quarta-feira, 17 de abril de 2019

Quem a acordou não foi o marido, mas o primo!


Uai... de onde ele teria aparecido?

(escrito por Kaplan)

Domingos levantou-se, tinha de ir trabalhar. Olhou para o lado, sua esposa Ticiane dormia profundamente. Sorriu. Ela devia ter ficado muito satisfeita com a trepada que deram antes de pegarem no sono.
Não se incomodou. Deixou-a na cama e foi ele mesmo preparar o café da manhã, tomou, voltou ao quarto, ela ainda dormia. Ele se vestiu e ia saindo para ir trabalhar quando viu Estevão chegando, era primo da esposa.

- Olá, Domingos! Vim pegar a Ticiane para irmos até a Ceasa fazer umas compras.
- Vai ter de acordá-la, Estevão. Deixei-a ainda dormindo. Tem café pronto, entre e fique à vontade!

Estevão então entrou. Foi até a cozinha, viu que realmente havia café, pães, bolo. Já que o Domingos tinha oferecido, ele tomou um bom café da manhã. E nada de a Ticiane aparecer, por isso ele foi até o quarto do casal.
A porta estava apenas encostada. Ele abriu um pouco e teve uma visão deslumbrante. 

Inacreditável! Que beleza! Que bunda!

A prima estava dormindo, placidamente, completamente nua. Um colírio para os olhos! A bunda elevava-se de um vale, protuberante. Bela bunda!
Ele não resistiu.

Entrou no quarto, tirou a roupa e foi até a cama. Começou a passar a mão nas pernas, na bunda da prima. Ela estava de bruços e não o viu. Pensou que era o marido. Resmungou:

- Querido, mas você ainda está com tesão? Não bastou a trepada de ontem à noite?

Rindo, ele respondeu:

- Eu não trepei com você ontem à noite...

Ela arregalou os olhos, acordou de uma vez e virou o corpo. Viu que era o Estevão, o primo que ela mais gostava.

- Estevão, você está louco? Cadê o Domingos?
- Ele já saiu, me falou para entrar e te acordar, é o que estou fazendo...
- Safado! E precisava ficar  pelado e me ver pelada?
- E como é que você queria que eu resistisse à visão de seu corpo nu? 

Uai... e não é que o pau do primo era bem interessante?

Foi aí que ela prestou atenção numa certa região do primo. Que interessante! Parecia maior do que o do marido. Não muito maior, mas um pouco maior. A curiosidade fez com que ela pegasse no pau dele para conferir.

- Você nunca me mostrou seu pinto...
- Se tivesse pedido, eu mostrava, mas você também nunca se mostrou pra mim.
- Então hoje foi o dia de nossas descobertas, você gostou tanto quanto eu?
- Eu só gosto de falar que gosto depois de provar. Só ver não é suficiente.
- Você é mesmo um safado... mas eu concordo. Vou te provar primeiro, se eu gostar eu deixo você me provar, pode ser?
- Pode ser. Prove-me!

E ela provou, fazendo um belo boquete. Realmente, sentiu uma envergadura maior do que o pau do marido. Mas era gostoso, o primo.
Satisfeita, ela se preparou para ser provada. 

E eles se conheceram profundamente naquela manhã...

E ele fez de tudo. Dos beijos nos seios à chupada na xotinha, das mordidas na bunda à trepada com ela de quatro e depois cavalgando-o.

- Estou gostando muito, mas posso provar de tudo mesmo?
- Safado demais... pode, pra sorte sua eu gosto...

E lá se foi o pau dele entrando no cuzinho dela. E lá ele gozou.

- Prima querida, acho que a partir de hoje nossas idas à Ceasa terão um complemento... concorda?
- Nem preciso responder. Gostei demais e aliás, quando voltarmos de lá hoje vou querer bis, pode ser?

Teve o bis e assim, toda semana, na hora de ir pro Ceasa ela e o primo se deliciavam. O que ele não sabia é que ela contava tudo pro marido e aí recebia um prêmio: outra trepada daquelas que ficam na história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário