terça-feira, 27 de setembro de 2011

Troca de casais


(escrito por Meg)

Clarice e Roberto, duas pessoas lindas, um casal supermigo nosso, com quem tivemos grandes aventuras. Adorávamos transar os 4 juntos e até mesmo separados. Sempre era um prazer monumental quando nos visitávamos.


Lembro de uma vez, em que fomos à casa deles, em tese para jantar. Ficamos tomando vinho, depois Clarice me pediu para ajuda-la na cozinha. Levamos nossas taças de vinho, claro..
Ela deixou a carne assando e voltamos para a sala de jantar onde os dois nos esperavam. Nós duas combinamos que já íamos agarrá-los. Selamos isso com um beijo e fomos. Lá chegando, ela foi para o lado do Kaplan e eu para o lado do Roberto.


Nós duas estávamos de vestidos, curtinhos, o meu era preto e o dela verde. Ambos bem decotados e foi por ai que atacamos. Abaixamos o decote e nossos seios pularam para fora do vestido. Começamos a esfregá-los no rosto dos dois que entenderam que suas gatinhas já estavam loucas para o sexo. E não perderam tempo, começaram a mamar em nossos peitinhos com uma vontade tal que parecia que era a primeira vez que faziam isso...

Clarice virou-se para mim e comentou que o Kaplan continuava um expert em chupar os biquinhos dela...retruquei que o Roberto não ficava atrás, eu já estava totalmente entregue...
Comecei a beijar o Roberto, que passava as mãos em minhas pernas, empurrando meu vestido curtíssimo cada vez mais para cima, minha calcinha já devia estar à mostra. Quando me virei, vi que Kaplan e Clarice não perdiam tempo. Ele já tinha colocado o pau para fora e ela se ajoelhava para chupá-lo.

- Roberto, Roberto, olha só aqueles dois... estamos perdendo tempo! Põe logo seu pau para meu disfrute!
- Claro, Meg...tá aqui, veja!

E abrindo a braguilha, me mostrou o cacetão já duro, esperando pela minha boca faminta.

Pronto... agora estávamos as duas nos deliciando com os cacetes dos nossos homens. Como é bom chupar um caralho!!! Ufaa..........maravilha!
Engoli as bolas do saco do Roberto, lambi toda a extensão do mastro e coloquei tudo na boca.

- Pelo amor de Deus..tira essa roupa logo e me come...não to agüentando mais de tanta vontade.
- Tenho de perguntar ao seu marido se ele concorda... brincou ele.
- Concorda sim... veja... ele já colocou sua mulher pelada e não demora vai enfiar o cacete nela...vamos...

Ele tirou tudo, enquanto eu arrancava o vestido e a calcinha. Kaplan e Clarice estavam, realmente nus, mas ainda não estavam trepando. Ela, ajoelhada, continuava a chupar o pau dele.
Roberto, em pé, e eu também. Ele levantou minha perna direita e enfiou tudo dentro de mim, socando sem parar. Com uma das mãos eu me apoiava na mesa e com a outra eu segurava seu pescoço. E ele só socando o pau em mim...

Vi que o Kaplan sentou-se numa cadeira e a Clarice sentou em cima dele, começando a cavalgar. Ela nos chamou para ficarmos ao lado deles. O Roberto então levou a cadeira para lá, sentou-se e eu também comecei a pular em cima do pau dele. A pequena distância que estávamos permitiu a Clarice segurar minha bunda, o que foi um convite para que eu fizesse o mesmo com ela.

E pulamos muito em cima deles, muito mesmo. Clarice já estava toda suada, os cabelos longos desalinhados. Eu imaginava que os meus também deviam estar do mesmo jeito. Estava tudo bom demais!

Gemíamos. Gemiamos alto e nossos gemidos se misturavam, deixando os dois cada vez com mais tesão. Eu já tinha gozado e pelo que a Clarice gritava, percebi que ela também. Ela já estava com os dois pés em cima das coxas do Kaplan e pulava sem parar, como se aquela fosse a ultima cavalgada da vida dela...

Depois do segundo orgasmo, ela saiu de cima do meu marido e voltou a chupar o pau dele, até que ele gozasse e ela engolisse tudo. Ficaram os dois nos observando, até que o Roberto também gozou, mas dentro de mim.

Estavamos, os quatro, saciados...

Mas tivemos de pedir uma pizza... a carne que deixáramos assando...queimou toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário