sábado, 13 de junho de 2020

Ménage com uma loura e uma morena... sempre ótimo!


Sempre é bom, sempre!

(escrito por Kaplan)  

Duas amigas minhas, muito queridas, Tâmara e Zuleica, me proporcionaram bons momentos na época da faculdade. Não eram de muita conversa não. Chegavam, subiam na minha cama, tiravam minha calça e começavam a me chupar. Eram decididas e gostavam do que faziam. E eu gostava mais ainda! E não é todo dia que se é contemplado com uma loura e uma morena te chupando, te lambendo e te dando um belo show ao se beijarem bem em cima do pau... uma punha a cabeça na boca, a outra engolia as bolas e eu podia mandar as mãos nas duas bundinhas deliciosas, apertando, ameaçando invadir o cuzinho... que delícia! 

Depois que se fartaram me chupando, deitaram-se ao meu lado, a Tâmara à direita e a Zuleica à esquerda e foi o momento das carícias e de meus dedos entrarem nas duas xotinhas, deixando-as molhadinhas e prontas pra tudo. A loura Zuleica foi a primeira a ser comida, de quatro, e a Tâmara deitou-se à frente dela para ser acariciada, beijada, lambida pela amiga. É uma cena sempre indescritível ver duas mulheres transando. Não dá para explicar o tesão que a gente fica vendo...

Fui metendo, sem parar, e ela chupando a amiga que se esvaía toda. Depois a loura sentou em mim e a morena sentou em minha boca. Uma pulando e a outra sendo chupada...
Me fizeram uma surpresa. A loura deitou-se de costas, a morena sobre ela, mas invertida, ou seja, fazendo um 69 e eu meti na morena. Era a primeira vez que isso acontecia. Foi sensacional ver o 69 delas e uma chupada e comida ao mesmo tempo. 


Foi assim que elas gozaram e eu também, saí e vi a loura a chupar a morena e beber meu esperma que escorria da xotinha dela.
Dormimos, os três. Quando acordei, eu vi as duas se pegando e não teve jeito: tive de entrar no meio delas e comer as duas de novo.
Elas eram fantásticas!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário