sexta-feira, 5 de maio de 2023

Meg foi visitar um casal amigo

 E ficou impressionada com o marido

(escrito por Kaplan)              

 

Lá naquele sítio da família da Meg, que já ficou famoso aqui neste blog, de tantos casos interessantes que aconteceram por lá, aconteceu uma coisa bem inusitada.

Ficamos conhecendo muitas pessoas por lá. Alguns moravam lá o tempo todo, outros só iam nos fins de semana, pois era pra descansar da azáfama do dia a dia na capital.

Um desses casais que conhecemos era composto pelo Italo e pela Anabela.

Ficamos muito amigos deles, gente finíssima. A casa deles era um primor, e tinham uma bela piscina no quintal. Eles eram daqueles que só iam nos fins de semana. 

Eu queria ter uma casa assim...

Meg e eu, geralmente, também só íamos nos fins de semana ou feriados, ou férias. Assim, compartilhar da presença deles era sempre algo bem descontraído e divertido.

Num dos fins de semana, eu estava ajudando na casa da minha cunhada e a Meg me disse que ia visitar a Anabela e o Italo. Como fazia sol, ela pôs o biquíni, uma camiseta e um shortinho. Tinha certeza de que eles iriam acabar na piscina, sempre faziam isso quando o tempo estava bom.

Chegou, bateu na porta (não tinham campainha) e logo a Anabela, de biquíni, veio abrir. Muitos abraços, conversa e ela chamou Meg para irem ao quintal, o Ítalo estava limpando a piscina.

Elas desceram a escada e chegaram ao quintal.

- Querido, olha quem está aqui!

Ele viu  Meg, foi até lá e deu-lhe os tradicionais beijinhos na face. Alegrou-se com a presença dela. E aí aconteceu algo que Meg não entendeu a principio, mas depois teve a certeza de que eles tinham combinado aquilo. O Ítalo já tinha terminado de limpar a piscina e então convidou-as a entrar. E tirou a bermuda para entrar pelado na piscina.


Santo Deus! o que era aquilo?


Meg arregalou os olhos.

- Anabela, o que é aquilo entre as pernas dele?

Ela deu uma gargalhada.

- Nunca viu um pau grande, Meg? Eu tenho o prazer de ver e usar sempre que quero.

- Claro que já vi, sua maluca. Mas... tiro meu chapéu pra esse aí.

- Posso te contar uma coisa?

- Pode... depois de ter visto isso acredito em tudo que você me contar.

- Ele é doido pra te comer!

- O quê???

- Isso mesmo, é doido pra te comer! E já falou isso pro Kaplan e o Kaplan só riu e disse pra ele ficar à vontade. Então, você tá a fim de experimentar aquela delícia?

- Vocês planejaram isso, digo, do Kaplan ficar lá na casa fazendo alguma coisa e eu vir sozinha pra ser comida?

- Você matou a charada!!!

- Uai, então vamos lá.   


Ela se mostrou pra ele... e pra amiga também!

Meg tirou a camiseta, o short e o sutiã, a Anabela tirou o sutiã. Só de calcinha as duas chegaram na piscina e sentaram na borda, aguardando o garanhão chegar junto.

E ele mostrou que estava mesmo a fim de comer a Meg... nem esperou, foi chegando e pondo as mãos nos seios dela, sob os olhares sorridentes da Anabela.

E logo tratou de colocar a calcinha dela pro lado e dar-lhe uma bela chupada na xotinha. E a maior surpresa da Meg foi ver a Anabela chegar junto dela e dar-lhe um beijo.

- Gente, mas hoje é o dia das surpresas... ver um homem que me deseja e uma mulher que se revela igual a mim... vou acabar com você hoje, Anabela!

- É o que mais desejamos!

Enquanto elas conversavam ele não parava, enfiando os dedos na xotinha da Meg e cutucando. Dedos grossos, fizeram a Meg se lembrar de alguns paus que ela conhecera... e ela foi cuidar um pouco da amiga, mamando nos peitinhos dela, beijando-a, uma bela farra estava prometida!

- Você me disse que tinha um cara aí doido pra me comer... será que ele desistiu?

Anabela riu e comentou com o marido que Meg o estava provocando... ele ia deixar batido?

- Claro que não desisti... tudo a seu tempo. Ainda quero te chupar também, amor da minha vida...

Meg gritou:

- Eu te ajudo!

Tiraram a calcinha dela e os dois começaram a lamber sua xotinha, ela ria e gemia ao mesmo tempo.

- Agora deixa eu conhecer melhor o seu instrumento de começão. 


E tudo acabou da melhor maneira possível!


Ele sentou e as duas foram chupar o pau dele. Realmente, que pauzão!

Meg quis ser comida de quatro, porque aí poderia chupar a xotinha da Anabela enquanto recebia as estocadas do marido dela. Que ménage sensacional!

Mas as duas fizeram questão de cavalgar o garanhão. Primeiro a esposa, depois Meg.

E os gozos delas selaram o fim do belo ménage. Que prometia ser só o primeiro, depois disso, quase todo fim de semana lá estava ela com os dois.  E eu também compareci várias vezes, comendo a Anabela.

É o que chamamos de bons vizinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário