sexta-feira, 26 de junho de 2020

Swing na frança – o tesão surgiu no parque


Lá tesão surge em qualquer lugar

(escrito por Kaplan)  

Mais uma vez na França, e num parque, aproveitando aqueles raros dias de sol, Meg e eu ficamos conhecendo um casal, Cecile e René. Eles estavam com uma bola e ficamos brincando com ela. Eu não conseguia deixar de reparar na Cecile, com uma camisetinha sem sutiã e os seios pulando... lindos. E vi que o René não tirava os olhos das pernas da Meg que estava com um shortinho bem pequenininho mesmo. 
As popinhas da Meg

Os seios da Cecile

Quando paramos de brincar com a bola, ficamos sentados na grama, conversando. Papo vai, papo vem, logo o tesão surgiu, e eles nos convidaram para irmos ao apartamento deles, ali perto.
Aceitamos, Meg piscou pra mim, entendi que ela estava com o mesmo pensamento meu. Ia rolar.
Lá chegando, Cecile perguntou se Meg queria tomar um banho, pois estava suada. Todos estávamos, na verdade, mas ela chamou a Meg.
Meg aceitou e viu que a coisa era pra valer mesmo, porque a Cecile entrou junto com ela no chuveiro, deixou a porta aberta e logo o René me chamou para vermos as duas.
Rapidinhos, os dois, não é?

Realmente as duas estavam só se lavando, mas quando nos viram a olhar, a Cecile tratou de dar uns bons beijos na Meg que retribuiu e assistimos a um show e tanto das duas, que nos deixaram de paus duros e com vontade de entrar. Mas os banheiros franceses não permitem tal aglomeração. As duas já estavam apertadas! Elas terminaram o banho, saíram, se enxugaram e vieram para o quarto, onde estávamos, só enroladas nas toalhas. Deitaram-se na cama, as toalhas desenrolaram e vimos duas gatas gostosíssimas nos esperando.  

Depois do banho as duas se ofereceram a nós.


René disse que Cecile sempre pedia para ser massageada quando terminava o banho e me deu o prazer de fazer isso. Claro que ele foi massagear a Meg! E as massagens foram “daquele jeito”, mexendo bem nas bundinhas, nas xotinhas, nos seios.
Excitadas, elas abriram nossas calças e começaram a nos chupar. Beleza ter uma boca francesa num pau brasileiro e Meg também teve o prazer de colocar a boca em um pau francês. Não era a primeira vez, mas sempre era bom!

E aí a farra começou pra valer. Os quatro pelados numa cama só. E ninguém cuidando só de uma, os quatro na maior ferveção, se tocando, se beijando, chupando paus, chupando xotinhas, até que a Meg resolveu cavalgar o René e a Cecile ficou de quatro para eu meter nela que não parava de beijar a bunda da Meg... que fúria! Acho que este era o casal mais dinâmico que conhecemos na França!

Eu metendo nela, ela beijando a bunda da Meg, Meg cavalgando o René. E os gemidos das duas se espalhando pelo quarto, que mais parecia um quarto de motel!
Depois as duas se beijando enquanto continuavam cavalgando e sendo comidas por trás. Cecile era mesmo uma mulher interessante! 


Brasileiras e francesas adoram cavalgar!

 Quis me cavalgar também e aí ficaram as duas lado a lado, continuando a se beijar enquanto pulavam feito loucas em nossos paus.
Depois o René colocou a Meg de quatro e meteu, enquanto a Cecile continuava me cavalgando. Todo mundo suado, corpos molhados, tesão a mil.
E depois, mais uma sessão de boquetes delas em nós, as duas num, depois as duas no outro. Como dizem os franceses: Chose de loque! Rsssss....
Voou porra pra tudo quanto é lado! Elas adoraram! Mesmo porque foram atingidas pelos jatos e teriam de tomar um outro banho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário