quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Tudo começa com brincadeiras

 Depois fica sério...

(escrito por Kaplan)

 

Pois a Maura deu um pulo na república do Tarcísio, tinha que ver com ele algumas coisas sobre o trabalho que deveriam apresentar na semana seguinte na faculdade.

Conversaram tudo que foi preciso e depois ficaram falando mal da vida alheia, ou seja, comentando o girar da roleta sexual na turma deles. Quem já tinha ficado com quem, essas coisas.

E o Tarcísio, que era bem interessado na Maura prolongou o papo e depois veio com uma revista, daquelas que falavam a programação das TVs e tinha outras matérias também.

- Olha aqui, Maura, o teste que esse povo inventa.

- Deixa eu ver. 

Conversa vai, conversa vem... chegam juntos!

Ela foi lendo e rindo. Começou a perceber onde o Tarcisio queria chegar, e como gostava muito dele, resolveu dar corda.

- Vamos fazer o teste. Você pergunta e depois eu pergunto. Mas só vale a verdade, hein?

Ele gostou da iniciativa dela e olhou as perguntas. Achou legal começar com uma bem direta:

- Você é virgem?

- Eu não. Minha vez: você é virgem?

Ele riu e respondeu que não. Era a vez dele agora:

- Já transou com algum colega nosso?

- Não. Minha vez: E você, já transou com alguma colega nossa?

- Poxa... já, mas não vale perguntar os nomes.

- Devia valer,eu poderia pegar referências com ela ou elas.

- Nunca pega uma coisa sem pedir referencias?

- Já peguei... E você?

- Vivo pegando, acho melhor eu poder dar referências do que pedir.

- Tarcísio, quer trepar comigo?

- Eu quero, e você, quer trepar comigo?

- Só se você não me fizer mais pergunta alguma!

Ambos riram e começaram a se beijar.

Num desses movimentos, ela, que estava de saia, curta, abriu as pernas e ele pôde ver que a calcinha dela era amarela.

- Não é uma pergunta, é uma afirmação: você está de calcinha amarela.

- Como pode saber disso? Ah, já entendi... viu um lance meu naquele espelho sem vergonha que você tem ali na parede. E eu te pergunto: sem me tocar, estou de sutiã ou não?

- Não está não.

- Safado... acertou, vou ter de te mostrar. 



O prêmio por adivinhar... mamar!!!

Mostrou e o Tarcisio, entusiasmado pela beleza deles, beijou e mamou nela, que ficou toda arrepiada. Ela tirou a camiseta e a saia, ficou só de calcinha e ele começou a se despir. Na verdade, ela já tinha tomado referências com uma colega que transara com ele e a propaganda dela foi boa, ela só queria confirmar. Gostou do que viu, quando ele ficou pelado e já de pau duro.

- Outra questão: eu gosto de fazer boquete?

- Claro que gosta! Está doida pra fazer em mim!

Ela deu um sorriso e mandou ver. Chupou bem, o Tarcísio não teria nunca o que reclamar dos boquetes dela, ela sabia o que fazer e como fazer.

- Duas opções: de ladinho, de frente, em pé, de quatro, cavalgada, frango assado?

- Eu votaria em todas... mas são duas, então vou de cavalgada e de quatro.

- Cara,você é bom mesmo em adivinhar... venha!   


Outro prêmio... cada qual melhor do que o outro!


Ficou de quatro e foi bem comida por ele. Pôde gemer bastante, e quando saiu para cavalgar já estava quase gozando e de fato gozou logo. Desapontada, pois queria que aquilo durasse bem mais tempo, ela falou que da próxima vez começariam com a cavalgada. Ele topou, ela disse que haveria uma próxima vez!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário