quarta-feira, 24 de maio de 2023

Minhas sobrinhas adoravam se encontrar...

 E era cada encontro...

(escrito por Kaplan)   

 

Como todas as leitores e todos os leitores sabem, Meg tinha três sobrinhas, que me “adotaram” como tio. Paulinha e Helena eram irmãs e Cecilia prima.

Como Helena, em um dado momento de sua vida, foi morar em Paris, as duas primas ficaram por aqui e faziam programas juntas, como já narramos.


As três tinham prazer também no sexo lésbico.

E elas adoravam uma à outra. Paulinha tinha sido a primeira a ter o lado lésbico, digamos assim, pra variar, seduzida pela tia Meg. E foi Paulinha que acabou convencendo a irmã e a prima a também assumirem esse lado bissexual.

E de vez em quando as duas ficavam com muita saudade de se encontrarem. E aí a coisa fervia, na casa de uma delas ou aqui no meu apartamento. E era uma delícia ver as duas se amando.

Como nesse dia que vou narrar a vocês.

Paulinha estava na sala, eu no escritório. Eis que Cecilia chega, olha pra prima e pergunta baixinho, mas deu pra eu ouvir:

- O tio tai?

- Tá, lá no escritório.

- Deixa ele lá, quero é você hoje!

- Oba! 


Era sempre assim que começava...


E Paulinha logo ganhou um belo beijo na boca, daqueles bem demorados, que deixavam as duas já prontas para o combate!

Como eu ouvi, tratei de ver. Bem escondido, se bem que eu sabia que se elas estivessem me vendo não iriam se importar nem parar de fazer o que elas queriam.

Ficou melhor pra ver porque as duas foram para meu quarto. E só encostaram a porta, então ficou uma boa fresta para eu apreciar. Acho que fizeram isso de propósito... safadinhas deliciosas!

E na cama, já estavam as duas, sem blusas, só de shortinhos. E Paulinha mamava nos peitinhos da Cecilia que depois fez o mesmo e aproveitou para deixar a prima peladinha e foi beijar e chupar a bucetinha dela.

- Ahh... Cecilia... essa língua sua é a melhor língua do universo... e você sabe onde colocá-la...

- Homem dificilmente sabe, mas nós sabemos!

E riram.  


Sou ou não sou um "tio" privilegiado?


E fizeram um 69 maravilhoso. Era lindo ouvir o ploft ploft das línguas nos grelinhos...

E depois foram os dedos que, enfiados dois a dois nas xotinhas, pareciam dois paus cutucando e fazendo as duas gemerem alucinadas.

Mais chupadas. Paulinha deitada e Cecília sentada com a xotinha na boca da prima que se deliciava com os sucos que escorriam...

E mais chupadas da Cecilia na prima. Nossa... meu pau já estava pra lá de duro vendo aquilo e com vontade de entrar, mas eu tinha de respeitar o amor das duas. Se me chamassem eu iria, mas jamais iria interromper.

Pelo visto, as duas chegaram ao gozo. Pararam e se beijaram de novo.

E ficaram deitadas lá, corpos juntinhos.

Lindo demais ver aquilo! Eu sou um tio privilegiado!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário