segunda-feira, 29 de abril de 2019

Semana temática SWING 2


Três casais de estudantes em swing
 (escrito por Kaplan)

Não são apenas casais casados que fazem swing. Aliás, nunca foi assim. Muitos solteiros também adoram trocar, no caso, trocar de namoradas.

Lá na faculdade em que eu estudei, havia três casais nessa situação. Bom pra eles, mas ruim para o resto, pois eles se isolavam, só transavam entre si, não dando chance a que outras pessoas pudessem participar das brincadeiras.

Eram eles: Roque e Kênia; Manuel e Rita; Leonel e Déia. Todos eles e elas não eram da área de Humanas, acho que era a razão de não se misturarem com a “plebe ignara”.

Mas a gente ficava sabendo do que rolava, porque sempre um “alguém” contava e aí a notícia se espalhava. De modo que o que vou narrar aqui talvez não seja uma reprodução exata, porque vim a saber por um amigo, que soube de outro, que soube de outro... e o que de verdade sobrava nem sempre era a verdade...

Mas fiquei sabendo de um dia em que eles se reuniram na casa do Leonel, único que morava na cidade, todos os outros eram de fora.
E eles tinham um programa de revezamento. Naquele dia, o Leonel ia ficar com Rita; o Manuel com a Kênia e o Roque com a Déia. A cada encontro eles trocavam. Bem original!!!

E cada casal fazia o que os outros dois estavam fazendo... aí se vê que não eram tão originais assim, penso eu... 

Eles eram três, elas também... como é bom ser universitários!!!

Bem, começavam sempre com algumas boas doses de vodca ou copos de cerveja. Mas naquele dia, o Leonel arrumou uma champanhe francesa! Deixava todo mundo aceso e pronto para começarem as brincadeiras do dia.

E começavam, claro, desnudando-se. Sempre o cara tirando as roupas da garota e depois ela tirando a do respectivo par do dia. Às vezes organizavam um strip e é claro que o das garotas era infinitamente mais bonito do que o dos rapazes, tão desajeitados!

Ficaram em pé, se esfregando um no outro, como se fosse um trenzinho. Até que começaram a cair no sofá, eles sentados e elas se ajoelhando entre as pernas deles e fazendo um boquete.
Depois eles trocavam, elas sentavam, eles ajoelhavam e davam boas chupadas nas xotinhas. 

Eles faziam tudo sempre igual....

Daí começava a trepação. Elas cavalgavam os caras, depois ficavam de quatro e eles metiam por trás.

E depois que as três gozavam, era hora de eles gozarem, e era sempre do mesmo jeito. As três se ajoelhavam, com os rostos próximos e os três, em pé, batiam punheta até despejarem tudo nelas.

Ai iam tomar banho, mas cada namorada com seu namorado, o banho era um local onde eles trocavam confidências sobre a trepada do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário