sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quatro num motel

Julia e Lilian foram ao motel com seus namorados. Como o namorado de Lilian não tinha carro, foram todos num só. Já na ida o ambiente começou a ficar quente dentro do carro, pois Lilian e seu namorado, sentados no banco de trás e despreocupados, começaram a se beijar, e ele foi enfiando a mão dentro do vestido dela, praticamente tirando os seios dela para fora, o que era acompanhado com atenção pelo namorado de Julia, que olhava mais para o retrovisor do que para a estrada...

Vendo o namorado excitado, Julia passou a mão sobre o pau dele, tirou-o para fora e começou um boquete que quase fez com que ele perdesse a direção. Felizmente o motel não era longe e eles chegaram sãos e salvos.

Chegando lá, a surpresa. Não havia dois quartos vagos. Então resolveram ir para um quarto só. Entraram. O namorado da Lilian brincou, mas o da Julia entendeu como sério o que ele falou.

- Que tal trocarmos? Você come a Lílian e deixa eu comer a Julia?
- Primeiro vamos fazer a coisa certa... eu vou deixar a minha Juju me devorar, depois eu deixo ela devorar você. E ai darei um belo trato nessa gostosura que é a Lilian.
- Topam, garotas?
- Topamos... se depois a gente resolver trocar os namorados vocês não vão se incomodar não, né?

A risaria foi geral, mas as roupas começaram a ser tiradas e em segundos estavam os quatro nus. Ficaram todos olhando um para o outro, as duas admirando os cacetes que já estavam duros à espera delas e eles loucos para come-las.

Tiraram par ou impar para ver quem iria ficar na cama. Lilian ganhou. Julia e seu namorado ficaram então procurando um cantinho onde pudesse transar. Enquanto se decidia, a irmã já estava sentada no pau do namorado, cavalgando-o. O namorado comia a irmã mas não tirava os olhos dos peitinhos de Julia.



Finalmente, Julia pegou algumas almofadas e colocou-as numa poltrona que havia no quarto. O namorado sentou-se, ela ficou um pouco em pé ao lado dele, segurando no seu pau e fazendo carinhos em sua xotinha, bem de frente para o namorado da Lilian. Era muita provocação...

O namorado de Julia levantou-a e colocou-a sentada em seu pau, e ficou erguendo-a e abaixando-a, enlouquecendo a ela e ao namorado da Lilian, que não agüentando mais de tesão, tirou a namorada de cima e bateu uma punheta, enchendo o corpo dela com sua porra...agora era a hora de esperar Julia e o namorado terminarem, para fazer a troca. Ficaram os dois olhando...

Como acharam que ainda iria demorar, Lilian passou a chupar o namorado, fazendo com que o pau dele ficasse em posição de combate. Iria deixá-lo pronto para a irmã. Mas quem disse que ele iria agüentar? Vendo Julia transando, gritando, gemendo, ele acabou colocando Lilian de novo em cima dele e voltou a come-la. Julia só sorriu e manteve o sorriso sarcástico no rosto enquanto era comida pelo namorado.

Ela sabia que seu namorado não iria gozar tão rápido. Ele demorava bastante e ela percebeu que, comendo-a devagar, ele estava era ganhando tempo, pois, apesar de ter concordado, parece que estava arrependido de ter aceitado a idéia da troca. Ela estava gostando muito, curtindo bastante as estocadas fortes porém lentas que ele fazia. E ficava olhando e rindo de forma sarcástica para o namorado da Lilian.

Fez questão de, depois, virar de frente para seu namorado e ficar pulando para que o namorado da Lilian visse sua bundinha e seu cuzinho, já bem aberto pelo tesão. Depois transaram em pé e ela sempre voltava os olhos para a cama onde os dois estavam... estava sendo sacana, reconhecia, mas... valia a pena...


Vendo que Lilian e o namorado haviam se levantado, ela e seu namorado pularam para a cama e continuaram trepando, ele deitado e ela o cavalgando, virada para ele, beijando-o, acariciando seus mamilos... Lilian e o namorado acabaram indo para a poltrona onde eles estavam antes e lá ficaram, ainda transando.
Como Julia havia ficado de quatro num canto da cama e seu namorado a comia por trás, Lilian também foi para lá e seu namorado passou a come-la tal e qual o outro casal.
Foi assim que, ao gozarem, ninguém agüentava mais nada... e foram embora sem fazer a troca que o namorado da Lilian tanto desejava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário