quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Um dia de muitas perguntas e respostas interessantes

 As respostas foram muito boas!

(escrito por Kaplan)  

 

Tito levantou com a macaca naquele dia. Muito mal humorado, vestiu-se, foi até a cozinha e viu um prato de biscoitos, que sua prima Alaíde tinha feito. Ela passava uns dias na casa dele e fez os biscoitos como uma forma de agradecer a hospedagem. Ficou chateada quando ele começou com as perguntas: 

Biscoitos... essa palavra lembra tanta coisa....

- Mas o que é isso?

- Ora essa, nunca viu biscoitos?

- Claro que já vi, mas são biscoitos de quê?

- De nozes com chocolate, fiz pra você!

- E por acaso perguntou se eu gosto?

- Todo mundo gosta, é a receita da vovó!

- Só por isso eu preciso gostar?

- Nossa, Tito, que falta de educação a sua! Você gosta de alguma coisa na vida?

- Ah, deixa pra lá...

- Poxa, eu queria te agradecer ter me hospedado... mas já que não gostou dos meus biscoitos, acho que vai gostar de outra coisa.

E puxou-o para o quarto, jogou-o na cama e começou a abrir sua calça, pôs o pau pra fora e começou um boquete, que deixou o Tito com os olhos arregalados.

E mais ainda quando ela tirou o short, ficou de quatro e falou:

- Isso não é biscoito, mas come que vai gostar! 


Não é biscoito... mas é bem gostoso...


Ele gostou mesmo... mandou ver, enfiou o pau na xotinha dela e meteu gostoso.

Depois virou-a, ela ficou de costas, ele levantou as pernas dela e colocou-as sobre seus ombros e tornou a meter, no estilo frango assado.

Alaíde estava amando... tinha feito os biscoitos para ser elogiada e daí chega a trepar com ele, deu tudo errado, mas trepar ela fazia questão, e estava dando pra ele numa boa.

Terminaram, ela se vestiu e saiu do quarto. Deixou o Tito feliz da vida, pegando no pau que havia acabado de comer a prima. Aí... entra a Flora no quarto, a irmã dele. E pega o Tito com a mão no pau.

- Mas o que é isso?

- Ora... estou com a mão no meu pau...

- Batendo punheta na cama?

- Não...

- Vai me dizer que comeu a Alaíde?

- É... comi...

- Tito, ela é nossa prima, você nunca quis me comer alegando que somos parentes..

- É...

- Quer saber? Vai ter de me comer também, agora!   


Isso é que é irmã decidida!!! Viu e também quis!

Dito e feito, sentou na cama ao lado dele, pegou no pau e fez o boquete.

O Tito não cabia em si de tão contente... Prima e irmã... tudo no mesmo dia!

E da mesma forma que a prima, Flora tirou a calça e ficou de quatro para ser comida por ele.

Ele topou, não tinha como recusar. Meteu bala... e aí a Alaíde entrou no quarto de novo e viu.

- Gente, vocês fazem isso? Também quero!

Tirou a roupa, subiu na cama e para surpresa dos dois, já foi beijando a Flora, pegando nos seios dela, e o Tito, metendo na irmã, quase enlouqueceu vendo a cena lésbica. 


Afinal, era para comer biscoito, ou as duas?

Terminou a comida da irmã primeiro, afinal, já tinha traçado a prima, mas ela quis de novo. Tinha sido uma manhã sensacional!

Já imaginaram o que aconteceu nos três dias seguintes, quando a prima ainda esteve com eles? Aquela cama nunca viu tantos ménages como nos três dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário