quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Foi ajudar os amigos a pintar... e foi pintada

 Nem sabiam dizer o que foi melhor!

(escrito por Denise)

 

O bom de ser estudante são as amizades que se fazem e as alegrias da convivência diária. Quando Denise estava na faculdade tinha dois amigões, o Teotônio e o Albano. Tão amigos que acabaram transando muito na época.

Uma das transas mais interessantes que ela me contou, pedi para ela escrever. Leiam!

 Teotônio e Albano alugaram um barracão,  que era mais em conta pra eles. Só que estava meio derrubado e precisava de uma pintura. Teve um sábado que eu os convidei para irmos ao cinema e eles falaram que não poderiam pois era o único dia que teriam para fazer a pintura dele.

Fiquei com pena. E resolvi ajudá-los. 


Eram péssimos pintores, mas tinham belos pintos...

Nem falei nada. Eu sabia onde era o tal barracão e fui lá, em vez de ir ao cinema. Pus uma camisetinha e um short e não levei mais nada porque imaginei que eles teriam tudo de que precisavam lá.

Realmente tinham. Quando cheguei, vi o Albano em cima de uma escada, com o rolo de tinta na mão e fazendo uma verdadeira obra de arte na parede... até parece que ele sabia pintar alguma coisa! Comecei a dar palpites e logo o Teotônio chegou perto de mim, o Albano desceu da escada e eles perguntaram  o que eu tinha ido fazer lá.

- Ora, vim ajudar vocês a pintar.

Eles deram um sorriso sarcástico e começaram a tirar a roupa, ficaram pelados na minha frente.

- Ficaram doidos? Por que ficaram pelados?

- Uai, você é que pediu!

- Eu??? Falei que vim ajudar vocês a pintar! 



Ah... eles eram adoráveis... e me comiam sempre!

- Ah... nós entendemos que você disse que queria ver nossos pintos! Por isso estamos te mostrando!

Eu tive que rir. E muito! Eles eram duas gracinhas mesmo. E nem esperaram eu protestar – coisa que não iria fazer mesmo! -, o Albano já foi tirando minha camiseta, o Teotônio tirando meu short, eu rindo e aceitando o que iria rolar, tirei a blusa do Albano, o Teotônio já tirara tudo, estava peladão e massageando o pinto, ajudei o Albano a tirar a cueca e vi aquelas belezuras à minha disposição.

Claro que a primeira coisa que fiz foi me ajoelhar com os dois ao meu lado e chupar aquelas preciosidades. Nossas transas sempre eram ótimas, os dois trepavam muito bem e sempre faziam questão de me levar ao orgasmo.

Depois de chupados, colocaram uma colcha no chão, fiquei de quatro, o Albano me comeu e eu continuei chupando o Teotônio e sabia que depois eles inverteriam, sempre faziam isso, porque eu tinha de dar pros dois e chupar os dois, sempre! 


Tudo que ela fazia com um, tinha de fazer com o outro...



E naquele dia os dois estavam bem animados. Fizeram questão de uma DP e eu sabia que nunca era uma só... depois da primeira fomos tomar banho e fizemos a segunda. Por que duas? Simples, na primeira um me penetrava o cuzinho e o outro a xotinha, na segunda eles invertiam, assim sempre eu dava o rabinho pros dois. E a xotinha também, pros dois!

Aí, felizes com a minha chegada e minha dadivosa contribuição, pegamos os rolos e fomos pintar de verdade aquele barracão que veria muitas transas nossas dali pra frente!

Eu adorava aqueles dois!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário