quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Duas amigas, tão diferentes, mas tão gostosas!

 Elas se amavam muito

(escrito por Kaplan) 

 

Definitivamente, este é o século das mulheres se revelarem e, principalmente, largarem os homens babacas e cuidarem de seus próprios interesses, namorando outras mulheres e até casando com outras mulheres. O que era condenado há algumas décadas, agora está sendo aceito, porque elas não tem o medo de homens as insultarem, agredirem verbalmente ou fisicamente. Elas são poderosas!

Alcione e Bianca eram assim. Faziam faculdade juntas , cedo descobriram que gostavam muito uma da outra, apesar de gostarem de seus namorados também...

Alcione morava numa bela casa com piscina, pretexto para Bianca aparecer lá todo fim de semana, mas no esquema de bem comportadas, já que a família estava presente. Adoravam as férias quando se encontravam todos os dias. 

Que vida boa dessas duas! Mas ainda iria melhorar mais!

Vamos ver um dia de férias delas. As duas de biquíni, sentadas em espreguiçadeiras, tomando sol, lendo, sozinhas em casa.

- Alcione, posso fazer topless?

- Uai... claro que pode... nem precisava pedir...

- Faz também, fico mais à vontade!

Alcione riu, e tirou o sutiã, como a amiga já havia tirado. Os seios eram bem diferentes. Os da Alcione eram pequenos, já os da Bianca eram médios, quase grandes. Ficaram comentando sobre isso e foram ficando com um tesão muito grande. E Bianca tirou a calcinha também e ficou se masturbando e depois foi até onde Alcione estava, pegou nos seios da amiga e deu-lhe um gostoso beijo, reproduzido com igual fervor por ela.

- Quer me matar, Bianca?

- Só se for de amor, posso?

- Pode sim, meu bem... 



Beijos delicados, amorosos...

E um festival de beijos aconteceu ali. E mãos nos seios. E beijos nos seios. E mordidinhas nos biquinhos. E arrepios generalizados.

- Meu Deus... por que as mulheres demoraram tanto tempo para descobrir que podem se dar prazer e muito mais prazer que um homem pode nos proporcionar...

E Alcione quase desmontava quando tinha seus seios sugados pela amiga. Ela sabia dar uma mamada gostosa...

E Bianca tirou a calcinha da Alcione e, curvada sobre ela, a beijava e passava sua mão, carinhosamente na xotinha da amiga, enfiava um dedo, dois... Alcione passou a agir também, pegando nos seios da amiga, acariciando-os. Beijando-os.

- Traz sua pepeca pra minha boca...

Bianca atendeu ao pedido, ficou em pé na espreguiçadeira e levou seu corpo na direção da cabeça da Alcione que, assim, pôde chupar lindamente, levando Bianca a gemer baixinho. 


Homem nenhum sabe dar esse prazer a uma mulher!

Depois Bianca virou o corpo, ficando por cima da amiga e elas fizeram um demorado 69, bebendo seus respectivos sucos. Como gostavam daquilo!

Foram nadar e depois vestiram seus biquínis.

- Que dia vamos contar pros nossos namorados sobre nós?

- Olha, se o seu é como o meu, vamos contar o dia que nós quisermos terminar com eles. Jamais admitirão!

- É verdade... o pior de tudo é que gosto de trepar com ele...

- Eu também gosto de trepar com o meu...

- Sabe que outro dia eu sonhei que a gente contava e eles nos contavam que também transavam... não acreditamos e eles transaram mesmo... amiga... que tesão que deu! Te peguei na mesma hora e ficamos nós duas de um lado e eles de outro, na maior ferveção... to ficando louca, não tô?

- Com certeza, louquinha da silva!

 

Um comentário:

  1. Adoro contos bi! Descobri a bissexualidade com uma amiga do meu marido. E rolou por incentivo do meu marido!

    ResponderExcluir