quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ele viu o amigo comendo sua mãe


Visão complicada essa!

(escrito por Kaplan)    

E o carnaval chegou... e com ele as fantasias belíssimas, originais... e outro tipo de fantasias também acaba rolando...
É dos dois tipos que vamos falar.
Sales, um amigo meu, me contou, sem saber se ficava constrangido ou aborrecido, que um amigo dele, o Valente, transou com Diana. E quem era Diana? A mãe do Sales. E isso aconteceu no carnaval! E dentro da casa dele!
Ele falou de forma tão atabalhoada que tive de pedir para ele respirar fundo e me contar o que tinha acontecido. Ele conseguiu me contar.

- Imagina só: o Valente frequenta muito minha casa e nunca acontecera nada. Mas no carnaval, ele foi lá em casa e nós fomos ao clube, cada qual com uma fantasia.
A minha era de Batman, minha mãe de Odalisca e o Valente foi de palhaço. 


ele de Batman
ele de palhaço. Canalha!


ela de odalisca
Nos divertimos muito, dançamos o tempo todo, ora eu com minha mãe, ora ele.
E tome uísque! Bebemos muito, mas eu menos, porque estava dirigindo. Mesmo assim, confesso que fiquei alto. Agora, o Valente... de valente não tinha nada. Quase entrou em coma alcoólica . Brincadeira, ele foi o que mais bebeu, mas estava consciente. Só que ele tinha deixado o carro em minha casa e tínhamos ido só no meu. E quando voltamos, ele não se sentiu em condições de dirigir, então minha mãe sugeriu que ele dormisse lá em casa. Ele aceitou, entramos, eu fui fazer um café e ele pegou alguma coisa no carro e voltou pra sala, onde minha mãe esperava. No sofá. 

Essa odalisca de seios fartos... sei não!

Eu não vi, porque estava na cozinha, mas minha mãe me contou depois que ele estava com uma caixa, que segurava na altura do ventre e falou que era uma surpresa pra ela.
Ela achou curioso, abriu a caixa... e lá estava o pau dele. Ele tinha feito um buraco, colocara o pau, tampara a caixa e agora mostrava pra minha mãe.
Ela gostou do que viu, puxou a calça e o pau dele ficou ali, balançando na frente dela.

- Você sabe as consequências de ter me mostrado seu pau, não sabe?
- É a minha fantasia...
- Jura? Já fantasiou comigo?
- Já. Seus seios me deixam alucinado.

Minha mãe estava com um sutiã que mostrava quase tudo e não sei se porque estava alta também com os uísques que tinha tomado, gostou do elogio e tirou o sutiã para ele ver tudo. E ele viu, pegou, beijou, mamou... fez tudo a que tinha direito. E o pau cresceu, minha mãe viu, pegou e fez boquete. Foi isso que vi quando voltava da cozinha para avisar que o café estava pronto. 

E ele viu a mãe chupando o amigo...

Fiquei parado na porta, perplexo. Eu estava vendo minha mãe fazendo boquete no meu amigo. Não consegui falar nada, nem sair do lugar, fiquei ali, olhando o que ia rolar.
E vi tudo. Loucura total!
Ela deitou, ele sentou na barriga dela e colocou o pau entre os seios. Fizeram uma espanhola, ele tirava o pau, batia nos seios, voltava com o pau, friccionava... depois desceu o corpo, levantou as pernas da minha mãe, que já estava sem a calcinha, nem sei quando ela tirou... mas ele não perdeu tempo, começou a dar uma chupada nela... ela gemendo.
Pensa bem, cara, primeira vez que eu via minha mãe quase nua, porque ainda estava com aqueles filós da fantasia, pernas levantadas e que coxão! Quando dei por mim, estava de pau duro vendo aquela cena que nunca passou pela minha cabeça que eu veria. 

Ele a comeu de todo jeito...

E depois... vi ele enfiando o pau nela. Ali, naquela posição, ela com as pernas pra cima e ele ajoelhado e metendo sem parar... e ela virou o corpo, ficou de lado e ele não parava, metia, metia, metia... e pelo visto ela estava gostando e muito, não parava de gemer, nem se lembrava que eu estava em casa!
Putz, cara...ele colocou ela ajoelhada, com a bunda virada pra mim e ficou atrás dela, tornou a meter. E depois ela chupou ele de novo. E ele sentou e ela sentou nele, e aí eu vi a perereca dela sendo invadida a cada pulo que ela dava. E ela gozou e ele também, eu vi a porra escorrendo dela...
Acho que depois daquilo o fogo deles tinha desaparecido. Eles me viram, o Valente ficou meio constrangido, minha mãe apenas sorriu pra mim.
Fui pro meu quarto, me deitei. Pensando em tudo que tinha visto.
E ela veio ao meu quarto, ainda nua.

- Filho, me desculpa. Não sei o que deu em mim, foi irresistível. Você viu tudo?
- Acho que sim, quando fui avisar vocês que o café estava pronto, você estava fazendo boquete nele.
- Viu tudo, então... está com raiva de mim? 

E ela seduziu o filho...

- Não, mãe, não tenho esse direito. Só confesso que achei estranho ver minha mãe pelada e transando com um cara.
- Nunca me viu nua, né?
- Nunca.
- Pode pelo menos me elogiar?
- Mãe...
- Esquece que sou sua mãe. A mulher que você viu é gostosa?
- Muito!
- Obrigada! Quer que eu durma com você hoje?
- Assim?
- É... já que você viu, me achou gostosa, qual o problema? Ah... já sei, você ficou excitado vendo, foi isso?
- Foi.
- Pois eu não me incomodo que você fique excitado comigo aqui na sua cama. A gente pode até fazer o que você viu...

- Cara... que coisa de doido.E aí?
- Aí? Rolou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário