domingo, 21 de fevereiro de 2021

Ela ficou espantada quando viu o coroa nu na praia, mas gostou do que viu

 Tirou tudo também.. e rolou!

(escrito por Kaplan)

 

Tenho uma amiga muito divertida, a Eva. Nossas trepadas sempre tem um lance de humor, o que tanto ela quanto eu achamos essencial.

E toda vez que ela sai de férias, na volta vem até mim, matamos a saudade com uma bela trepada e ela sempre tem algo interessante a contar da sua viagem.


Ela passeava na praia e teve uma surpresa...

Esta última foi um espanto, segundo ela. Estava na praia, conhecida, mas com pouca gente porque era uma terça feira de um período que não era de alta temporada.

Como ela se sente muio segura, saiu caminhando pela praia, deixou as barracas bem pra trás. Não via ninguém, nem indo nem vindo.

Eis que, de repente, ela vê algo que parecia um humano deitado na areia. Foi caminhando e viu que era um senhor de belos cabelos brancos. E estava pelado! Deitado na areia, pelado, olhando pras nuvens...



Olha o tamanho da surpresa...

Aí ela parou e ficou pensando se continuava a caminhar ou voltava. Só que quando ele levantou e entrou no mar, e voltou, ela ficou interessada... que pau era aquele!!!

Ele a viu e chamou:

- Pode vir, moça, não vou lhe fazer mal...

Ela se animou e foi até ele. E não conseguia tirar o olho do pau do senhor de cabelos brancos...

- Está estranhando eu estar nu, aqui?

- Sim, já vim muto por aqui e nunca vi o senhor assim... tão à vontade...

- Vou te confessar que passei a vir todo dia e ficar pelado depois que me aconteceu de estar assim, um dia e uma moça viu, gostou... aí pode imaginar o resto... então te digo que o prazer de ficar nu numa praia se deve ao fato de que nunca transei tanto em minha vida como depois que mudei pra cá...

- É mesmo?

- Sim... todas que aparecem aqui vem conhecer o Wesley.

- Ah.. seu nome é esse.

- Não, Wesley é o nome dele – falou apontando pro pinto.

Eva deu uma risada. O cara tinha acabado de ganhar pontos pela tirada humorística,. Wesley... isso é lá nome se que dê a um pau?

- Então você acha que eu também quero conhecer o Wesley...

- Acho que quer, não tira os olhos dele...

- Wesley, você me ganhou...

Aí ela tirou o biquíni e se mostrou nua a ele. O tal do Wesley levantou na hora quando viu a beleza da Eva.

Ela virou-se para o velhote e falou que queria começar a conhecer o Wesley de um jeito especial, e pegou nele e o levou à boca. Ambos deitados na areia e ela chupando com gosto a piroca chamada Wesley. 


Ela nunca tinha transado numa praia, do jeito que transou!


Ele pediu que ela virasse o corpo e assim rolou um belo 69.

- Essa maravilhosa buceta tem um nome também?

Ela riu e teve de inventar um nome na hora.

- Sm, ela se chama Maricota!!

- Vou chupar e comer essa Maricota hoje...

Aí a Maricota sentou no Wesley e se esbaldou... que trepada gostosa foi aquela, Kaplan... o velhote realmente dava no coro! Agora, o melhor foi quando terminamos, eu entrei no mar, voltei, pus o biquíni, e ia me despedir quando vi ele conversando com o Wesley... Morrendo de rir, fiquei sabendo  o motivo:

- O Wesley gostou da Maricota e está perguntando se ela volta amanhã.

- Quem aguenta isso, Kaplan? Eu ri e aí falei com ele que teria mais dois dias de férias e que voltaria sim, a Maricota tinha gostado muito do Wesley.

E voltei mesmo... já viu que coisa mais maluca? Kaplan... você tá de pau duro... poxa, acabei de transar com você...

- É, eu sei, mas a historia do Wesley e da Maricota foi muito interessante e deixou o Adão assim...

- Adão? Que é isso, deu o nome de Adão pro seu pau?

- Claro... quem mais comia a Eva senão o Adão?

Ela deu uma gargalhada... sinal de que íamos trepar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário