sexta-feira, 5 de maio de 2023

Cara de sorte, pegou duas gatíssimas gatas!

 Tinha de ser as duas sobrinhas...

(escrito por Paulinha)   

 

Cara de sorte mesmo, o Diniz. Ficou com a Paulinha numa noitada, deram uns beijos, na saída, no carro aqueles amassos e ela perguntou se ele gostaria de conhecer a prima, Cecilia.

Ele ia deixar de lado?

Aceitou na hora.

Então, eu vejo os três em meu apartamento... quer dizer, não vi, fui gentimente expulso para que elas pudessem usufruir do rapaz.

Eu não vi quando ele chegou, mas vi os trajes das duas e entendi tudo que poderia rolar. 


Esta é a Cecilia...

E esta a Paulinha


Dois shortinhos daqueles que deixam as popinhas de fora e duas camisetinhas que mal tampavam os peitinhos. Elas eram demais. Falei que ia ficar lá embaixo, na portaria, porque se o cara não aparecesse, eu ia subir e acabar com elas. Elas riram demais. Mas não tinha perigo. O danado apareceu.

E elas me contando depois.

 

Tio, a Paulinha não errou, o cara tem uma pegada muito boa mesmo. Mal chegou já foi pegando na gente, passando a mão na minha bunda, a outra mão ele enfiou dentro do shortinho da Paula, e me deu uns beijos, depois virava o rosto e beijava a Paula...

A Paula foi a primeira a mostrar os seios a ele e ele pegou e enfiava a mão no shortinho (aí que eu vi que ela estava sem calcinha...)

Tratei de tirar a camiseta dele. E dei umas lambidas e mordidinhas nos mamilos e já tava vendo o volume na calça e comecei a tirar.

Paula e eu tiramos as camisetas e enquanto ele dava uns amassos nela, fui chupar o pau dele, muito bom de chupar, por sinal.

E a safada da Paula ficou pelada, e ele não sabia quem ele pegava primeiro.

Ela veio me ajudar a chupar o pau. Isso é bom demais tanto pro pau quanto pras bocas... 


E aí as duas em plena função... cara de sorte!

E a Paula resolveu me lamber e o pau dele pulou de tesão.

Ai tirei meu short e calcinha. E fui beijar o cara e ele ficava passando a mão na gente.

E a Paula fala com ele: Olha que bunda linda minha prima tem. E me deu umas lambidas e ele então foi lamber a bunda dela!

Mas foi em mim que ele meteu primeiro. Eu em pé, ele metendo, a Paula subiu no sofá e ficou beijando e lambendo as costas dele e o pau dele escapulia, a Paula pegava e tornava a enfiar na minha perereca...

E a Paula esfregando a perereca dela na coxa dele... até que eu cedi o lugar a ela.  Ai, enquanto ele metia, eu fui passar as mãos nas costas dele, lamber ele todinho, enfiei a mão dentro da calça e peguei na bunda dele. Me deu vontade de fazer um fio terra, mas eu não fiz, sei lá se ele não iria gostar e ir embora...

E ele não parava de meter na Paula. E eu passei atrás dela e fiquei pegando nos peitinhos dela, depois voltei para as costas dele e fiquei dando uns amassos, apertando a bunda dele. E o cara não parava de meter!  


E o rapaz de sorte era competente!


Paula já estava suando. Saiu de perto e ele me pegou de novo.

Mas resolvemos chupar o pau dele de novo e ficamos um bom tempo nos deliciando com isso.

E depois... repeteco... ele metendo nas duas até a gente gozar.

A Paula está precisando de reforço alimentar... quase desmaiou quando gozou...

Foi maravilhoso tio. Temos de te agradecer, mas dá um tempo... Acabamos de tomar banho, vamos dormir na sua cama, com você no meio, todo mundo pelado, mas nada de fazer coisas feias com a gente. Amanhã cedo nós mesmas faremos todas as coisas feias que você adora! Combinado?

 

Dava pra recusar?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário