sexta-feira, 5 de abril de 2019

De ajudante da cozinha a comedor da dona da casa


Teve uma troca no meio da história...

(escrito por Kaplan)

Histórias bizarras, mas todo mundo gostou. Jantar entre amigos. Neide e seu marido recebendo a visita de Ciro e namorada e um outro casal que não entrou na história.
Eram três casais, mas o bom foi só para dois deles...
Após terminarem de comer, depois de esvaziarem duas garrafas de vinho, o casal que não entrou na história se despediu.

Neide começou a tirar os pratos e levá-los para a cozinha. Foi aí que o marido dela virou-se para o Ciro e, na frente da namorada dele, propôs que ele fosse “ajudar” a esposa na cozinha. Que ele gostaria muito de “ajudar” a namorada do Ciro.

Ele assustou, mas quando olhou para a namorada, viu que ela estava com os olhos brilhando de felicidade e fez um aceno com a cabeça sinalizando que concordava. 

Então ele a deixou e foi levando o resto dos pratos e talheres para a cozinha, onde Neide já limpava tudo para colocar na máquina de lavar talheres.

- Ora, obrigada, mas não precisava, meu querido. Eu já ia buscar.
- Seu marido insistiu em que eu viesse te ajudar.
- Entendi... ele gosta muito que nossos amigos me ajudem quando venho pra cozinha. Na certa ele garantiu que vai “ajudar” sua namorada.
- Sim, ele fez isso.
- Ela sabe em que consiste a “ajuda” dele a ela?
- Creio que sim.
- Ele deve ter cutucado ela com os pés durante o jantar. Sempre faz isso.
- Você não se importa?
- A primeira vez eu quase bati nele. Mas ele me fez ver uma coisa: eu também transei e ambos transamos dentro de casa. Com eu e ele sabendo. Melhor que se fizéssemos escondido...
- Tem lógica.
- Sim, tem muita lógica e muito prazer envolvido. Então, vai me “ajudar” ou não? Sua namorada já deve estar se deliciando com o pau dele...
- Ajudarei com prazer. 

Ele gostou da "ajuda" dela...
Abriu a calça e tirou o pau pra fora. Ela gostou de ver a disposição dele e mandou ver num belo boquete.
Deixou o pau dele todo duro e melado. Então desnudou-se e apoiou-se na bancada da pia, mostrando o belo bumbum para ele que já foi entrando, sem pedir licença e bombando bastante.

Em seguida, ela preferiu ficar sentada na bancada e ele, em pé, meteu de frente nela. Mais e mais bombadas que a deixaram suada, arfando.

Quis cavalgá-lo, ele deitou no chão da cozinha, ela sentou e pulou bastante, conseguindo a mesma satisfação que – imaginava – a namorada do Ciro deveria estar sentindo. Sim, o marido era um grande amante, nenhuma amiga dela que experimentara tinha qualquer crítica ao desempenho dele. 

E ela amou a "ajuda" dele...
Levantou-se e vendo  que ele ainda estava firme, ela apoiou-se de novo na bancada e ele tornou a meter até gozar dentro dela.

- Nossa, Neide... todo jantar aqui acaba assim?
- Acaba. Bom, não é?
- Quando vocês vão nos convidar de novo?

Ela sorriu. O trato do marido com ela era nunca repetir...

- Vamos lá ver o que eles estão aprontando?

Foram para a sala e lá estava a namorada do Ciro cavalgando furiosamente o marido da Neide.

- Já tinha visto sua namorada trepando com outro?
- Não, nunca.
- Excitante, não é?
- Muito... já fiquei com vontade.
- Comigo não, guarde para ela, ela merece...

3 comentários:

  1. Tesao de blog e de contos! Vou publicar algum desses lá no Seximaginarium
    Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,Leo. pode publicar e por favor, me dando os créditos... rsss
      e me avise quando publicar, pelo email fotografo2000@rocketmail.com

      Excluir
  2. opa! claro! publico e dou créditos e endereço do blog!
    Leo

    ResponderExcluir