quinta-feira, 20 de maio de 2021

Duas amigas e uma escada

E um voyeur olhando...


(escrito por Kaplan)

Aquele sítio da irmã da Meg me proporcionou momentos de indescritível prazer. Não apenas transando, como vendo, como sabendo do que acontecia com elas nas casas de amigos que fizeram. E isso aconteceu com Meg, com Denise, com as três sobrinhas e com uma irmã da Meg que depois andou morando lá um tempo.

E teve momentos de ver os vizinhos da casa... ah! Que momentos adoráveis foram aqueles. Casais héteros, lésbicos... vi de tudo.

Hoje vou contar o que vi numa casa perto do sítio, em que eu, sem querer, presenciei um belo espetáculo. Era uma casa de dois andares, com uma ampla escada numa das laterais. Ou seja, quem quisesse entrar direto no segundo andar, podia fazê-lo pelo exterior da casa, não precisava entrar no andar inferior.

E eu, fazendo uma caminhada, numa terça-feira, dia em que aquele local ficava muito vazia, pois a maioria das pessoas que lá moravam só apareciam nos fins de semana, então, eu fazendo minha caminhada, vi um lance espetacular.

Na escada lateral, duas lindas garotas estavam se amando loucamente.

Ambas de vestidos curtinhos, uma estava sentada num degrau, a outra estava de frente pra ela e passando a mão nos seios dessa amiga. Vou dar os nomes, porque fiquei sabendo depois. Uma, a que estava sentada, se chamava Fátima, a outra era Auxiliadora. 


Sempre é delicioso ver duas amantes em ação!

E eu vi, claro que me escondi bem para poder ver, a Fátima já de olhos fechados, curtindo a mão da amiga em seus seios, ainda debaixo do vestido.

Depois foi a vez de as mãos da Auxiliadora chegarem a calcinha da amiga, que foi afastada e os dedos dela entraram ali dentro, que devia estar fervendo de tesão, e acariciaram o grelinho. A Fátima só não caía porque estava sentada, mas ver a expressão de prazer no rosto dela era algo sensacional, divino!

E aí, para minha alegria, a Auxiliadora se levantou, tirou a calcinha, suspendeu o vestido e mostrou sua xotinha totalmente depilada para a Fátima, que tratou de dar uma bela chupada.

Vestido tirado, a Auxiliadora ficou totalmente nua, virada de costas para a Fátima, que beijou sua bunda e continuou lambendo, acho que xotinha e cuzinho... não dava para ver direito, mas meu pau, ereto, dizia que estava acontecendo aquilo tudo! 



E o que elas faziam... meu pau endurecia!!!

Auxiliadora não aguentou ficar de pé. Sentou-se num degrau mais acima e a Fátima continuou chupando a xotinha dela.

Daí, fiquei triste... Elas se abraçaram, beijaram, e subiram correndo a escada, entrando na casa.  Só a minha imaginação poderia supor o que elas ainda fizeram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário