quinta-feira, 27 de maio de 2021

Namorados entrando na onda do troca-troca

Depois que começam... não param mais!

(escrito por Kaplan) 

 

Já fazia tempo que Paulo e Bruno conversavam a respeito da gostosura de suas namoradas. E a vontade de cada um experimentar a outra era grande, mas não tinham certeza de que elas iriam aprovar tal coisa. Acharam que seria melhor não falar a respeito com elas, mas tentar levar a coisa a uma situação tal que acabaria rolando um verdadeiro swing.

Foi assim que Paulo, que namorava Lisa, convidou o Bruno e sua namorada Margarida para irem nadar em sua casa. Mas não falou com Lisa, este era o plano: surpresa total!

E assim, só os dois na piscina, Lisa fez o que sempre fazia quando estavam sós: jogou o sutiã longe, ia fazer topless, como sempre. E ele incentivou e nadaram e depois ele foi passar protetor no corpo dela, e demorou-se nos seios. 


Ela estava como sempre, sem desconfiar de nada...

Aí o Bruno chegou com a Margarida. Como havia um portão que dava acesso direto à piscina, eles entraram e a Lisa ficou vermelha. Seus seios estavam expostos, ela tentou proteger, pediu ao Paulo que pegasse o sutiã, mas ele falou que era bobagem.

- Somos tão amigos, tem importância nenhuma ele te ver assim.

E assim, ela se conformou, recebeu os dois com os tradicionais beijinhos e teve a surpresa de ver a Margarida falar que não iria deixá-la mostrar os seios ao Bruno, ela também iria mostrar os dela ao Paulo. E assim dizendo, tirou a roupa, e ficou só com a calcinha do biquíni, para alegria dos dois marmanjos.

E Lisa ainda ganhou um tapinha na bunda dado pelo Bruno, os risos foram gerais.

Sentaram-se, os dois juntos e as duas juntas, conversando, contando as novidades. E a Margarida logo entrou no assunto:

- Escuta, não sei por que, mas estou achando que você nos receber com os peitos pra fora, tem alguma coisa por trás. 


O mistério acabou, elas entenderam tudo!

- Da minha parte não, eu nem sabia que vocês viriam!

- Mas o Paulo nos convidou. Ele não te falou?

- Não! Se eu soubesse eu estaria normal.

- Humm... será que eles planejaram tudo isso?

- Pode ser... vamos surpreende-los?

- Como?

- Lembra daquela festa de final de ano no colégio?

- Nem me lembre... não sei como fui capaz de te beijar e deixar você mamar em mim.

- Vai dizer que não gostou!

- Gostei, não vou negar, mas nunca pensei em fazer de novo. Acha que deveríamos?

- Eu acho. Com certeza eles vão ficar excitados, aí a gente fala com eles para tirarem a bermuda e veremos quem tem o maior pau!

- Você é louca!

- Garanto que sou! 


Por essa os dois não esperavam...
E Margarida puxou a Lisa e deu-lhe um belo beijo e passou as mãos nos seios dela, e Lisa correspondeu e elas deram um espetacular show pros namorados, que ficaram babando, nunca tinham imaginado tal coisa!

E eles comentaram:

- Acho que depois disso, nós vamos conseguir trocar de parceiras. Será que vai ser tão fácil assim?

- Espero que sim. Meu pau tá quase explodindo só de ver os seios da Margarida.

- E acha que eu não?

 - Vamos até lá? E aí a gente já vai direto pro ponto. Eu pego a sua, você pega a minha, vamos ver a reação delas.

E a reação foi a melhor possível. Elas não se incomodaram de estarem com o namorado trocado. Pelo contrario, pularam nos pescoços deles e os encaminharam para dentro da casa.

E lá as duas se agarraram, dançando coladinhas, cheias de beijos e só olhando o volume nas bermudas dos dois.

E elas mamaram uma na outra.

- Estão gostando de nos ver assim?

- Fantástico!

- Também queremos ver. Tirem as bermudas do contrário paramos com tudo.

Eles tiraram e as duas, vendo os dois paus duros, quase iguais, comentaram que ambas estavam bem servidas... 


E foi assim que o swing se tornou corriqueiro...

E aí a Lisa pulou até onde o Bruno estava e a Margarida tratou de pegar o Paulo e foram chupar os dois paus.

Os dois num sofá, sentados lado a lado e as duas chupando os paus trocados e de repente elas largaram e foram chupar os namorados respectivos.

- Dificil saber qual o melhor... hein Lisa?

- Pra mim os dois são ótimos!

E rindo, as duas tiraram as calcinhas. Nuas, como os dois também. Era um espetáculo deslumbrante. E elas foram sentar nos paus, mas dos namorados trocados. Queriam experimentar tudo deles!

E cavalgaram, e depois tornaram a chupar, e foram chupadas, e entre gemidos e mais gemidos, elas ficaram de quatro e os dois comeram as namoradas um do outro.

E gozaram todos e as duas ainda foram se amar, para delícia dos rapazes que as viram fazendo 69, velcro, se chupando, se dedando.

Não preciso dizer que, depois desse primeiro dia, dezenas de outros dias já aconteceram, em motéis, em praias, já estão falando em casar e continuar fazendo tudo isso depois de casados também.

A juventude é mesmo um espanto!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário