sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Férias na praia com 5 garotas ensandecidas

 Eu nem acreditei quando me convidaram!

(escrito por Kaplan)   

 

As férias chegaram e boa parte dos estudantes foi para suas casas. Eu fiquei, estava mesmo desanimado de viajar pra casa. Aí, chega o meu colega Jairo, pergunta se vou pra casa, eu digo que não e ele me faz o convite irresistível:

- Kaplan, tem cinco gatas procurando gente pra ir com elas na praia, o pai de uma delas tem casa lá e por enquanto só eu e o Sérgio é estamos na parada. Vem com a gente!

Aquilo me animou, falei que ia, peguei os detalhes todos. Ninguém mais apareceu, então nós três teríamos cinco gatas para nos arranhar.

A casa do pai da Luciane era um desbunde. Uma área enorme, tinha até um campinho onde a gente poderia jogar volei, futebol... beleza pura.

Bem, além da Luciane tinha a Sílvia, a Eva, a Alice e a Luciene. 


Jogar vôlei de biquini... espetáculo extra!

No primeiro dia, o tempo estava meio nublado, então, em vez de irmos à praia, fomos jogar vôlei. Eu e Sérgio contra a Silvia e a Alice. Elas eram péssimas, e só continuamos porque ver as duas de biquíni pulando e os peitos quase fugindo do sutiã valia o esforço...

Dali a pouco o Jairo e a Eva também se juntaram a nós. Não melhorou o nível do jogo, mas era mais um corpo escultural para ser admirado.

Daí, as duas Lu – Luciane e Luciane – que estavam assistindo, gritaram que estavam indo pra piscina e iam nadar de topless. O vôlei parou na hora, corremos todos para a piscina e as duas estavam mesmo com os seios nus, nadando e rindo pra gente.

Os três homens tiraram as bermudas e mergulharam pelados. A Eva tinha sentado, ainda de biquíni, a Alice foi até ela e tirou-lhe o sutiã. 

Mas nadar pelados... que beleza!

E a pegação começou. Me atraquei com a Luciane e fiquei beijando os seios dela. O Jairo pegou a Eva e a levou para uma espreguiçadeira onde ela ficou fazendo boquete nele. Na piscina, o Sérgio era atacado pela Silvia e pela Alice. A Luciene ficou só olhando, rindo, sabia esperar a vez dela. Nenhum de nós iria deixar de dar uma pegada nela...

Nesse meio tempo, eu estava comendo a Luciane, que tinha tirado a calcinha dentro da piscina, pegou meu pau e enfiou na xotinha. Virou pra mim e falou:

- Não fique chateado, mas você não é o primeiro que eu trepo aqui na piscina. Todas as vezes que venho com amigos, nessas condições de liberdade, faço questão da trepada dentro da piscina. E o Jairo e o Sérgio também vão me comer aqui dentro. Vocês estão com sorte, já teve época em que vieram oito gatos... imagina que tristeza! Tive de dar pra todos os oito!!! 


Dezenas de boquetes foram feitos...

Depois de bem comida, ela me falou para ir pegar a Luciene, que até então estava sozinha. Foi o que eu fiz, levei-a para uma cadeira perto de onde o Jairo estava e ela também começou um boquete, o mesmo que a Eva fazia.

Na piscina a Alice estava provocando o Sergio, que a pegou de jeito e a comeu lá dentro mesmo.

Depois do show de boquetes, a Luciene e a Eva sentaram-se no meu colo e no do Jairo e nos cavalgaram até cansarem.

Bem,a manhã terminava, fomos beber e comer alguma coisa. Ninguém precisou pedir ou sugerir: ficamos os oito pelados o tempo todo, e era um tal de passar a mão na bunda, nos seios, nos paus, o que só fazia aumentar o tesão. Fiquei imaginando que depois dos 10 dias que iríamos ficar lá, íamos voltar com nossos paus arregaçados...

Depois de algumas horas de descanso, lá foi a Luciane com o Jairo para dentro da piscina. Ficamos todos olhando os dois e, de fato, ela deu pra ele. Faltava só o Sérgio, mas assim que saiu da piscina ela avisou que ele só iria trepar na piscina com ela no dia seguinte.

E ela era barra pesada mesmo. Me segredou que era a fim de dar um pega na Eva, mas tinha medo de ela não gostar e ficar aquele clima ruim pra todo mundo. Queria minha ajuda, então eu puxei a Eva para dentro do quarto, trepamos numa boa e depois ficamos conversando e perguntei a ela se já tinha tido algum caso com garotas, e ela disse que sim. Uma vez só, e foi bem interessante.  Então falei que a Luciane tinha tesão com ela.

- Jura? Mas logo  ela, a comedora de todos os homens? Que curioso... quer saber, acho que vou ter o meu segundo caso lésbico nessas férias... mas primeiro eu vou dar pra todos vocês. Só falta o Sérgio. Vou deixá-lo para amanhã, quando a Luciane estiver com ele na piscina... vou chegar e aprontar pros dois... segredo! Não  conte pra ninguém!

E foi o que aconteceu. No outro dia fomos todos à praia, nada de coisas escandalosas... mas quando voltamos pra casa, todo mundo pelado de novo, nos limpamos da areia e aí a Luciane carregou o Sérgio para a piscina, colocou-o sentado e ficou chupando o pau, então a Eva entrou na piscina,foi até onde os dois estavam e começou a dividir o pau do Sérgio com ela


É... teve isso também...

Claro que fez questão de dar um beijo na Luciane que arregalou os olhos de felicidade e arrastou a Eva para outro canto da piscina. O Sérgio ficou a ver navios,mas por pouco tempo, porque a Alice e a Luciene foram fazer o que as duas tinham desistido. Então, a Silvia e eu ficamos por conta um do outro e foi muito boa a trepada que demos na cozinha, pus ela em cima da mesa, chupei e depois deitei lá e ela me cavalgou até gozar!

De volta à piscina, vimos que a Luciane e a Eva tinham saído. Foram para o quarto, para colocar as coisas em dia. E o Sérgio estava trepando com a Luciene e a Alice estava nadando... que belo dia foi aquele!

Manhã seguinte levantei e encontrei o Jairo, a Luciene e a Alice, todos pelados, conversando. Cheguei junto, eles me obrigaram a ficar pelado também, aí propus de fazermos um swing. Morreram de rir. Como assim, um swing? Ali ninguém era casado ou namorado...

- Faz de conta que somos, eu trepo com a Alice, você com a Luciene, depois trocamos. Eles riram muito mas é claro que concordaram! 


Até um "swing fake" rolou...

A Silvia chegou logo depois e também o Sérgio. E as duas românticas, que tinham dormido juntas, Luciane e Eva, chegaram nuas e abraçadas.

- Sérgio, não fique triste, ainda vamos trepar na piscina, mas é que esse caso aqui é antigo e precisa ainda de muitos velcros pra ficar bem resolvido. Temos tempo, eu vou cuidar de você também, assim como cuidarei do Jairo e do Kaplan. Afinal, o que nós viemos fazer aqui?

Pois deixamos as duas na piscina e descemos para a praia. Claro que o tema da conversa foi o bissexualismo que estávamos assistindo e como ficamos perguntando muito às três, elas, para acabar com o papo falaram que transariam entre elas, assim que nos três comessemos uns aos outros. Se eu soubesse que dali a quarenta anos estaria dando o rabo naquele hostel...até poderia ter encarado aqueles dois... só pra ver as três transando!

Bem, nos demais dias,praia de manhã, piscina de tarde e as transas acontecendo.

No ultimo dia, a despedida teve algo diferente. A dona da casa perguntou se todos tínhamos gostado, claro que sim. Então, disse ela, quem quiser ser novamente convidado, tem de passar por uma prova hoje. Tem de dar o cu.

- Gatos, não precisam ficar preocupados, não quero que vocês banquem os gays hoje. Mas terão de aguentar um fio-terra da garota que estiverem comendo o cuzinho dela. É pegar ou largar!

O prazer de traçar um cuzinho levou a nós três a aceitação da exigência. Um fio terra não devia ser pior do que um exame de próstata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário