terça-feira, 23 de maio de 2023

Minha festa de 30 anos

 Meg me deu um presente especial!

(escrito por Kaplan)  

 

Isso já faz tempo, eu até tinha esquecido, mas encontrando uma das pessoas que participaram, tudo veio à minha memória e então posso contar a vocês a grande surpresa que Meg preparou pra mim quando fiz 30 anos. Já adianto que isso foi no século passado!!!

Não foi uma festa grandiosa. Na época a situação financeira nossa não era muito boa, então descartamos qualquer comemoração. Ela disse que iria fazer um bolo, caso alguém aparecesse teria isso pra servir, além de suco de laranja. Ia ser uma festa escandalosa, que quem viesse comentaria com a turma toda e seríamos alvo de gozações.

Mas Meg era Meg... não iria se contentar com isso.

Fazer o bolo já era uma tentação, porque ela ficava nua para fazer! 


O jeito certo de fazer um bolo!



Fez o bolo, e quando eram umas 19 horas, ela trouxe um pedaço num pratinho pra que eu experimentasse. Quando eu ia começar a comer, ouvimos a campainha da porta. Então parei, já que teríamos convidados, comeriamos todos juntos.

Meg foi ver quem era e logo apareceu com uma amiga nossa, a Mônica. (Justamente foi ela que reencontrei)

E vendo a Mônica ficar vermelha, logo adivinhei que tinha alguma coisa... não errei.

- Querido, a Mônica veio te dar um presente enorme! Ela resolveu que quer passar a ter relações anais e você será o primeirão!

Foi uma surpresa e tanto. Que presente! Inaugurar o rabicó da Mônica.

Então. A festa de aniversario foi na cama, onde eu, depois das preliminares apropriadas e de usar bastante pomada tanto no cuzinho como no meu pau, tive a honra de desvendar os segredos e arrebentar as pregas do cuzinho da convidada de honra! 


Que presentão! Primeirão no cuzinho dela!



E a Meg, claro, ajudou, carinhosamente, em tudo. Ficou acariciando a xotinha dela enquanto o pau penetrava, o grelinho acariciado ajudou-a a não sentir muita dor quando a penetrei.

Sabiamos que ela iria sentir dor, a primeira vez sempre é a mais dolorida.

Então eu não exagerei não. Entrou, passeou um pouco e depois saiu. E a Meg resolveu mostrar como seria dai em diante.

Sentou no meu pau, mas fazendo ele entrar no cuzinho, e cavalgou, sorriu, e a Mônica olhava, impressionada, pensando quanto tempo ela precisaria para ter aquela tranquilidade numa relação anal. Mas os caras com quem ela transava pediam tanto... valia a pena tentar agradá-los!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário