quarta-feira, 5 de maio de 2021

Sem mais nem menos as duas trocaram os maridos

 Foi uma grande surpresa pra eles!

(escrito por Kaplan)  

 

Aníbal tinha ficado intrigado com a insistência de sua esposa, Bianca, para visitarem um casal amigo, aliás amicíssimo deles, o Romualdo e a Vanda. Sempre se encontravam, iam a cinemas, teatros, boates, mas nunca rolara sexo entre eles.

O que ele não sabia é que a Bianca e a Vanda andaram conversando a respeito das transas delas com seus respectivos maridos e elas ficaram com vontade de conhecer os paus diferentes. Então tramaram um encontro no apartamento da Vanda para trocarem de parceiros, sem que eles soubessem que isso iria acontecer. 





E lá estavam os quatro, no maior papo, tomando vinho, e haja garrafas sendo abertas e esvaziadas, e a alegria era total. Quando, então, aconteceu o que elas queriam.

Começaram o jogo da verdade. E após algumas perguntas tolas, a Bianca virou-se para o Romualdo e perguntou se ele já tinha pensado em transar com ela.

Ele ficou vermelho, engasgou e todos riram. Aquilo era o sinal de que ele havia pensado nisso sim, então foi a vez de a Vanda perguntar ao Anibal a mesma coisa. E ele confirmou, já que era jogo da verdade...

- Pois então, vocês poderão realizar seus sonhos hoje, aqui, agora!

Foi a Bianca que falou e já foi chegando junto do Romualdo e dando-lhe um gostoso beijo, o que também foi feito pela Vanda com o Anibal. Eles olharam um para o outro, e deram de ombros. Ia rolar! 



Mais afoita, a Bianca levantou a saia e mostrou sua bela bunda quase por inteiro, tinha um delicado fio dental impedindo que Romualdo visse tudo, mas fazendo com que ele tivesse vontade... e a Vanda, que estava de calça comprida, tirou-a, a calcinha também e começou a pegar no pau do Anibal, tirando-o para fora da calça. Estava doida para ver o pau dele, pois a propaganda da amiga tinha sido muito positiva!

E aí as duas chuparam os cacetes dos maridos trocados e depois deram para eles, que estavam gostando muito daquilo. E sem olhar muito pros lados, cada um cuidando da parceira, rolaram pelo tapete, elas cavalgaram, ficaram de quatro, gozaram e eles também.

- Gente... que coisa legal que aconteceu aqui hoje... Maridos, gostaram de comer a mulher do amigo? Porque eu e tenho certeza de que a Vanda também, gostamos muito de chupar os paus dos amigos e queremos fazer isso mais vezes. Topam?

Os sorrisos e beijos que elas ganharam dos maridos trocados deram a resposta positiva...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário