sexta-feira, 14 de maio de 2021

Três gatas para um pau é covardia!

Tinha de ser individual, mas ele deu conta!

(escrito por Kaplan) 

 

Geralmente, quando minhas três sobrinhas arrumavam um namorado novo, faziam algumas brincadeiras com ele, para saber até que ponto ele era bom de cama. Ou de sofá, ou de piscina... eles tinham de provar isso.

E assim, o Álvaro, supostamente um namorado sério da Paulinha, foi a vitima da vez. E eu, como sempre, era o escolhido para dar guarida a elas para que as mães e pais não descobrissem o que elas aprontavam.

Pegaram um fim de semana para que eu as levasse ao sítio, junto com o rapaz. Como ele não sabia de nada, achou que ia ficar num quarto com a Paulinha e durante os dois dias teriam as outras duas para bater papo, coisas assim. Mal sabia ele o que o esperava!

Como sempre eu me alojava num dos quartos do andar de cima. E dessa vez as coisas não estariam acontecendo na piscina. Pelo menos num primeiro momento.

A Helena falou que ia dar uma caminhada, colocou um shortinho e uma camiseta, tênis e saiu. Foi caminhar mesmo, ela gostava muito disso.

A Paulinha e a Cecilia ficaram conversando com o Álvaro na sala. Eu conseguia ouvir tudo que falavam, mas não podia abrir a porta porque ele me veria e – supostamente – eu deveria estar dormindo, cansado por ter dirigido os 50 minutos...

Ouvi que elas abriram um vinho, brindaram, beberam e as conversas foram ficando mais quentes, e ele levou um susto quando a Paulinha falou que tinha uma surpresa pra ele. E as duas tiraram as roupas, ficaram totalmente nuas e avançaram sobre ele, tirando sua calça e começando a fazer boquete. O Álvaro não dizia nada, provavelmente não estava entendendo, mas devia estar gostando. Nisso, a Helena chegou da caminhada e quando viu, falou que também queria. 


O rapaz quase enlouqueceu quando viu que tinha três xotinhas pra ele!

Então as duas se afastaram para ela poder chupar o pau do Álvaro. Tudo isso eu fiquei sabendo depois, quando elas me contaram, eu não conseguia ouvir mais nada. Havia silêncio vindo da sala.

E ele estava, então, com sua pica disputada por três bocas famintas... será que ele pensava que estava no paraíso? Eu pensaria isso, se estivesse no lugar dele!

E quando as três ficaram ajoelhadas no sofá, mostrando suas bundinhas pra ele e eu ouvi a Paulinha dizer que ele podia meter à vontade... barbaridade! Que loucura! 


E ainda pôde ver esse espetáculo bundal!


E pelo visto, o rapaz dava conta do recado. Comeu as três numa boa!

E depois a Paulinha bateu uma punheta pra ele, que gozou no rosto das três. Rindo, elas o carregaram para o banheiro onde ele pôde dar banho nas três que pagaram o serviço dele com beijos, amassos, chupadas, mordidas na bunda.

Aí ficaram todos comportados, porque iriam me chamar para tomarmos um lanche.

Fiz de sonso, como se realmente tivesse dormido e perguntei se haviam passeado, mostrado o sitio para ele, elas garantiram que sim, tinham mostrado tudo! E que ele gostara de tudo! Falavam isso rindo, ele vermelho, e eu sério, achando que elas falavam a verdade. Mas entendi o recado, tinham trepado e gostaram muito!

Vimos um pouco de televisão, depois a Paulinha chamou o Álvaro para irem dormir, subiram para um dos quartos. Cecilia e Helena, rindo muito, falaram que iriam invadir o quarto deles e passar a noite os quatro na cama.

Me deram o prazer de vê-las nuas, pois tiraram tudo antes de subirem a escada. Fui para meu quarto. Fiquei pensando na boa vida dessas garotas. Custei a dormir e quando estava quase, vejo a porta do quarto abrir. Era a Paulinha.

- Vim te agradecer. Tá tudo ótimo, ele já dormiu porque teve de comer nós três de novo, está exausto. Vamos lá?

Não acreditei...depois de toda aquela trepação, ela queria ainda mais uma, comigo, só para agradecer eu ter levado elas lá? Bem, vocês, leitores e leitoras, devem imaginar que eu estava bem excitado ouvindo e vendo algumas coisas. Então, não recusei... trepei gostoso com ela.

Ela voltou para o quarto, eu dormi.

Fui acordado algum tempo depois,  pela Helena subindo na cama e acomodando-se ao meu lado.

- Lá tá muito apertado, vou dormir com você, tá bem? 

Duas me contaram... e eu comi...

Não iria criar caso, mas com ela encostando os seios em minhas costas e com a mão pegando em meu pau... comi!

De manhã, ela saiu correndo e foi pro quarto deles. Eu desci, fiz o café, preparei a mesa para todos lancharem e logo eles estavam descendo, já todos vestidos para ficarem na piscina assim que terminassem de lanchar.

E eu tratei de subir pro quarto, porque agora eu poderia ver o que iria acontecer.

E  o Álvaro teve a surpresa de ver que as três gostavam de homem... e também de mulher. Quando a Paulinha começou a dar uns beijos nele, a Helena e a Cecilia se beijaram também. Ele levou um susto e mais ainda quando as duas se separaram, a Cecilia veio beijá-lo e a Paulinha e a Helena começaram a se beijar também.

E aí as três começaram a tirar os biquínis e colocaram os sutiãs nas mãos dele e ficaram esfregando os seios no rosto dele, pedindo para ele mamar. E ele se deliciou mamando naqueles seios lindos que elas tem.

- Vamos nadar?

Todos concordaram, ele tirou a camiseta e ia de sunga quando elas o impediram.

- Nada disso... nós estamos nuas, trate de ficar também.

Ele não teve outro jeito. Tirou a sunga e quando elas viram que o pau dele já estava quase duro... trataram de chupar até ele endurecer de vez.

A cara dele era de espanto, misturado com alegria, com prazer. Acho que ele nunca imaginou viver algo parecido. Três gatas, usando e abusando dele, e se dando prazer também, ele continuava admirado vendo elas se beijarem, se mamarem... 



É... elas tinham razão em querer se aproveitar dele!


Quando ele ficou em pé, eu entendi o motivo da euforia delas... que pau o rapaz tinha! A sacana da Cecilia, sabendo que eu estava olhando, mediu o pau dele no braço. Ele quase chegou no cotovelo dela! Devia ter uns 24 ou 25 cm! Depois a Paulinha me disse que era 23,5, já tinha medido a primeira vez que trepou com ele.

E os boquetes que ele ganhou... nossa, me fizeram ficar de pau duro.

E ele comeu as três de novo. Helena cavalgando, Cecilia de quatro e Paulinha cavalgando.

Aí tomaram uma ducha, entraram na piscina, nadaram à vontade, saíram, secaram ao sol e resolveram ir embora. Cecilia foi me chamar. Pôs o biquíni e subiu as escadas, entrou no meu quarto.

- Gostou de ver, tio?

- Uau... onde a Paulinha arrumou esse cara?

- Ele não é daqui não, é modelo e estava posando para as aulas de escultura. Ela disse que a turma toda ficou enlouquecida, mas ela conseguiu pegar o rapaz primeiro. Pena que ele vai embora no próximo fim de semana. Ah, e outra coisa, eu sei que a Paula e a Helena já te agradeceram, e eu não vim de noite porque ele dormiu segurando meus peitos... mas amanhã eu vou no seu apê e te agradeço, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário