sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Meg era a melhor vizinha que um cara podia ter

Mal chegava ela se oferecia!

(escrito por Kaplan)      

 

De fato, ela sempre ficava interessada e já partia pro ataque sem a necessidade de treinamento, nem de ouvir recomendações de um técnico.

Foi assim com o Jadir, que se mudou pra nosso prédio e foi morar na cobertura bem em frente à nossa.

Só de ver o cara sem camisa recebendo a mudança, e vendo que não havia presença feminina na área, ela já colocou um dos shorts que destacavam sua bunda, uma camiseta que destacava os seios, pois ela não usara sutiã, e foi oferecer seus préstimos ao rapaz e já saber o território em que poderia jogar. 

Que vizinha mais apetitosa!!!


- Bom dia, vizinho! Que bom receber gente nova no prédio! Sou a Meg, que mora bem de frente, e você é o....

- Jadir, meu nome é Jadir, e moro bem em frente a você!

- Ah, adorei isso... tem bom humor, acho fundamental! Bem,mas vim aqui só pra te falar que se você e sua esposa precisarem de algo, podem bater ali que estarei às ordens!

- Muita gentileza sua! Mas acho que não vou poder aceitar, porque não tenho esposa!

- Gente, arrumei um vizinho piadista! Não precisa vir com a esposa, pode vir solteiro mesmo!

Feliz com a descoberta, ela se despediu e entrou em casa. Já pensando que o Jadir estava no papo!

Naquele fim de semana, fomos ao sitio da irmã dela e voltamos, como sempre, trazendo legumes e vegetais da horta. Mas deu para perceber que a quantidade que ela colocou na cesta era bem maior do que a normal. Já fiquei pensando o que poderia ser e, na volta, ela gargalhou e confirmou. Seria a arma para ganhar o Jadir.

E, logo na manhã de segunda, quando abri a porta para ir trabalhar, a porta do apartamento dele estava aberta e ele, sem camisa, arrumava os móveis. Me viu, cumprimentou e logo a Meg apareceu carregando os vegetais e hortaliças que havia trazido pra ele.

Curioso, ele perguntou quem eu era, ela disse que era o marido e ele deve ter ficado meio desanimado sabendo que ela era casada. Mas nada disso importava, ela já foi entrando no apartamento e falando que levara aqueles produtos pra ele e que se ele precisasse, ela poderia ensinar como preparar tudo.

Ele sorriu, preocupado, e mais ficou quando ela começou a ficar perto dele, passando a mão no peito dele e deu-lhe um beijo.

- Epa, Meg... o que foi isso?

- Uai... na minha terra chama-se de beijo...

- Mas seu marido acabou de sair...

- Eu sei, você prefere que eu te beije na frente dele?

- Não... tá maluca!

- Esquece ele, eu falei que vinha passar a manhã com você... a não ser que você não queira!

E lascou mais uns beijos nele. Ele amoleceu. Beijou-a também. 


Passou a mão na bunda dela, o que ela entendeu como um convite para passar a mão no pau dele. E já caiam no sofá, ela sentada nele, ainda  ambos vestidos, e ela esfregando a xota no pau dele, sentindo ele ficar duro. E ele levantou a camiseta dela e mamou nos seios, gostosamente, deixando-a mais enlouquecida ainda.

- Tem certeza de que você é de verdade, Meg? Nunca tive uma vizinha tão gostosa, que me quisesse assim que eu chegasse num prédio.

- Vou te dar uma prova de que sou de verdade.

Saiu de cima dele, abriu braguilha e pôs o pau dele pra fora,fazendo um gostoso boquete.

Entusiasmado, ele tirou a calça e a cueca,ficou totalmente pelado, em pé, ela ajoelhou na frente dele e continuou com o boquete.

Aí foi a vez de ele colocá-la deitada no sofá, tirar o shortinho e a camiseta, deixando-a tão nua quanto ele. E mandou ver numa chupada magistral na xotinha dela. Ainda bem que naquele prédio só havia dois apartamentos por andar... porque o que ela gemeu... 


Ela agradou bastante do novo vizinho...

Fizeram um 69 e depois ele a comeu, de cachorrinho e cavalgando. Gozo fantástico, retribuído com outro boquete que permitiu a ela saber o gostinho do rapaz, engoliu tudo!

- Jadir, eu tive a certeza, assim que te vi que seria premiada com uma trepada dessas. Faço uma proposta: a cada dia vamos trepar num aposento diferente, e não me enrole porque eu conheço e sei quantos aposentos tem seu apê, aqui em baixo e cima. Quando terminarmos o circuito aqui, faremos o mesmo no meu apartamento. Gostou da ideia?

- Gostei, e amanhã então será na cozinha, pois você virá para me ensinar como se lava os vegetais,como descascar as batatas e as cenouras.

- Ótimo, e trate de comprar umas bananas caturras hoje, que vou te ensinar um jeito delicioso de comê-las!

Jadir nem dormiu pensando o que ela iria fazer com as bananas... 


Será que foi isso que ele pensou?


E o que ela fez foi algo que não era a primeira vez que ela fazia... enfiou a banana na xotinha e deu para ele comer. Banana com sabor de Meg...

 

2 comentários:

  1. Estou impressionada e encantada com a ousadia de vocês!!
    Como faço para conversar com a Meg e o Kaplan??

    ResponderExcluir
  2. oi Kaspicy... que bom que vc comentou! é tão raro alguem comentar!
    Obrigado!
    olha, infelizmente a Meg não está mais entre nós... se quiser conversar comigo, o jeito mais fácil é pelo email fotografo2000@rocketmail.com
    Adoraria trocar ideias com você!
    Beijos

    ResponderExcluir