sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Um violão, um beijo, mão boba e pimba!

 Grandes amores começam assim

(escrito por Kaplan)  

 

Ter um sonho é bom, nem sempre se consegue realizá-lo, infelizmente. O sonho de Cláudia era tocar bem um violão. Por isso, vendo o Sotero, seu vizinho, tocar quase todo dia a deixava encantada e, ao mesmo tempo, frustrada.

A mãe dele vivia chamando a Cláudia para ver o filho tocar. O sonho dele era gravar um CD e ele praticava todos os dias, depois que voltava da faculdade. A Cláudia ia sempre. Ficaram grandes e bons amigos, ela o incentivava como se estivesse incentivando a si própria. Mas ela não levava jeito, contentava-se em ouvir, horas a fio, o Sotero tocar.

E começou a sonhar que ele tocava pra ela, era uma verdadeira serenata que ele lhe fazia. Começou a ter sonhos eróticos com ele!

E uma tarde em que os dois estavam sozinhos na casa dele, ele tocando ela ouvindo, ele dedilhou aquela canção do Roberto, “Como é grande o meu amor por você”... aquilo despertou nela os mais poderosos instintos e ela se aproximou e deu um beijo no rosto dele. E quando ela o estava beijando, ele já tinha colocado o violão na cama e sua mão direita encostou no seio dela. Ela estremeceu, os dois se olharam fixamente e nunca se viu uma mulher ficar só de calcinha em tão poucos segundos! Ela ficou alucinada, tirou a roupa e ajudou o Sotero a tirar a dele. 



E quando ela o deixou totalmente pelado, ele fez questão de tirar a calcinha dela, que sorriu e comentou:

- Nunca imaginei que nós dois fôssemos tão bonitos!

- Você é bem mais do que eu... olha que seios lindos você tem, que bundinha mais gostosa...

- Não só eu, você tem o corpo lindo também.

- Está bem, vou concordar com você, somos lindos!

Ela sorriu e deu a cartada decisiva:

- Você toca maravilhosamente bem o violão, mas eu tenho uma surpresa: vou te mostrar que sei tocar uma flauta muito bem também.

- Você toca flauta? Trouxe? Vai tocar pra mim?

- Não, tolinho, vou te mostrar que sei tocar esta flauta aqui!  






E apontou para o pau dele, ainda mole, que se estendia por uns 15 cm sobre seu corpo.

Ela pegou e tocou. Ou seja, deu uma chupada que fez o pau dele endurecer em questão de segundos, o que a motivou a tocar a flauta por longos minutos.

Ele já estava suando de tanto tesão e não resistiu à ideia dela:

- Para sermos a dupla musical mais linda do mundo, só falta a sua flauta entrar dentro do meu violão.

Ele sorriu, ela estava com um humor fantástico aquele dia. Como que ele ainda não tinha se dado conta de que a desejava, com a mesma intensidade que ela demonstrava o desejar?

Então, a flauta dirigiu-se ao violão dela, que já tinha ficado de quatro para o contato visual deixar o flautista mais animado.  




 Eles transaram lindamente, ele conseguiu arrancar gemidos e mais gemidos dela, depois ficaram de lado, ele nem tirou a flauta de dentro do violão e continuou metendo até ela ter seu gozo. E o dele, claro, só podia acontecer dentro do violão.

Viraram namorados. Era óbvio que isso iria acontecer.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário