sexta-feira, 14 de maio de 2021

Menage com duas – o primo mentiroso

Ele era muito safado, mas elas descobriram!

 (escrito por Kaplan) 

 

Tem pessoas que adoram mentir sobre o que fazem. Não sei a razão disso, mas costuma dar um bode, de vez em quando... em outras ocasiões até que se consegue sair bem da situação.

Vou contar o caso do Francisco, que tinha duas primas, a Ana Maria e a Fabiana. Moravam todos na mesma cidade, porém em casas diferentes.

E o safado era gostoso, na opinião delas, mas elas nunca tinham comentado isso uma com a outra. E ele percebeu que o mar estava pra peixe e acabou conseguindo transar com elas. 


A Fabiana foi a primeira que ele comeu...

Primeiro foi com a Fabiana, bela morena. Transou com ela, às escondidas, na casa dela mesmo, em um dia em que ela estava sozinha. E ela, muito curiosa, quis saber se ele já tinha transado com alguma prima que morava ali. Na verdade, havia muitas primas e primos na mesma rua. Eram famílias numerosas, naquele tempo.

Ele garantiu que não. Ela não sentiu muita firmeza, mas deixou pra lá. O importante era ele transar com ela e geralmente eram trepadas sensacionais.

Só que, um dia, aconteceu de ele estar passando na rua e a Ana Maria o viu e chamou e o seduziu e transaram. Ela era filha única, e ficava quase toda tarde sozinha em casa. Ele então, andou frequentando a casa dela e tal como a Fabiana, Ana Maria quis saber se ele transava com alguma prima e ele negou. Com firmeza, negou tudo. Ela gostou de saber que era a única.

O lance mais interessante foi que, numa tarde em que ele se dirigiu à casa da Ana Maria para a trepada tradicional, a Fabiana viu e resolveu ir até lá. Como, no interior, as janelas costumam ser baixas e não tinham grades, ela viu uma janela aberta e entrou. 



Isso é que é um flagra!

Encontrou o Francisco já metendo na Ana Maria, em plena sala! Sua reação foi imediata, chamou o primo às falas. Ele se levantou assustado e a Ana Maria custou a entender a bronca que ele estava recebendo.

Quando compreendeu tudo, ficou tão furiosa quanto a Fabiana. As duas conversaram e ficaram sabendo que ele transava com as duas e mentia sobre isso.

Ele foi ameaçado.

- Se não contentar nós duas agora, nunca mais daremos pra você. Combinado, Fabiana?

- Certo! Apoio total!

Levaram o primo pro quarto, tiraram a calça dele, elas se despiram. Nunca haviam feito um ménage, mas iriam fazer naquela hora.

A Ana Maria ajoelhou na cama e foi fazer um boquete nele. E a Fabiana levou os seios até a boca do primo, para ele mamar a vontade, coisa que ele gostou muito, por sinal.

Depois a Fabiana foi chupar o pau dele e a Ana Maria levou sua xotinha para ser chupada pelo primo. Em seguida, a Ana Maria sentou no pau dele e pulou bastante, conseguiu o que pretendia, teve um gozo como sempre acontecia quando transava com ele. A Fabiana preferiu dar de cachorrinho e também teve seu gozo.

E como ele ainda resistia, foi premiado. 


No fim, deu tudo certo e ele comeu as duas...


- Muito bem, primo mentiroso. Vai ganhar um prêmio porque conseguiu nos dar prazer.

Ele ficou esperando para saber que prêmio seria e quase morreu de emoção quando viu uma ficando em cima da outra e oferecendo seus cuzinhos. Que prazer ele teve ao comer os dois!

E depois elas o obrigaram a jurar que jamais contaria mentiras pra elas.

E assim, todos acertados, as duas sempre o recebiam juntas no quarto da Ana Maria.

Belas tardes foram aquelas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário