segunda-feira, 22 de junho de 2020

A madrasta adorava jovens inexperientes


Ela ajudou, como ela ajudou!!!

(escrito por Kaplan) 

Susete e Tobias viviam com o pai desde a adolescência. Quando chegaram à idade adulta, tinham dificuldade para falar sobre sexo. Ele, porque o pai não parava em casa, ocupado com seus negócios e viagens, ela porque ficava meio receosa de falar com uma pessoa que não era mãe, era madrasta. Legal ela era, mas Susete ficava meio receosa.

Acabou que o acaso fez com que o Tobias fosse o primeiro a poder ter uma conversa com a madrasta. E que conversa! Coisa de louco! 


Isso porque ele estava terminando de tomar banho, já se enxugara e se preparava para colocar a roupa, quando a Violeta, a madrasta, entrou no banheiro e o pegou de frente. Nu frontal. Que ele tentou esconder, mas não conseguiu antes que ela visse o pauzão dele. Maior do que o do marido! Ficou muito interessada e começou a bater um papo com o enteado.

- Eu sei que não deveria ser eu a ter essa conversa com você, mas seu pai é tão ocupado, né? Me fale, já tem vida sexual? Já namorou? Já transou?

Ele ficou vermelho de vergonha, mas viu que não daria para enrolar. Falou tudo que ela queria saber, não tinha namorada, não transara com ninguém. E emendou: minha irmã também não, mas ela tem vergonha de conversar isso com você!

- Que bobagem... vou ter uma conversa séria com vocês dois, então. Começando com você, aqui e agora. Preciso ver seu pênis.
- Hein?
- Seu pinto, preciso ver para saber se vc tem algum problema.

Ele quase desmaiou, mas tirou as mãos da frente e ela ficou admirada. Que coisa! 



Ajoelhou na frente dele e examinou detidamente, olhou as bolas, puxou a pele, descobriu a cabeça e o pobre Tobias que nunca experimentara algo do tipo, viu seu pau endurecer, endurecer, até ficar completamente ereto.

- Você tem um pinto muito bom de tamanho, e bonito. Está perfeito. Sabe o que as garotas gostam de fazer com um pinto assim?
- Acho que sim, já vi num filme.
- Certo, vou te mostrar como é.

E fez um boquete nele. Ele quase gozou só com a chupada que ela deu.
Vamos pro seu quarto, quero te ensinar mais coisas.
Levou-o, puxando pelo pau, deitou-se na cama com ele e abriu a blusa, mostrando os seios a ele, que ficou admirado. Ela ensinou a ele o que era uma espanhola, e quase recebeu o gozo dele nos seios. Mas, experiente, logo ela pensou em outra coisa. Mas foi aí que a irmã chegou e ficou assustada.

- O que está acontecendo aqui?
- Susete, a Violeta está me ensinando o que eu preciso saber, e quer ensinar a você também. Vem cá.

Perguntou se precisava tirar a roupa e a madrasta disse que sim e ficou admirando a beleza do corpo dela, afinal... 18 anos e tudo em cima! Não resistiu, puxou a Susete e deu-lhe um beijo, que ela também ficou admirada de ver. E beijou-lhe os seios e Susete se arrepiou toda.
E ela ensinou a ele como chupar uma xotinha, colocando a Susete quase sentada na boca dele, enquanto ela continuava a chupar-lhe o pau.


Deu uma aula prática de como cavalgar e a Susete mostrou que aprendeu direitinho, pulando freneticamente no pau do irmão.

- Muito bem, essa foi nossa primeira lição. Amanhã teremos uma segunda. Só que acho que vocês não devem comentar isso com seu pai, talvez ele não  entenda que estou apenas fazendo o papel de pai e mãe de vocês, porque vocês precisam conhecer essas coisas. Combinado?

Eles concordaram. O que a madrasta não ficou sabendo é que os dois repetiram as lições na calada da noite... e assim fizeram em todos os dias que tiveram aulas, aprendendo todas as posições que ela conhecia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário