quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu e meus primos na fazenda

(escrito por Meg)


Geralmente nos períodos de férias eu e Kaplan viajávamos, e quase sempre para praias ainda pouco conhecidas. Mas em outros momentos, em que apenas eu estava de férias e cansada da cidade, eu ia sozinha para uma fazenda de parentes. Lá tinha de tudo, rio, piscina, bosques, pomar...além de alguns primos encantadores... entenderam, né leitores e leitoras?

Pois bem, numa dessas viagens, encontrei dois primos lá, o Joca (Joaquim) e o Rubens. Quando me viram, abriram um largo sorriso... percebi que eles ficaram animados com a perspectiva de algumas festinhas de natureza sexual... coisa, aliás, que eu adoro!

Como eu cheguei de tardinha, ficamos na parte da noite bebendo cerveja e contando as novidades, sentados nas redes da varanda da casa. Meus tios estavam lá também e ficaram conosco até umas 23 horas, depois foram dormir. Nós ainda ficamos mais uma hora e meia lá e ai alguns “aperitivos” aconteceram, tipo eles me pegarem nos seios e os beijarem, eu dar uma chupadinha nos paus deles, mas só coisas mais discretas, afinal os tios poderiam aparecer.

Na manhã seguinte, pus um biquíni vermelho e fui para a beira do rio. Levei uma dessas cadeiras de plástico, sentei e comecei a passar protetor no meu corpo. Achava que estava sozinha, mas, de repente, vi um arbusto se mexer bastante e calculei que alguém estava ali. E era justamente o Joca, me espionando...

Vendo-se descoberto, ele saiu do esconderijo e veio sorrindo em minha direção. Sorri também e brinquei com ele:

- Ai, malandro, me espionando, né? Achou que eu ia tomar banho pelada?
- Ora...não custava nada conferir, né prima? Afinal, ver você pelada é algo divino, maravilhoso!!!
- Sei disso, seu safado... vem cá, passa protetor nas minhas costas....

Ele veio sorrindo, ajoelhou-se perto da cadeira, pegou o protetor e começou a passar nas minhas costas, bem devagar, curtindo cada centímetro de meu corpo que estava ali à disposição dele...
Sem que eu pedisse, passou protetor também na frente, e ai seus dedos começaram a entrar dentro de meu sutiã, a procurar meus biquinhos...e ai não deu para segurar... quem consegue resistir a isso? Meus biquinhos começaram a ficar de fora do sutiã... e ele começou a beijar meu pescoço, minha nuca, meus ombros, e foi descendo e a boca dele encontrou meus seios... e ai eu já estava totalmente entregue...

Puxei-o e beijei-o. Um beijo longo, demoradissimo, em que nossas línguas duelaram por um bom tempo. Depois ele desceu de novo para meus biquinhos e sugou-os com uma vontade incrível. Não agüentei mais. Pedi que ele ficasse de pé, tirei seu pau pra fora e chupei-o com tanta sofreguidão quanto a que ele usara nos meus seios.

Sentei-o na cadeira, me ajoelhei na frente dele e continuei a chupar. O pau dele já estava uma rocha, de tão duro e eu já estava louca para que ele me comesse.

- Joca... eu quero... me come!
- Não ouvi direito... o que você quer? Fale mais alto, implore!!!
- Viado... você me ouviu direito sim... me come, quero sentir esse pauzão dentro da minha xoxota... anda, seu preguiçoso!
- Rsss.... vem cá minha priminha taradinha e gostosa... senta aqui no pauzão que você gosta!

O Joca nem tirou a roupa, e eu não me preocupei com isso, eu já estava pelada mesmo, sentei no pau dele e mandei que ele mexesse bastante.

- Ah.... mete bastante... gostoso!!! Esse seu pauzão me deixa maluca!!! Me come bastante... mete, mete, mete!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Ele conseguiu levantar mesmo comigo em cima dele, e me pôs virada, apoiada na cadeira. E continuou a me comer, por trás, dando estocadas firmes que quase me faziam cair sobre a cadeira... quando ele viu que eu tive um orgasmo, deu uma parada, tirou a roupa, estendeu-a na grama e me pôs deitada ali, de ladinho e voltou a enfiar o pauzão em mim.

- Deixa eu gozar na sua boca, prima?
- Deixo, deixo... faz o que você quiser...

Ele então tirou o pau e masturbou-se furiosamente, até despejar tudo em minha boca, meu rosto, meus seios.

- Gostou, prima?
- Adorei! Aliás, sempre gosto, né Joca? Trepar com você sempre foi muito bom... esse seu pau é delicioso, de verdade... vem cá, vamos mergulhar...

Fui segurando-o pelo pau, entramos na água e nos banhamos, entremeando os mergulhos com beijos e amassos. Saimos da água, nos secamos. Só para ter certeza de que ele e o irmão já haviam combinado tudo, perguntei se no dia seguinte seria o Rubens que viria me “espionar”. Ele deu uma gargalhada e disse que seria isso sim, eles haviam tirado par ou impar para ver quem me comeria primeiro...

- Bem, então amanhã eu irei esperar por ele...

No dia seguinte, coloquei uma calcinha de biquíni branca e uma camisetinha amarela. Dispensei o sutiã. Quando cheguei na beira do rio, Rubens já estava lá, impaciente, só de bermuda, a me esperar.

- Demorei muito?
- Séculos se passaram!!!
- Oh...dó... então você nem vai agüentar nada, hem?
- Claro que vou... imagina!!!

Levantou-se e me deu um beijo, no rosto, mas a mão, atrevidissima, já pousou sobre a minha calcinha branca. Depois a mão subiu e levantou minha camiseta, deixando meus seios à mostra. Agarrou os dois, balançou-os, dizendo que adorava eles, beijou-os até cansar. Ai passou a me beijar a boca, enquanto a mão direita descia até a calcinha e juntava as duas partes em cima da minha bucetinha, passou para o lado e lá estava a minha xoxota livre, leve e solta...

Estávamos de pé, ele se agachou e começou a me chupar. Tirou minha calcinha. Enquanto sua língua percorria minhas entranhas, sua mão direita explorava minha bunda. Meu cuzinho tinha sido o primeiro que ele comera na vida dele e percebi que estava com vontade novamente... parece que tinha gostado!

Coloquei-o de pé, abaixei a bermuda e peguei no pau dele, já duro, para dar uma bela chupada. Ele urrava de prazer e, mais que depressa, me colocou deitada na grama, levantou minhas pernas e cravou o pau em minha bucetinha. O pau dele era menor do que o do Joca, mas bem mais grosso, doeu um pouco e eu dei um gritinho quando ele enfiou tudo de uma vez só. Me pediu desculpas, me beijando e me deixando de ladinho para meter bem gostoso dessa vez.

- Deixa eu cavalgar você?
- Mas eu é que devo te cavalgar, afinal você é a potranca aqui!!!
- Lindo, muito lindo, mas vou te fazer de potranco, então...

Deitei-o na grama e sentei em cima, e comecei a pular bastante, até gozar. Vi que ele ainda não gozara e perguntei se ele queria fazer como o Joca. Ele disse que sim e ai então eu o masturbei até ele despejar o leitinho em minha boca e rosto.

Como fizera no dia anterior, agarrei-o pelo pau e levei-o para o rio, onde nadamos bastante, também entremeando mergulhos com beijos, amassos, um pau que endureceu novamente e um cuzinho que pôde experimentar de novo ser arreganhado por aquela grossura de cacete...

Ah...férias na fazenda... que delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário