quinta-feira, 20 de maio de 2021

Delicioso ménage na cama de solteiro

 Com cuidado para não cair

(escrito por Kaplan) 

 

Não era bem uma cama, era mais um estrado, de solteiro, sim. Mas era baixinho e não se corria muitos riscos não. E lá encontramos a Jéssica e a Emilainy começando um festival de beijos e mãos nos seios, enquanto esperavam alguém. Seria mais uma amiga? 

Eram grandes amigas, mas gostavam de pau também!

Não... era o Anchieta, colega da faculdade, que elas haviam descoberto há um tempo e que sempre comparecia para dar alegrias e mais alegrias às duas. E a ele também, claro!

Já tinham deixado a porta aberta, pois ele avisara que não demoraria a chegar. Então as duas ficaram brincando, mas elas sempre faziam isso, gostavam muito uma da outra. Tanto é que não se incomodavam de transar com um cara, fosse ele namorado de uma delas, ou apenas amigo. O Anchieta era dos amigos, ele tinha uma namorada e foi ela que, sem querer, deu a dica para as duas ficarem interessadas. Elogiou tanto o pau dele, que elas ficaram com uma vontade enorme de conhecer, e não ficaram constrangidas não, foram direto ao assunto com ele, que adorou saber da propaganda feita pela namorada e gostou mais ainda de saber que teria duas xotinhas novas à sua disposição.

E elas estavam, como eu disse, já nas brincadeiras, quando ele chegou, viu, trancou a porta e baixou as calças, mostrando o que elas tanto gostavam de ver, pegar e chupar. Um belo pau, de quase 20cm, que já chegava pronto pra tudo. 



Esse ai deixou as duas encantadas!


E elas abocanharam o dito cujo.

A Emilainy foi quem chupou primeiro, deliciou-se e depois, deu o pau para a Jéssica também chupar. E enquanto ela chupava, a Emilainy foi se despindo, para animar bem o rapaz.

E elas o jogaram na cama, a Jéssica também tirou a roupa e elas chuparam mais um pouco e depois a Jéssica foi sentando no pau dele e a Emilainy ficou ao lado, permitindo que ele enfiasse o dedo na sua xotinha enquanto o pau estava ocupado com a amiga. Ela sempre pedia que ele colocasse dois dedos, ficava mais parecido com o que viria depois!

E as duas, gemendo, aproveitavam para se beijar sofregamente. Deixando o Anchieta mais louco, porque foi com elas que ele fez ménages pela primeira vez, e saber que as duas eram bissexuais o deixava sempre entusiasmado. Excitante demais ver as duas se pegando...

Depois que a Jéssica aproveitou tudo que podia, se bem que poderia ter aproveitado mais ainda... a xotinha da Emilainy é que foi engolir o pau dele. E a Jéssica não titubeou, foi praticamente sentar na boca do rapaz para ser lambida, chupada... e eram só aiiiiisssss e hummmmmssss que enchiam o ambiente.

Tendo atendido às expectativas, o Anchieta levantou, as duas ficaram deitadas e ele bateu uma punheta até gozar na barriguinha da Emilainy, o que permitiu à Jéssica passar a mão na porra e levar à boca. 


Felizes, elas continuaram seu belo encontro!


Ele foi embora, já marcando com elas o dia da semana seguinte em que poderia trazer alegria a todos. E elas ficaram na cama, agora o prazer era só das duas. E riam de satisfação. Que sorte elas tiveram de ele, mesmo com namorada, se dispor a brincar com elas toda semana!

Depois de rir muito, elas foram fazer coisas sérias, tipo um 69, com as xotinhas ainda com gosto do pau do Anchieta, um velcro e depois foram tomar um banho, cheio de carícias e chupadas. Eram muito felizes as duas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário