quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Menage com minha amiga e seu gato



(escrito por Meg)



Minha amiga Thais é uma mulher para homem nehum botar defeito. 1,73cm, 94 de busto, 96 de quadril, morena de longos cabelos negros. Nunca fica sem namorado, pelo contrário, a gente brincava que tinha fila organizada de homens querendo ficar com ela.
Outro dia encontrei com ela no shopping, acompanhada de um homem que - juro - mulher nenhuma colocaria defeito nele... que gato! pouco mais alto que ela, cabelo penteado de forma desalinhada, barba cerrada... tudo de bom... não pude deixar de observa-lo com a devida atenção. Mas ficou nisso.
Umas duas semanas depois, ela me telefona.
- Meg, tudo bem com você?
- Tudo Thais... e aquele gato, já domesticou ou é selvagem?
- Kakakaka... domesticadissimo!!!
- Onde você arranjou? tem mais para comprar?
- Kakakaka... você é demais...
- Mas e ai, o que me conta de novo?
- Bem... tem a ver com o gato... sabe que ele ficou vidrado em você?
- Para... com você do lado e o cara vai ficar vidrado em mim? tem dó...
- Sério... e ele tá afim da gente fazer um menage... você topa?
- Que brincadeira é essa, Thais?
- To falando sério... ele tá afim, e eu topo... se você quiser...
- Uau.... fiquei sem ar...
- Bem, não tem pressa...pense a vontade, se topar me ligue que a gente combina.
Pensei uns três dias, sem parar... acabei topando... o cara era gatissimo e já que a minha amiga que propôs... vamos lá!
Liguei, combinamos. Ela me disse que seria no apartamento dela mesmo.
No dia, coloquei um vestido vermelho, de alcinha, bem decotado e fui. Thais me recebeu e me levou à sala de tv, onde o gato estava sentado, vendo o jornal e tomando uma taça de vinho. Levantou-se, sorrindo, me cumprimentou e ficamos sentados no confortável sofá. Eu no meio dos dois. Me ofereceram vinho, que aceitei, brindamos. O jornal acabou, ele desligou a tv e ligou o som, numa música bem suave. A sala estava iluminada apenas por um abajur. O ambiente favorecia em tudo.
Voltou a sentar-se ao meu lado. Thais já havia desabotoado um botão de sua blusa. E ele, ao sentar-se, já colocou a mão esquerda em minha perna. Olhei para ela e ela sorriu, aprovando. Num minuto meu vestido desapareceu e fiquei só de calcinha. Ele olhava admirado para mim, Thais já conhecia meu corpo de outras festas...rsss....ela ficou passando a mão em minha perna e ele, sem perder tempo, tirou minha calcinha. Só eu estava nua, com as pernas abertas, a Thais segurando a direita e ele a esquerda. A mão dele chegou à minha buceta, seu dedo enfiou-se um pouco e ele o tirou, levando-o à boca e experimentando o meu gosto.
Thais tirou a roupa também. Colocamos ele no meio e fomos tirando a blusa, desabotoei o cinto e baixei um pouco, o suficiente para o pau dele aparecer já bem duro. Era grosso, apesar de não ser dos maiores que já conheci.
Chupei um pouco, assistida pela Thais. Depois passei o pau para ela chupar e fui beijar a boca do gato. Nos beijamos como dois namorados apaixonados.
- Vem experimentar o que ele tem de bom, Meg...
Ela me convidava para ser a primeira a ser comida. Não recusei. Sentei-me no pau dele. Ela colocou a cabeça dele em seu colo e com suas mãos alisava meus seios, enquanto eu cavalgava. As mãos dele seguravam os seios dela, ela inclinou o corpo em minha direção, eu fiz o mesmo e nos beijamos, para delicia do olhar do gato. Ele segurou em minha bunda e meteu com vigor.
- É lindo ver duas mulheres transando... vocês me matam!!!
Coloquei a Thais sentada num dos lados do sofá e fiquei de quatro, para ele meter em mim por trás, enquanto eu chupava a bucetinha dela. Ele ficou enlouquecido vendo aquilo e me castigou com estocadas muito fortes. Quando viu que ia gozar, beijou a Thais enquanto eu o punhetava e ele derramou tudo em meus seios.
Thais me levou ao banheiro e tomamos banho juntas, nos beijando e nos chupando. Falei com ela que o gato tinha sido egoista... deveria come-la também.
- Ele não segura muito tempo não...mas não tem problema. Foi legal pra voce não foi?
- Foi...não vou negar... mas agora você trate de exigir que ele compareça e te coma também, viu?

5 comentários:

  1. Um menage eu tbm não dispenso não... rsrs. Bj gostoso.

    ResponderExcluir
  2. estou doida p fazer um c meu marido mas ainda não tive coragem de convidar aamiga rararar

    ResponderExcluir
  3. meg vê se vc coloca mais algumas dicas prá eu chamar minha amiga p esse evento. por enquanto fico c medo dela ñ aceitar. as vezes axo q ela toparia, mas não sei. meu marido já aceitou e estamos ansiosos p fazer. já temos 23 anos de casados e sabemos o que queremos, bjos que inveja de vc. ah ele até tirou uma foto abraçando nós duas e a mão dele estava quase no peitinho dela

    ResponderExcluir
  4. Anônima...
    nada como uma conversa... fale com ela, pergunte o que ela pensa sobre isso e se ela se mostrar receptiva, proponha o encontro de vocês três...
    sem saber o que ela pensa e a vontade dela, você nunca irá conseguir nada..
    então...converse!

    ResponderExcluir
  5. eutambém concordo com vc kaplamemeg
    se não tiver uma conversa nunca saberá
    convide-a para tomar uma bebida em sua casa
    e com o desenrolar da conversa convide a para sair mais umas vezes e vc vai saber se rola ou nãopara vc
    boa sorte beijos

    ResponderExcluir