terça-feira, 6 de setembro de 2011

O rapaz do brechó não broxou


(escrito por Meg)

Passando um dia na rua, um rapaz me deu um papelzinho de propaganda de um brechó que ele estava abrindo. Perguntei o que eles teriam de interessante lá, ele me falou de roupas, de móveis, máquinas, discos. Achei legal e prometi a ele que iria lá “qualquer dia desses”.

Acabei me esquecendo, apesar de ter guardado em alguma gaveta, o papel que ele me dera. E não é que surgiu uma ocasião para ir lá? Nos convidaram para uma festa à fantasia. Eu precisava de uma, me lembrei do brechó, achei o papel e lá fui eu.

Estava de calça comprida rosa escuro e uma miniblusa preta. Cheguei ao local, o rapaz estava sozinho lá, perguntei se ele se lembrava de mim, ele disse que sim, então perguntei se ele teria algo que eu pudesse usar na tal festa a fantasia.

Ele pensou, coçou a cabeça e me disse que fantasia completa ele não tinha, mas quem sabe eu, olhando as roupas, poderia pensar em alguma coisa? Me levou até a sessão de roupas, que ficava mais ao fundo e disse que eu poderia ficar à vontade para escolher.

Olhei tudo... estava difícil... ai vi uma saia preta tipo aquelas que a Vilma dos Flintstones usava. Separei e procurei alguma blusa preta que pudesse fazer um par com aquela saia. Achei também.

Procurei o rapaz la na frente e disse que tinha encontrado, mas precisava experimentar. Ele me disse que as pessoas ali não tinham o habito de experimentar, então ele não tinha um provador... mas que eu poderia experimentar lá mesmo, não havia como alguem me ver se entrasse na loja.


Fiquei com receio, coloquei as duas peças sobre meu corpo e perguntei a ele o que ele achava, se caberiam em mim.

- Olha... assim é difícil falar, parece que elas são o seu número, mas por que não experimenta?
- Está bem... mas vigia lá fora para mim...

Ele saiu e eu comecei a tirar a calça. Muito justa, tive de fazer uma pequena ginástica até que ela saísse. E foi num dos trejeitos que vi, por um espelho pequeno, que o rapaz estava me observando. De onde ele estava, devia estar tendo uma visão privilegiada de minha bunda, que não é pequena, diga-se de passagem.

Não sei porque, mas aquilo me excitou... é tão bom saber que somos observadas, não é, garotas? Vocês me entendem... Então caprichei na ginástica para tirar a calça. Eu sabia que ele ia ficar doido, porque minha calcinha era fio dental e meu bumbum ficava praticamente todo à mostra.

E para ele não achar que eu não o via, fiz questão de virar o rosto e dar um sorriso para ele. Ele ficou encabulado, mas não saiu do lugar.

Eu podia ter experimentado só a saia, mas eu já havia entrado no clima, então tirei a miniblusa também... e estava sem sutiã. Deixei ele ver apenas um lance lateral e voltei a ficar de costas para ele.


Ai, lentamente fui experimentar a saia, vi que ficou boa, mas resolvi perguntar para ele. Chamei-o e perguntei, e ai fiquei de frente para ele, com os seios à mostra.

- Acha que a saia ficou boa?
- Boa? ficou ótima, parece que fizeram para você!
- Mesmo? Que legal...então vou levar... e o que você acha se eu fosse só de saia? Como estou agora?
- Ia deixar todos os homens assim, olha!

E me mostrou o volume que seu pau fazia em sua calça. Ele não devia ter feito isso... não tinha idéia do que esta visão provoca em mim... como a calça dele era de moleton, abaixei-a e vi um pau maravilhoso, fino e grande, duríssimo! Peguei nele, é claro, e fiquei examinando-o fervorosamente. Ele levou as mãos aos meus seios e começou a acariciá-los...
- Tem perigo de alguém entrar não?
- Não...já fechei a porta...
- Hum... safadinho...
- Não tanto quanto você... você começou...
- É, é? Quem é que ficou me espionando?
- Eu tinha de espionar... não é todo dia que uma gata como você entra aqui e se despe...
- Hum.... e você, não se despe???
- Claro, gata, claro...
Tirou a roupa toda. Me levou ate um balcão, colocou minha perna esquerda sobre ele, alisou meu reguinho e enfiou o pau em minha xota. Uiiiiiiii... fino, mas grande... me cutucou até a alma! Me sacudiu toda com as bombadas... Sai da posição e fui examinar mais detalhadamente aquela vara comprida.


Coloquei-a entre meus seios e depois não resisti...chupei bastante, apesar de so conseguir colocar a metade dele em minha boca... O que não pus dentro, eu lambi, passei a mão...ele gostou!

- Senta nele, senta...
Tentei sentar... mas era difícil... acabei conseguindo e cavalguei bastante o rapaz. Mas preferi ficar de ladinho...doia menos e o prazer era maior... então ficamos assim até ele gozar. Confesso que, apesar de bom, não foi suficiente para me fazer gozar também...mas foi legal.

Comprei as duas peças, fui à festa, e ainda não tive chance de voltar ao brechó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário