sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Quando duas trans se encontram, se amam

 E fazem um troca-troca legal

(escrito por Kaplan)     

 

Às vezes a vida nos oferece surpresas.

O que vou narrar aqui, hoje, é uma delas.

Por incrível que pareça, pessoas que nascem com o sexo “errado” acabam se conhecendo e ficando mais que amigos(as) amantes.  





Foi o caso do(a) Josemar,  que todos conheciam como uma das morenas mais lindas que moravam naquela rua. E ficavam os vizinhos, rapazes, homens, injuriados porque, apesar de muito educada, não dava bola pra ninguém, não aceitava as cantadas, se recusava a sair com qualquer um deles.

Não entendiam nada.

Mas teve alguém, que se mudara recentemente, e atendia pelo nome de Maciel, loura, bonita, mas não tanto quanto a outra, que desconfiou.

E começou a se aproximar, e logo ficaram amigas.

A vizinhança logo definiu: são lésbicas. Por isso a Josemar nunca deu bola pra gente.

Esqueceram das duas.

Mas o que eles não sabiam, elas logo descobriram em si mesmas.

Foi num dia em que Maciel esteve na casa de Josemar. Encontrou-a de shortinho e camiseta, bem folgada. Ela estava de camiseta e minissaia.   

E numa longa conversa, sentadas no sofá, Maciel contou seu segredo.

- Sabe, Josemar, eu tenho uma coisa pra te contar e fico com receio de sua reação.

- Que bobagem, pode contar.

- Maciel é nome de homem, né? é porque eu nasci como homem, fui registrada como homem, mas me sinto a mulher mais exuberante do mundo!

Josemar deu uma gostosa risada.

- Era esse o seu segredo? Pois o meu é igualzinho ao seu! Também tenho um pinto, e os seios são silicone, claro.

- Não acredito!

- Vai ver!  


E assim, Josemar tirou o shortinho, a calcinha e mostrou um pinto, pequeno, mas era de verdade.

Maciel não aguentou ver aquilo, ajoelhou na frente dela, colocou o pintinho na boca e chupou bem gostoso.

- É tão pequeno, né?

- Adorei, viu que ele coube todo na minha boca? Quase que as bolas entraram junto. Achei o máximo!

- Deixa eu te ver também!

Josemar tirou a camiseta. Os seios não eram grandes, eram médios. Já Maciel ao se mostrar por inteiro, demonstrou que quase não tinha seios, mas, em compensação... que belo pinto! E ele foi chupado com maestria pela Josemar.

Fizeram um 69 bem gostoso.


Aí conversaram mais.

- O povo daqui da rua enchia meu saco porque eu não dava bola pra eles. Foi ótimo você aparecer, agora acham que somos lésbicas e não incomodam mais.

- Você já fez anal com alguém?

- Não, e você?

- Fiz com um homem. Horrível, o cara parecia alucinado, me machucou. Nunca mais quis.

- Será que nós duas gostaríamos uma da outra?

- Só fazendo pra saber...

E fizeram. E gostaram. Os carinhos eram diferentes. Apesar de terem nascido como homens, o tempo transformou-as em duas carinhosas mulheres. Que agora teriam muitas histórias para contar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário