sexta-feira, 14 de maio de 2021

O amigo da irmã era fera em Quimica e foi ajudá-la...

Adivinhem o que aconteceu?

(escrito por Kaplan)  

 

Heloisa andava louca com as aulas de Química. Definitivamente ela não conseguia entender aquilo. Queria um professor particular, mas sua mãe não tinha como pagar. Então sua irmã disse que tinha um amigo que era fera em Química e foi conversar com ele e ele concordou em ajudar a Heloisa.

Foi uma primeira vez à casa dela, ela gostou das explicações dele, ele explicava melhor do que o professor! E o melhor de tudo, onde é que a irmã dela descobriu aquele gato? Que cara maravilhoso! Ela resolveu, inclusive, que precisava caprichar mais nas roupas para recebe-lo. 

Com certeza esse lance iria provocar alguma reação...

E assim, na segunda ida dele, ela estava de minissaia e blusinha bem decotada, daquelas que quando a pessoa se inclina, mostra até o umbigo!

E o Sérgio – este o nome do amigo – começou a perceber a jogada dela. E ficou interessado, por duas razões: primeiro que a Heloisa era um pedaço de bom caminho, segundo, porque tinha 19 anos, ele jamais seria considerado um pedófilo....rssss

E deu corda. Vivia apontando coisas no livro que ela tinha de se inclinar bastante para ver. E ele via tudo que ela podia mostrar!

Quando a “aula” estava acabando, ela agradeceu dando um abraço forte nele e ele aproveitou para abraçá-la também e o beijo foi normal. Saiu aquele beijo. A que se seguiu um festival de mão naquilo, aquilo na mão, ele suspendeu a saia dela e viu que ela estava a fim mesmo, porque nem calcinha estava usando.

- Alguém vai chegar por agora?

- Não, só daqui a 3 horas que minha irmã chega e mãe só a noite. 



No colégio não é assim que se ensina Química...



Ele aproveitou, então, chupou aquela bucetinha que já estava até molhada de tantos amassos que haviam sido dados.

Aí ela tirou a blusinha, ele tirou a camisa, ela tirou a calça dele e fez um boquete, deixou o Sérgio bem entusiasmado com a performance.

Depois ele ficou de quatro no sofá, para receber o belo pau dele em sua xotinha e sacudir-se toda com as estocadas que ele dava. Que bela química estava rolando entre eles, bem melhor do que aquela que estava nos livros!

E ali ficaram até que ela experimentou aquele gozo que a fazia ouvir sinos e fogos de artifício. E ele gozou na bundinha dela.

Na próxima “aula”, ele já chegou sabendo que ia rolar de novo. Mas primeiro ele ajudou-a a resolver exercícios de Química que haviam sido passados pelo professor.

Depois... 


Eu acho que não foi assim que ele parou a aula anterior...

Tiraram as roupas e ele perguntou onde é que tinham parado na aula anterior, ao que ela, rindo, apenas se posicionou de quatro no sofá e ele retomou a matéria... enfiou, meteu, deixou-a gemendo e depois ela fez um boquete e ele sentou para ela cavalgá-lo.

Outro boquete e ela ficou de quatro de novo.

Mais um boquete e ela deixou o pau dele bem molhado... para enfiar no cuzinho.

Foi ótimo aquele dia também.

Quando a irmã chegou, eles ainda estava estudando, de verdade.

- Então, Sérgio, acha que essa moça consegue aprender Química?

- Consegue sim, mas vai precisar de muitas aulas ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário