domingo, 21 de fevereiro de 2021

Não vamos começar sem ele, beba e espera!

Era a primeira vez do casal

(escrito por Kaplan) 

 

O tesão tomava cota de Wilson e Aneíde. O jovem casal, depois de ouvir muitos casos interessantes a respeito de menages, resolveu iniciar e chamaram seu amigo Arcanjo para ser o primeiro parceiro, exatamente porque ele já fizera menages e poderia assim ajudá-los na novidade.

Compraram vinho, belos salgados e esperavam o rapaz chegar, olhavam no relógio o tempo todo e meia garrafa de vinho já tinha ido embora.


Eles estavam nervosos.., era a primeira vez!

Aneide já queria começar, mas o Wilson foi categórico, não começariam sem o Arcanjo.

Finalmente ele chegou e percebeu o nervosismo dos amigos.

- Calma, gente, é tudo muito simples. Mas vamos beber mais um pouco pra você relaxarem, estou sentindo que estão muito tensos.

E ele começou a contar casos de menages que já tinha participado, o que foi acalmando o casal, e quando sentiu que já estavam prontos, só perguntou se seria na sala ou no quarto. Eles preferiram o quarto e então, os três se dirigiram para lá.

- Que tal começarmos vendo essa linda donzela peladinha?

- Eu topo, mas vocês dois também ficarão peladinhos,né?

- Claro que vamos, aliás, vamos todos tirar as roupas ao mesmo tempo...

E assim foi feito, os três ficaram nus e o Arcanjo sugeriu que ela começasse chupando o pau do marido.

- Você vai ficar só olhando?

- Não, pode deixar que você vai saber o que eu vou fazer,

De fato, assim que ela, deitada, começou o boquete no marido, o Arcanjo começou a chupar a bucetinha dela, que estremeceu da cabeça aos pés... que sensação mais maluca aquela, ser chupada por outro homem e estar chupando o marido ao mesmo tempo!

- Que tal nós dois mamarmos nessa gostosa?

Ela riu, ainda um pouco nervosa mas viu que os dois estavam mamando mesmo, cada um mamava um dos seios – belos seios, por sinal – e fazendo ela delirar de prazer.

- Nossa, gente, mas isso é gostoso demais... Escuta, posso fazer uma coisa que vi num desses vídeos de internet? 



Ela viu no filme e quis fazer... chupada dupla!



- Claro que pode,deve fazer tudo que você quiser, e nós também vamos fazer e se você não gostar e só falar que a gente para. O que você viu e quer fazer?

- Isso... venham vocês dois e fiquem em pé , um de cada lado.

Ela queria chupar os dois. Chupava um e punhetava o outro, cena muito comum nos vídeos, mas que,para ela era uma novidade total. E ainda começou chupando o Arcanjo!

- Gente, mal começamos e eu já aprovei o tal do ménage... sou toda de vocês! Acabem comigo!

Ah... eles acabaram...

Ela ficou deitada na cama, o Arcanjo ficou perto das pernas, o Wilson perto da cabeça. E ela conheceu o pau do Arcanjo primeiro. Olhou pro marido que estava encantado de ver a cena,pegou no pau dele e ficou chupando enquanto recebia as metidas do Arcanjo. Maravilha total!

Depois os dois trocaram de lugar e ela ficou de quatro, foi o marido que meteu nela e o Arcanjo que teve o pau chupado.

Ela só pensava como essa ideia de monogamia é tola... que delícia ter dois paus simultaneamente! Ah... ia rolar muito menage na vida daquele casal depois dessa experiência...

A primeira cavalgada também foi no pau do Arcanjo e o marido,em pé, ganhou novo boquete.

E quando ela cavalgava o marido seu gozo chegou, intenso.... ela caiu deitada na cama, respirando com dificuldade. Quando voltou a normal, perguntou se tinha mais coisas ainda.

O Arcanjo perguntou se ela curtia sexo anal. Envergonhada, ela confessou que sim. Então, ele propôs que fizessem uma DP. Ela não sabia o que era e quando ele explicou ela teve dúvida se daria conta de ter dois paus dentro dela ao mesmo tempo.

- Só vai saber se tentar...  


Novidade também... doeu mas foi aprovada!

O Arcanjo deixou que o marido penetrasse atrás e ele ficou na frente. Ela aguentou, fez mil caretas, mas aguentou bem, e ai foi a vez de os dois gozarem...

- Arcanjo, não imagina como fiquei feliz com suas lições... gostou, também, meu bem?

- Muito... foi muito bom mesmo.

- Bem, ago que vocês viram como é, que não tem mistério algum, podem fazer e não é preciso ter alguém para dizer a vocês o que precisa ser feito... É só dar asas à imaginação! E não quer dizer que precisa ser um segundo homem, pode ser uma segunda mulher. Tudo e válido!

- Pois é... mas o que eu faço se for uma outra mulher?

- Dispa-se de preconceitos, beije-a, mame nela, chupe-a e deixe que ela faça isso com você também.

Bem,pessoal, vou indo. Obrigado por me chamarem, podem chamar quando quiserem, terei muito prazer em rolar na cama com vocês de novo!

Ele se foi, os dois, alegres, se abraçaram e se beijaram.

- Agora que ele se foi, Wilson... fale a verdade comigo: gostou mesmo? Não ficou com ciúmes me vendo beijar o Arcanjo, chupar o pau dele, deixar ele me comer... tudo bem mesmo?

- Olha, eu fiquei pensando nisso, antes de começarmos, mas na hora não rolou ciúmes não, rolou foi um tesão muito grande, encarei numa boa!

- Então,podemos fazer isso de novo, né?

-Podemos, e com uma mulher, e aí quero ver se você vai aceitar numa boa também.

- É... vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário