quarta-feira, 10 de abril de 2019

Uma amiga seduz a outra


O amor rolou solto...

(escrito por Kaplan)  

Paulinha já tinha feito um curso superior, de Jornalismo, mas nunca exercera a profissão. Até que, quando fez 28 anos, resolveu que iria encarar um outro curso. E matriculou-se num cursinho, porque precisava rever as matérias todas, já que havia 10 anos que ela terminara o ensino médio.
Levou a sério, bem a sério, e no final do ano, foi aprovada no Enem e voltou às salas de aula de uma faculdade.

Mas imaginem ela no cursinho. Linda, longos cabelos negros, gostosa até demais, no meio de um bando de jovens bem mais novos do que ela. Fez um sucesso estrondoso e me disse, ao final do ano, que sem dúvida tinha sido o ano em que ela mais trepara.

- Ensinei tanta coisa pros meninos, tio... muitos tinham belos paus, mas não sabiam usar direito. Encarei o desafio de ensinar e foi muito bom. Mas também teve algumas meninas. Pra que que um dia eu fui descobrir que era bi? Adoro trepar com meninos, mas confesso que rolar na cama com uma menina é saboroso demais. 

Transar com meninas é ótimo...
- Era o que sua tia Meg me falava.
- E que a Denise agora também anda falando. Aliás, tio, se algum dia rolar de eu e a Denise transarmos, você vai ficar chateado?
- Eu não, claro que não. Mas por que me pergunta isso, vocês estão entrando numa de se amarem?
- Não, eu é que sou doida com ela. Não sei se ela já percebeu, comentou com você alguma coisa?
- Nunca me falou nada.
- Quando eu vejo ela de lingerie ou só de calcinha aqui... nossa, fico molhadinha de vontade. Mas por enquanto isso é só sonho meu. Deixa eu te contar da Fátima.

- Quem é Fátima?
- Uma colega do cursinho. Uma gracinha. 19 aninhos, seios pequenos, mas maiores que os meus, uma bundinha maravilhosa. Fiquei de olho nela, mas não sabia nada sobre ela. Só que um dia, um professor estava passando um filme e eu percebi que ela me olhava o tempo todo. Aí resolvi que ia ver no que dava. Comecei a conversar mais com ela e ela me convidou pra ir estudar na casa dela um dia.
- Toda vez que a Meg convidava colegas eu já sabia que o estudo seria anatômico...
- Não é por nada não, mas todos os meus também foram...
- Já te falei que você é a sobrinha que mais se parece com ela, né?
- Já, e acho isso o maior elogio que você poderia me fazer.
- Bem, conta o que aconteceu.

Nós duas no quintal... tinha de rolar...

- Pois é, ela me convidou e eu fui. E é lógico que não tinha mais ninguém em casa. Como estava fazendo um calorão danado, eu fui com um vestidinho bem leve e a encontrei de shortinho e camisetinha. E ela me levou para o quintal, disse que lá era mais fresquinho. De fato, um belo gramado, piscina, muitas árvores, sombra. Muito legal a casa dela.

E não teve estudo algum. Ficamos conversando um pouco, amenidades e eu vi que ela estava nervosa, apreensiva, então a chamei para sentar ao meu lado no banco em que eu estava. Ela sentou e eu fiquei bem perto, abracei-a e perguntei: “Fatinha, tá me querendo”? Nossa, ela deu um sorriso tão bonito que nem precisou falar. Nos demos beijos e mais beijos.
- Excitante, muito excitante.
- Amolece este pau tio, não vou dar procê agora.
- Malvada.
- Quer ouvir o resto?
- Manda ver. 

A mão dela na minha xotinha... uau!

- Ela não era inexperiente não. Ali mesmo, sentada ao meu lado, levantou meu vestido e começou a enfiar a mão dentro da minha calcinha. Quase morri de tesão!
Me contorci toda e ela riu e comentou: “Eu sempre soube que você não iria me decepcionar. Sonhei tanto com você, Paulinha!”. Eu tratei de deixar as coisas bem claras pra ela, falei que gostava de meninas e de meninos. Ela disse que não se importaria com isso. Mas ela era lésbica. “Seu pessoal sabe?”. “Sim. Tem 3 anos que me descobri e falei. Meu pai levou um susto, mas minha mãe entendeu e ajudou-o a me aceitar”. “Nossa, que legal!”

Aí nos beijamos mais, ela levantou e começou a tirar a roupa, tirou tudo. Que corpo lindo, tio! Você ia babar!
Aí eu fiz questão de dar beijos no corpo todo dela. Suguei os peitinhos, beijei a bundinha, e caí de língua na xotinha, já toda molhada. Bebi tudo, gostoso!

Ela me pediu pra tirar a roupa também. Eu nem tinha notado que ainda estava com o vestido... tirei tudo e ficamos as duas roçando nossos corpos. Fizemos um 69 super legal. Foi uma tarde maravilhosa, tio. E já voltei lá mais quatro vezes. Cada vez melhor. Uma delas foi dentro da piscina, ela juntou o corpo dela no meu e fizemos um encontro de xotinhas, um velcro, sabe como? Dentro d’água. Delicioso!!!
- Agora já posso ficar excitado?
- Pode, vou acabar com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário