segunda-feira, 15 de abril de 2019

Fique bem bonita, que terá uma surpresa hoje de manhã!


Ela nunca imaginaria que surpresa era

(escrito por Kaplan)

Foi numa festa que Sabrina conheceu Levi, amigo de seu marido Romeu. Calhou de os três ficarem sentados à mesma mesa durante a festa, tomando todas, comendo bons salgados e doces. E levando papos que fizeram com que ela ficasse cheia de tesão com o Levi.
Num dos momentos em que ele se levantou para ir ao banheiro, ela comentou com o marido:

Foi uma festa e tanto! (foto: acervo Kaplan)
- Que cara mais interessante, meu bem! Por que nunca o apresentou a mim?
- Não sei, acredita nisso? Somos amigos há anos e nunca pensei em convidá-lo a ir em nossa casa. Mas vou me redimir, passarei a convidá-lo periodicamente.

Quando ele retornou, foi a vez de Sabrina dar um pulo ao toalete. E Romeu ouviu elogios de Levi à sua esposa.

Aquilo tudo deixou Romeu inquieto. Parecia que rolara uma boa química entre o Levi e a Sabrina. E, sem saber explicar a razão, excitou-se. Então teve uma ideia e resolveu colocá-la em prática.

No dia seguinte, ele comprou um minivestido para a esposa, mas não entregou, guardou-o no carro e só deu a ela na manhã seguinte. Depois de comprar o vestido, ele foi até a casa do Levi e pediu que ele entregasse um envelope à Sabrina, na manhã seguinte.

- Lá pelas 9 horas, você pode fazer isso?
- Posso, mas confesso que não estou entendendo.
- É uma surpresa pelo aniversário dela, você será o carteiro portador da notícia da festa surpresa que vai rolar amanhã. Mas não fale nada, apenas vá lá, entregue o envelope e espere ela abrir e ler. Combinado?
- Combinado. Farei como você pede.

Tudo acertado, Romeu foi pra casa e na manhã seguinte, quando ia sair para o trabalho, deu o vestido para Sabrina.

- Quero que fique bem bonita, que terá uma surpresa hoje de manhã!
- Querido, não estou entendendo.
- Vai entender, não se preocupe. Vamos lá, vista e se emboneque toda. Te vejo mais tarde!

Ela, ainda surpresa, fez como ele pedira. E ficou aguardando a tal surpresa.
Quase enfartou quando ouviu a campainha, foi abrir e lá estava o Levi, todo sorridente, com um envelope na mão. 

Uau... olha quem estava lá!
- Levi, mas que surpresa. Entre, o que te traz aqui tão cedo?
- Seu marido me pediu que te entregasse este envelope.
- O que tem aí?
- Não sei, está fechado, eu não abri.
- Pois então vou abrir e ver que surpresa é esta.
- Se me permite dizer, você com este vestido está maravilhosa!
- Obrigada, ganhei agora cedo do Romeu.

Quando ela abriu e leu, teve de sentar, de tanto susto que levou. Ele ficou preocupado.

- O que foi? Alguma notícia ruim?
- Não, acho que não, pelo contrário. Não, definitivamente não é ruim, só que não estou entendendo. Ele não te falou nada a respeito?
- Bem, ele me disse que era surpresa pelo seu aniversário, parece que ele vai dar uma festa surpresa pra você. Eu não devia falar isso, mas você me assustou com sua reação.
- Hoje não é meu aniversário.
- Não? Agora quem não entendeu nada fui eu.
- Leia e você vai entender.

Levi pegou a folha que estava dentro do envelope e também ficou assustado. 

Sim, era esta a surpresa! E agora?

- Juro pra você que eu não tinha a menor ideia sobre isso. Ele me enganou direitinho! E agora?
- Eu jamais desobedeceria a uma ordem de meu marido. Você iria desobedecer a ordem de seu amigo?
- Nunca!
- Então... já pra cama!
- Pra que cama? Este sofá é ótimo!

E rindo, felizes com o presentão recebido, eles sentaram no sofá e começaram a se beijar, a se tocar, o vestido dela foi abaixado e ele mamou nos belos seios da Sabrina, enquanto uma das mãos levantava a parte de baixo do vestido e encontrava a calcinha e ela foi ficando arrepiada e começando a soltar ais e uis...

Ganhou uma chupada na xota que a fez revirar os olhos. O que era aquilo!!!
Tratou de agradecer chupando o pau dele demoradamente, deixando-o todo babado. E aí jogou-se sentado no sofá e sentou nele, primeiro de costas, depois virou-se e ficou de frente, gemendo e olhando pro Levi como se quisesse devorá-lo. Feliz da vida, que trepada gostosa estava sendo aquela! 

Que presente maravilhoso!!!
Ela ficou de quatro no sofá e ele meteu com vontade na xotinha dela. Os gemidos se tornavam mais altos. Ela se virou, ficou de costas e ele meteu de novo. Até vê-la gozar lindamente.

Então tirou o pau de dentro dela, masturbou-se e ia despejar nos seios, mas ela pediu para ser na boca, adorava beber. E foi assim que terminou a primeira trepada do dia.

Sim, houve mais duas, não era essa a ordem do Romeu?
Fizeram tudo que tinham vontade. Tomaram banho juntos, almoçaram com ela sentada no pau dele, passaram molho nos seios, no pau, e lamberam tudo.

Dormiram pelados depois do almoço e quando acordaram, mais uma bela trepada.

Levi passou a ser um frequentador habitual daquela casa dos amigos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário