sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

A mãe, a filha e o genro - que familia feliz!

 A família que trepa unida permanece unida

(escrito por Kaplan)  

 

Está virando moda genros comerem a sogra com a filha concordando e até participando? Acho que sim, porque venho hoje contar uma outra história desse tipo.

Os envolvidos: Katya, a mãe; Carina, a filha, casada com Salvador, o genro.

Naquela manhã, Carina saiu para fazer uma caminhada, como fazia todos os dias. Salvador, aquele típico trabalhador virtual, que só fica em casa, foi ao quarto da sogra para dar um bom dia e eis que a vê apenas nua, aquela bunda maravilhosa exposta, ela fazendo movimentos lascivos. O que ele tinha de fazer? 

Uma sogra que dorme assim... quer ...


O que sempre fazia: subiu na cama e foi beijar o bumbum da sogrinha querida que ficou muito feliz em vê-lo ali. E depois de beijar, chupar aquela buceta gordinha, que tinha chamado a atenção dele desde quando a conhecera, na piscina da casa dela. 


Que genro não ficaria louco vendo isso?


Era o autêntico “capô de fusca” e ele comentou com a Carina, que riu muito e contou pra mãe, que ficou vermelha, mas tinha gostado do interesse do namorado pela sua perereca.

Não demorou muito tempo para que ele visse o capô sem a calcinha,ao vivo e a cores, sim, eles começaram a transar desde o tempo de namoro e foi por isso que ela convidara o casal para morar com ela. Como a Carina já sabia das transas do Salvador com a mãe, não colocou obstáculos.

E  Salvador, como bom marido que era, não deixava a esposa na mão não... comparecia pelo menos quatro vezes por semana, deixando os outros dias para se deliciar com a sogra. A filha tinha a quem puxar... que mulher gostosa era a sogra!

Ela ensinou a filha a fazer boquete e ele recebia cada boquete que quase o faziam gozar! Eram ótimos. Chegaram a fazer ménages algumas vezes.

Mas voltemos àquela manhã, nós o deixamos lambendo a xota da sogra e ela, depois, fez o boquete admirável nele. Chupou deitada de bruços, deitada de costas, deitada de lado... e aí se ofereceu para receber o pau dele. E ele meteu gostoso, vendo a sogra levantar as pernas e colocá-las sobre seus ombros, era o frango assado que ela adorava. E estavam no bem bom, quando a Carina chegou, falando que ia tomar um banho e foi tirando a roupa e notou o que acontecia no outro quarto, foi até lá, viu e ficou com vontade.

Então subiu na cama, deu um beijo na mãe e outro no marido. 


Quando a filha viu o que rolava... quis rolar junto!


- Vocês já devem ter trepado muito, agora é minha vez. Já nua, ficou de quatro e o marido metendo nela, ela olhando pra mãe que sorriu e apontou pra sua xota. Carina entendeu o que ela queria e começou a chupá-la enquanto recebia as estocadas do maridão.

Depois de satisfeita, as duas foram chupar o pau dele e,em seguida, a sogra quis cavalgá-lo, tudo assistido pela filha que achava  lindo a mãe pular no pau do marido.

E para fechar com chave de ouro... nada melhor do que beber um leite quentinho... as duas adoravam!

 

Um comentário: