Marcelo me penetrou de novo. Continuou a bombar dentro de mim. Gozei. Já estava toda suada, ele também. Gisele ficara de quatro em cima do sofá e Kaplan metia nela com vigor. Era difícil saber quem gemia mais de prazer se eu ou ela. Mas estávamos, as duas, num momento de rara felicidade!

O máximo aconteceu em seguida. Marcelo saiu de dentro de mim, sentou-se no braço do sofá e me ofereceu o pau para ser chupado. Como eu estava deitada, minha bucetinha ficou bem próxima da cabeça de Gisele, que era comida por trás pelo Kaplan. Ela então passou a língua em minha xoxota, me levando às alturas!

Para retribuir, pedi a ela que chupasse o Kaplan e cai de boca na xoxota molhada dela. O Marcelo veio por trás e voltou a me comer, dando urros de prazer vendo a esposa dele ser comida pelo Kaplan e chupada por mim.

Gozamos aos gritos e caímos prostrados ali mesmo. Dormimos abraçados uns nos outros.
Acordamos no dia seguinte com o Kaplan mexendo na cozinha. Afinal, ele teria de ir trabalhar. Deixou o carro comig
o para eu levar Marcelo e Gisele na rodoviária.

Ele saiu e eu voltei, ainda pelada, para a sala onde Marcelo e Gisele já estavam acordados, trocando beijos. Deixamos ele no meio e pegamos o pau dele para beijar e chupar. Não demorou muito e ele já estava duríssimo em nossas mãos. Nós duas o beijávamos e nossas línguas se encontravam na cabecinha do pau. A gente se olhava, sorria e se beijava em cima do pau dele que ficava indócil, pulando de um lado para o outro...

Depois de ter trepado tanto comigo na noite anterior, era natural que Marcelo quisesse agora comer sua esposinha querida. E ele sentou-se no chão e chamou-a para cavalgá-lo. Fiquei assistindo, mas era irresistível. Tive de participar, lambendo a bunda dela. Minha língua chegava até a xoxota e eu via o pau dele entrando e saindo, o que me causava mais entusiasmo. Beijei o pau e a buceta juntos. Ela se arrepiou toda. Deitei-me de costas e pedi que ela viesse para cima de mim, mas de tal forma que a xoxota ficasse à disposição de minha boca. Marcelo adorou e aproveitou para vir por cima de nós duas, enfiando o pau no cuzinho da esposa. Era uma cena maravilhosa, divina.

Depois ele se sentou, novamente, e ela desceu com o cuzinho para ser penetrada novamente. Seus seios ficaram à minha disposição, e dei um trato muito bom neles, chupando-os, mordendo seus biquinhos, vendo seu olhar radiante de satisfação.

Fiquei trançando entre os seios e a xoxota, lambendo-a todinha e vendo quando ela atingia o orgasmo, seu corpo ficando quase em transe.

Esgotada, ela saiu e deitou-se no sofá. Marcelo só piscou para mim e eu entendi, ele queria comer meu cuzinho também. Mais que depressa me sentei nele e seu pau entrou de uma vez só, me fazendo quase chorar... mas agüentei firme. Gisele veio me ajudar, me beijando os seios e a boca e assim comecei a sentir as estocadas firmes do Marcelo. A língua dela chegava também à minha bucetinha me proporcionando prazeres incríveis. Súbito, Marcelo saiu de dentro de mim e disse que estava quase gozando. Com as mãos, nós duas o masturbamos até que ele gozou, derramando tudo em nossos rostos.

Foi uma noite e uma manhã de muito gozo. Pena que o Kaplan não participou da segunda etapa... mas de noite, quando narrei para ele o que tinha acontecido, ele se vingou, me comendo até cansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário