quarta-feira, 17 de maio de 2023

Quando as luzes se apagam

É hora dos aproveitadores

(escrito por Kaplan)  

 

Viver com a Meg era uma experiência incrível. Cada coisa que ela aprontava! E eu ajudava, porque o que eu mais queria era vê-la feliz.

E teve uma época que ela andou fissurada no Lucas, um vizinho, pra variar. Só que ele não dava sinal de vida...

Ela cantou o sujeito muitas vezes e acho que por ele me conhecer, ficava receoso de alguma coisa, não adiantava ela falar que eu não colocava obstáculo a ela transar com outros caras.

Aí, teve uma noite de sábado, em que ela estava comigo em casa, desbafou e foi pra cama. Eu sabia como ela dormia, peladinha! 


Ela sempre dormia assim... dava vontade de pular e comer!

E depois de um tempo, vi que ela estava dormindo.

Então, apaguei a luz e fui procurar o Lucas, que morava sozinho.

E abri o jogo com ele.

- Cara, a Meg é a fim de ter um caso com você! Por que você não a atende? Eu sei que ela já te cantou várias vezes.

O Lucas ficou de todas as cores do arco-iris. Não sabia o que fazer. Ou falar.

- Olha, ela já deitou. Iria adorar que você fosse lá e a acordasse. Eu vou dar uma saída, encontrar uns amigos para beber cerveja. Não a decepcione. Vai lá!

Entreguei a chave do apartamento pra ele e me mandei.

Só vim a saber que ele esteve lá no quarto pela manhã, quando ela acordou toda alegre.

- Obrigada, viu? Eu sei que você incentivou o Lucas a vir aqui. Ele me contou.

- E foi bom, então?

- Uau! Beleza pura!

- Me conta!

- Bem, eu não sei como começou. Sei que já estava cochilando quando senti uma mão passando em minha perna, chegando na bunda, você viu como é que dormi. Achei que era você e quando me virei, tomei um susto. Era ele! Não acreditei, pensei que estava sonhando, mas não, era real! Sei que era porque o quarto estava escuro e ele acendeu o abajur. Deitou na cama e continuou me fazendo carícias, eu me virei e ele me viu peladissima.

Tirou a camisa e deitou entre minhas pernas, me deu uma bela chupada.

Você já tinha visto o pau dele? 


Que maravilha de pau... adorei chupar!


- Eu não... ora essa!

- Pois devia ver... uma lindeza. Aliás, porque você não encara uma pica, meu bem? Adoraria ver você sendo comido...

- Esquece... conta o resto da história.

- Então, quando ele me mostrou o dito cujo, não teve jeito. Tive de dar uma chupada daquelas, pra ele gostar muito e querer mais vezes!

E aí me comeu de frango assado, passo para eu cavalgar, pular loucamente.

E depois de ladinho... e mais frango assado. Acho que ele gosta muito disso! Mas como eu gosto de tudo... 


E fui comida de todo jeito...



Tornei a cavalgar. Belo pau!

E aí foi de quatro, eu gozando e ele também, despejando tudo na minha bunda. Fiz questão de dar uma chupada para pegar o restinho de porra. Prá quê?

O bicho endureceu de novo!

Aí não teve jeito...

- Deu o rabo pra ele.


... até lá atrás!

- Dei. E ainda acho que você devia experimentar. A primeira vez você vai sentir um pouco de dor, depois acostuma. Você pode fazer 69 com o cara, chupar o pau dele. Ele pode te chupar também. Faz isso uma vez pra eu ver?

- se você continuar com esse papo nunca mais arrumo homem pra te comer!

- Duvido! Você é o corninho mais lindo do mundo!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário