sábado, 13 de junho de 2020

Três xoxotas para um pau faminto


Ele conseguiu matar a fome

(escrito por Kaplan)    


Eram três irmãs, Zoraida, Talita e Vivian. Pouca diferença de idade entre elas, todas na faixa dos vinte anos. E Adilio era o feliz namorado da Vivian que não se incomodava nem um pouco de ver as irmãs se atracando com ele, dando pra ele, chupando ele. Geralmente ela estava presente, mas isso não era um elemento necessário, várias vezes ela chegou em casa e encontrou as irmãs se deliciando com o Adilio. 


Como naquela manhã, em que ela foi fazer sua corrida matinal, as duas ficaram em casa e não demorou muito para o Atilio chegar. Elas fizeram a maior festa, abriram um espumante, encheram as taças e beberam, uma de cada lado dele, com saias curtinhas que deixavam as calcinhas aparecendo a qualquer movimento que faziam. Para delícia dele, que logo mandou a mão nas coxas delas e começou a avançar perigosamente em direção à área cobiçada.
A Zoraida, afoita, tirou a blusa, mostrando os fartos seios a ele, que mamou nela, já a Talita se encarregou de abrir a braguilha dele e pegar no pau, ainda molinho, mas ela sabia como endurecê-lo.
Eis que a Vivian chega de sua corrida. Aquele corpaço, numa camisetinha e num shortinho molhados de suor, tentador!  


Fez que ficava brava, reclamando das duas que, envergonhadas, pegaram as taças e voltaram a beber. Ela ficou de pé na frente dos três, pegou a taça da Talita, bebeu tudo, ajoelhou na frente do namorado, tirou a calça dele e foi a primeira a fazer o boquete. Mas não era egoísta, depois de uma boa chupada, ela chamou a Talita para continuar e a Zoraida não perdeu tempo, foi ajudar a irmã na nobre missão de chupar o pau dele.

E entre elas também rolavam coisas lindas, que ele apreciava muito. A Vivian tirou a saia da Zoraida e ficou chupando a xotinha dela. Logo ela teve seu shortinho e sua camisetinha também tiradas. E as duas ficaram se pegando pra valer, para delícia do Adilio que continuava sendo chupado pela Talita.
Então, as três, peladas, cada qual mais gostosa do que a outra, atacaram o rapaz com suas bocas famintas, deram um banho de língua no pau dele que já estava quase estourando de tão duro!
E de vez em quando duas paravam de chupá-lo e iam se beijar, enquanto a terceira continuava no boquete. Adilio nunca imaginara que conheceria três irmãs tão gostosas e dadivosas como aquelas! 


Então, foi a vez de ele se levantar, as três ficarem ajoelhadas no sofá, com as bundinhas salientes voltadas para ele que começou a lamber todas, a lamber as xotinhas, os cuzinhos, e depois foi enfiando a pica. Primeiro na namorada, a Vivian, depois na Talita e por último na Zoraida. Em cada uma ele demorou uns 5 minutos e depois ficou tirando e pondo nas três, que riam de alegria e de prazer pelas boas enfiadas que ele dava. Quando ele metia na Vivian, que estava no meio, ele enfiava os dedos nas outras duas, então todas gemiam, felizes da vida com as idéias e a potência dele.

- Virem de frente, agora – pediu ele. 

E elas obedeceram, ficaram sentadas com as xotinhas bem próximas do final do sofá, levantaram as pernas, ficando na posição de frango assado, e lá veio ele metendo de frente, nas três!
Conseguiu fazer as três gozarem e para agradecer, ele se masturbou e derramou seu esperma no corpo das três. Falou que tinha ficado muito cansado e foi embora. Rindo, as três entraram no chuveiro, onde se lavaram umas às outras, e não esqueceram que gostavam de ser mamadas e chupadas... rolou tudo ali dentro!
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário