quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Despedida de solteira apimentada


(escrito por Meg)


Não, leitores e leitoras, não vou tratar da minha despedida de solteira, mesmo porque não tive essa festa. Também, naquela época...nem pensar!
Vou contar a vocês sobre uma despedida de solteira que eu organizei a pedido de minha amiga Brenda, a noiva em questão. Ela me telefonou e pediu que eu bolasse algo bem interessante, porque tinha certeza de que os amigos do noivo dela iam levar mulheres de programa para a despedida de solteiro dele.


- Tudo bem, me dá a lista das amigas que você quer convidar... Mas escuta aqui, você quer que eu leve garotos de programa para a sua festa?
- Não... eu só quero um, para divertir todo mundo e a mim também. E Meg, eu sei que você já transou com muitos...será que conseguiria levar algum conhecido seu que tivesse pinto bem grande? E que aceitasse ser chupado pela noiva?
- Brenda, você está ficando mais safada do que eu!!! Tem certeza disso?
- Tenho... eu pretendo ser fiel depois de casar, mas quero sentir o gosto de ter chupado alguem com um pinto bem grandão...o do meu noivo é um pinto comum. Gostoso, mas comum, nada de especial em termos de tamanho.
- Bem... eu posso ver se consigo alguem... mas preciso saber de tudo. Ele será apenas chupado? E se alguma amiga sua quiser algo mais?
- Bem, eu respondo por mim...eu só quero chupar, nada mais. Agora, se alguma amiga quiser dar pra ele, é problema dos dois, eu não vou interferir.
- Tá bem, querida.. vou fazer alguns contatos e te falo.


Tarefa parecia fácil, mas foi dificil. Todos os meus amigos a quem convidei recusaram, não queriam se expor assim. Um dos últimos para quem telefonei explicando a situação foi o Wesley, um mulato maravilhoso, que tinha um pau enorme e que eu ja tivera o prazer de experimentar em duas oportunidades. Achei que ele tambem recusaria, mas finalmente um aceitou. Quis saber de todos os detalhes, expliquei tudo. Ai veio a surpresa:

- Meg, eu topo, acho que vou me divertir muito e vou divertir a noiva e as amigas dela. Mas tem uma condição.
- Condição? qual?
- Eu quero te comer no final da festa, na frente de todas elas.
- Pirou o cabeção... tá doido, Wesley?
- Não... esta é a minha condição. Se você concordar, eu vou, do contrário, procure outro.
- Wesley, não estou te entendendo... Me coma antes, me coma depois, mas durante a festa não... vai ser muito esquisito...
- Não adianta, Meg... ou é o jeito que eu estou falando ou nada feito...
- Mas por que isso?
- Quero ver a cara das suas amigas e da noiva vendo eu te comer daquele jeito que nós sabemos e gostamos...
- Wesley, por favor... eu nem sei se a noiva vai concordar com isso...
- Pois fale com ela e depois me retorna. Ah... e tem mais um detalhe. eu quero que você va de vestido branco, curto, e sem calcinha.
- Meu Deus...
- Vai lá, liga pra noivinha e depois me fala.


Fiquei perturbada com aquela conversa. Achei melhor nem falar com a Brenda e tentei mais alguns amigos, mas todos se recusaram. Então liguei para ela, expliquei a situação. O único cara que concordara fizera aquela exigência.

- Meg... eu não deveria te pedir para aceitar... mas aceita? Você é a unica pessoa a quem eu poderia confiar este pedido. Se você já transou com ele... transa mais uma vez...
- Pois é Brenda... é muito bom, mas na frente de 30, 40 mulheres... eu não sei se consigo...
- Te dou a maior força na hora... por favor...
- Uff.... está bem, vou ligar para ele.


E assim, no dia da despedida de solteira da Brenda, lá estava eu de vestido branco, sem calcinha, levando o Wesley para se despir e dar o show dele.
Quando ele entrou no salão, onde havia realmente mais de 30 mulheres, foi uma gritaria infernal, aplausos, elas ficaram enlouquecidas vendo aquele homem maravilhoso balançando sua piroca enorme para elas. Algumas, mais timidas, só olhavam, outras só estavam esperando ele chegar perto delas para o agarrarem.
Puseram uma música bem animada e ele começou a dançar, indo de garota a garota como se estivesse oferecendo seu pau para o deleite delas.
Ele era muito safado, mesmo. Chegou perto de uma, colocou-a de pé e encostou seu pau na bunda dela, sob os aplausos delirantes das demais.
Foi ate um sofá onde havia três assentadas. A da esquerda segurou no pau dele, a do meio só olhou e a da direita tentou segurar, mas ele se afastou e foi se sentar perto de uma que tinha uma cara bem safadinha. E ela mostrou que era mesmo. Segurou o pau dele e colocou-o na boca, fazendo um boquete legal.
Dali ele foi para perto da mais gordinha de todas que tambem não regateou: chupou o pau dele e ainda pôs os peitos enormes para fora e colocou o pau entre os dois, como se fosse fazer uma espanhola.
As meninas foram ficando cada vez mais ousadas, pegando, chupando, passando a mão na bunda dele.
De repente, fez-se silêncio. Brenda chamou o Wesley e avisou às amigas que iria, naquele momento, fazer sua despedida de solteira, porque pretendia ser bem fiel ao marido.
Ajoelhou-se numa poltrona e começou a chupar o pau dele. Enfiou quase todo ele dentro de sua boca, mas ela não era uma garganta profunda para conseguir por tudo. Mamou por minutos e mais minutos, sob os aplausos delirantes das amigas que fizeram um circulo em volta dos dois. Eu percebi que ela estava querendo tomar o leitinho dele e fiz sinal para o Wesley despejar no rosto dela. No intimo, eu queria que ele, gozando na boca de Brenda, se esquecesse de mim e não pensasse em me comer, como havia exigido.
Mas qual... não deu certo...
Ele realmente gozou nela, para delirio das amigas, exceto umas 5 ou 6 que ficaram à margem, profundamente envergonhadas do que viam. Brenda perguntou a ele se iria me comer, ele disse que sim.
- Então, moço, se apresse. Você terá 20 minutos, depois a festa acaba.
Ai aconteceu.
Ele me puxou, me pôs sentada em uma mesa redonda, levantou meu vestido e todas puderam ver que eu estava sem calcinha. Enfiou uma camisinha no pau e começou a meter. Eu confesso que aquela situação inusitada me deixou constrangida a principio. Depois, fiquei anestesiada com a gritaria delas e mais porque o pau do Wesley sabia me deixar maluca. Acabei esquecendo que havia garotas alucinadas á minha volta, me entreguei totalmente àquele homem lindo e seu pau maravilhoso. Já que era para dar show, levantei o vestido até o pescoço, exibindo meus seios para a platéia.
Ergui meu corpo, apoiando-me em meus braços. Ele continuou a bombar dentro de mim. De vez em quando tirava o pau, dava umas batidas com ele em minha xota e voltava a enfiar.
Meu corpo já mostrava o grau de prazer e tesao. Eu suava e passei a gritar bem alto quando meu gozo se aproximava.
Era uma loucura aquela situação.
Brenda, depois de se lavar, voltara ao salão e vendo a cena, aproximou-se e começou a fazer carinhos nas costas de Wesley, que reagiu aumentando o ritmo das estocadas e quase me jogando no chão.
Eu ja tinha gozado duas vezes, estava acabada, mas ele continuava, ate que gozou. Tirou o pau e mostrou para todas a camisinha lotada de porra. Deu um adeus, e saiu, me carregando nos braços até o banheiro.


- E então, minha morena linda? O que achou?
- Wesley, que loucura... nunca pensei que seria capaz de trepar na frente de tanta gente enlouquecida!
- Mas gostou ou não?
- No começo eu não estava me sentindo muito bem não... mas depois entrei no clima e aproveitei. Foi demais!
- Que bom! eu tambem gostei muito. Quando tiver outra amiga casando, pode me chamar, nas mesmas condições!
- Sai prá lá, taradão... essa foi a primeira e última! Nunca mais quero saber disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário