quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Exibiu-se para o vizinho. Ele comeu

Nós avisamos... ela precisou provar.

(escrito or Kaplan)

 

Tinha horas que Denise matava a gente de rir. Vou dar um exemplo.

Desde muito tempo que eu tinha um vizinho que vivia de olho lá no meu apartamento. Isso porque quando a Meg ainda estava entre nós ela viu, uma vez, ele olhando de binóculo e como ela era muito exibicionista, passou a dar shows pra ele. E um dia ele a chamou. E ela foi e voltou devidamente comida. E gostou; mas ele tinha dito que só a comeria de novo se ele continuasse se exibindo pra ele. Então, quando tinha vontade, ele aparecia pelada na janela e ele fazia sinal pra ela ir. E ele comia...

Quando contamos sobre isso para a Paulinha, ela experimentou, e ele a comeu também. E Paulinha contou pra Cecilia,que, safadinha,na mesma hora apareceu pelada e viu o cara, que ficamos sabendo chama-se George, fazendo sinal para ela ir. Ela foi e voltou até trocando as pernas, de tão boa que foi a trepada.

Denise falou que a gente estava zoando com ela. Não acreditou, não adiantou a Paulinha falar que era verdade, ela não acreditava.

Mas sabe como é quando a mosca da curiosidade pica alguém...

Uma bela manhã, depois que tínhamos dormido juntos, eu a deixei no apartamento e fui fazer uns pagamentos no banco. Demorei uns 40 minutos e quando chego, cadê ela? Não estava em casa. Nem deixara recado. Achei estranho, mas entrei pro banho e depois fui arrumar algumas coisas. Duas horas depois ela chega, com os cabelos meio desarranjados e meio envergonhada, respondeu à minha indagação do que tinha acontecido. 


Curiosa, ela quis ver se era verdade! Era!

- Olha, você sabe que eu não acreditei quando me contaram sobre o tal George, mas acabei tendo a prova de que era verdade mesmo. Assim que me levantei, pelada, fui tomar café e em vez de ficar sentada, fui até a varanda, com a xícara na mão. E ai vi que o tal cara estava com um binóculo mesmo e me fez sinal para dançar. Na hora fiquei pasma, mas o tesão,a vontade de me exibir para um estranho, falou mais alto  então, eu comecei a dançar, sem música, mas fui dançando e olhando pra ele e ele fez sinal para eu ir lá.Mas como eu não sabia onde ele morava, só o prédio, ele fez,com a mão o numero 8, indicando que era o oitavo andar e depois fez um oito, um zero e um dois. Ou seja, oitavo andar, apartamento 802. 


Olha só a maravilha! Ele a recebeu assim!

Fiquei grilada, mas como já estava acreditando que vocês falaram a verdade, pus o vestido e fui. Coração aos pulos,mas fui. Bati a campainha e ele abriu. Já estava pelado e com a barraca armada. E que barraca! Entendi porque a Meg e as meninas gostaram de conhecer o George.

E ele já foi tirando meu vestido, gostou que eu não tinha colocado nem o sutiã nem a calcinha, pegou nos meus seios e começou a beijá-los e a barraca me encostando, eu tive de pegar. Grossa, muito grossa, não aguentei, ajoelhei e comecei a chupar. Que gostoso... perfumado!

Depois que parei, ele me virou, me fez ficar encostada na parede, e ai foi ele que ajoelhou e começou a beijar minha bunda e daí para me dar uma chupada foi fácil...

Chupa bem o moço... que moço, deve ter mais de 50 anos, mas está em ótima forma!

Me enfiou o pau na boca de novo, mais boquete, eu já estava babando e deixando o pau dele todo molhado.

Aí ele me fez ficar de novo encostada na parede e meteu. Enfiou a tora na minha xotinha e deu umas bombadas sensacionais. Tudo sem falar uma palavra sequer.

Me virou de frente pra ele... e lá veio o pau entrar de novo em mim e eu só pensando na Meg ali, na Paulinha e na Cecilia com ele... que loucura...

Outro boquete e ele me pôs de quatro sobre o braço do sofá... e tornou a meter. Gozei ali mesmo. Que coisa maravilhosa tinha sido!

Mas se você pensa que acabou... errou! Acabou nada! Quem gozou fui eu, ele não!!! 


Isso doeu... mas ela gostou!



Ainda me colocou para cavalgar, e como foi loucura ficar pulando naquela imensidão de pau! Já estava anestesiada quando ele me tirou de cima dele, o pau todo babado, me pôs de quatro de novo, tornou a meter... e enfiou no meu ânus. Não acreditei que ele entrou... mas tive de acreditar, doeu bastante. A minha sorte é que depois de umas dez bombadas ele gozou. Tá doendo até agora. Mas sabe aquela dor que dá prazer? É ela...

 - E ele repetiu o disco, dizendo que toda vez que você quiser é só se exibir pra ele... aposto!

- Falou sim, mas te confesso que não vou repetir não. Tirando o anal, foi sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário