quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Tinha muito tempo que Julia e irmã não apareciam

 E quando apareceram... uau!

 (escrito por Kaplan)

 

Essa história delas é de arrepiar!Acompanhem o email que ela me mandou:

 

Kaplan, meu amigo, vou te contar uma coisa que você precisa estar sentado para não cair duro no chão. Que coisa! Ainda não acabamos de digerir bem o que rolou, mas a Lilian e eu passamos por algo que nunca poderíamos imaginar.

Está sentado? Confortável? Pois então escute:

A gente conheceu, há tempos, um cara boa pinta, mais velho (como não podia deixar de ser, né?) e solteiro. Não mora aqui, mora em outra cidade. Não vou citar nomes nem locais porque o caso é recente e vai que alguém conhece... pegaria mal. 





Mas assim, fomos várias vezes e passamos alguns dias e noites com ele. Trepa bem o nosso amigo, consegue satisfazer nós duas numa boa!

E a gente nem avisava. Simplesmente chegava, batia na porta e ele nos recebia com uma alegria imensa.

Pois aconteceu algo estranho dessa última vez.

Chegamos, sem avisar, batemos a campainha, ele atendeu e vimos que não tinha aquela alegria de sempre. Ficamos interrogando ele com os olhos, pensando que talvez ele estivesse com alguém lá, e era isso mesmo, mas não era simplesmente um alguém, ele nos apresentou, era a namorada dele, uma viúva que tinha passado a viver com ele!

Ficamos, as duas, sem saber o que fazer, ou o que falar. 


Por sorte, ele teve um jeito.

- Querida, essas duas gurias são irmãs e filhas de um grande amigo meu, que mora na capital. Esqueci de te falar que elas me avisaram que viriam passar uns dias aqui.

- Que legal! Não sabia que você tinha amigas tão jovens e bonitas! Mas não se preocupem, por sorte temos um quarto de hóspedes com duas camas, e vou aboletar vocês duas lá.

- Não precisa se incomodar, a gente se arruma.

- Não, é fácil, os lençóis estão limpos e novos, não está frio, então não precisarão de cobertores. Tudo em cima. O que está faltando são produtos de limpeza e alimentos. Vou sair e comprar. Estávamos mesmo na hora de fazer as compras do mês.

- Tudo bem, podem ir, a gente espera vocês chegarem.

- Não, eu vou, e ele fica pra ajudar vocês no que precisarem.

E ela pegou a chave do carro, deu um beijo no namorado e saiu.

Aí ele teve de nos explicar tudo. Não vou te contar os detalhes, não interessa.

O que interessa é que nós fomos lá pra trepar com ele.

E tratamos de perguntar se o tal mercado onde ela tinha ido era longe, se ela iria demorar... 





Como ele afirmasse que sim, já o pegamos e levamos pro sofá, e começamos a tirar as roupas dele e as nossas.

- Olha, vamos nessa, nem que seja rapidinho, porque não teremos outra chance!

E quando o pau dele apareceu, a Lilian já foi chupando e eu fiquei na mão,literalmente, porque estava tão excitada, que fiquei me masturbando. E tesei mais ainda quando ele a comeu, ali do meu lado. De cachorrinho, ela gemendo feito louca e eu só vendo.

Depois de meter bastante nela,chupado a xotinha dela e feito ela gozar, aí ele veio pro meu lado e chegou a minha vez.

Sentei ele no sofá e sentei em cima a fiquei cavalgando, desesperada porque sentia que o tempo estava passando e a gente não podia demorar muito.

Eu estava quase gozando, gemendo alto, e não ouvimos o carro chegar.

Era ela, que entrou e nos pegou. Eu sentada no pau dele,a Lilian só olhando pra ela com os olhos arregalados e ele quase desmaiando.

Ela xingou ele demais! Fiquei até com pena, mas sobrou pra nós duas também o xingatório da namorada. 



Entendemos que não dava para continuar lá. Por sorte ainda não tínhamos desfeito as malas, pegamos, demos um beijo nele e cascamos fora... fomos procurar um hotel pra ficar e voltamos no dia seguinte.

Ainda não sabemos o que está rolando por lá. Doidas para ele nos telefonar ou mandar um email contando como se safou daquela situação.

É ou não é um trem de doido isso que nós passamos?

Beijocas

Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário