sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Dois turistas em meu apartamento com duas sobrinhas

 Imaginem...

Escrito por Kaplan

 

Pois é, alem dos nacionais, tive que aguentar ver dois gringos trepando em minha sala. Vê se pode uma coisa dessas. Essas minhas sobrinhas estão precisando arrumar um emprego e me dar sossego. Se bem que vê-las em ação é algo espetacular!

Vamos aos fatos.

Elas me falaram que ficaram conhecendo dois ingleses, Jackson e Dalton. Conheceram numa festa, em que os dois tinham sido convidados. Era um rolo só. Eles faziam intercâmbio na casa de um, este um era amigo da dona da festa, e as duas tinham sido convidadas para homenagear os gringos.

Lá foram elas. Bem vestidas, comportadas, achavam que a coisa era séria. 





Qual o quê!

A homenagem que eles tinham imaginado era deixar os gringos bem à vontade para escolherem as brasileiras que podiam ser comidas. Bando de safados.

Mas as duas não quiseram saber de participar ali na festa.

Com muito jeito, convenceram os dois que havia um local mais apropriado e deixaram meu endereço com eles, marcando pro dia seguinte à tarde.

Não deu outra: os dois apareceram e como elas sabiam para que estavam lá, encantaram os dois fazendo um strip bem sensual, que deixou os marmanjos realmente interessados e excitados. 



Mais que depressa, os dois começaram a tirar as roupas delas, deixando-as só de calcinha.

Paulinha não perdeu tempo, tirou a calça do Dalton e mandou ver um boquete à brasileira.

Já o Jackson estava era lambendo a xotinha da Helena, fazendo ela gemer. A língua dele era feroz.

Pois o safado do Dalton sentou no sofá ao lado da Helena e mostrou o pau a ela, queria que ela o chupasse também, enquanto ela lambida pelo amigo.

Foi a vez do Dalton mamar nos belos seios da Paulinha, enquanto era chupado pela Helena, que por sua vez, era chupada pelo Jackson.

Era uma loucura aquilo tudo, mas a Paulinha queria mais, então tomou  o pau da boca da Helena e foi ela chupar mais uma vez o cacetão.

Aí o Jackson finalmente parou de chupar a xotinha dela e mostrou seu pau, que também queria ser boqueteado à brasileira. Ela não se fez de rogada, chupou gostosamente!



Nesse meio tempo a Paulinha experimentava a grossura do pau do Dalton, que se enfiou nela de ladinho, fazendo ela gemer adoidado.

E como era o que a Helena também queria, o Jackson começou a comer a moça deitada no sofá e ele, em pé, metendo de frente. 



E terminaram a farra com uma cavalgando e a outra fazendo um belo 69 com o dela.

Elas até que desejavam encontrar-se com eles em outro dia, mas não rolou. Afinal, havia muitas donzelas na festa e eles já haviam se comprometido com algumas delas...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário