quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Quem quer comer a priminha querida?

Os dois quiseram!

Escrito por Meg        

 

É fato... ela adorava dar pra eles e eles, claro, adoravam comer a priminha. O bom é que ela registrava tudo no diário. Bati belas punhetas lendo o que ela escreveu. E passo pros amigos e amigas que frequentam este blog, para que se excitem, gozem e façam igual! Depois é só me mandar que publico! Coragem... trepem e mandem!!!

 

Uma das boas coisas da minha vida foi ter uma mãe que teve oito (pasmem... oito!) irmãs, todas muito férteis, que me brindaram com belos e tesudos primos. Como dei pra eles! Era bom demais, pena que só vim a transar depois de casada, podia ter trepado muito antes de conhecer o Kaplan e me amarrar nele. Ainda bem que ele não liga pras trepadas entre primos... kkkk

Mas o de hoje é o seguinte. Dois deles estiveram em nosso apartamento. Edilson e Pedro, os mais novinhos primos e os últimos a desfrutarem das minhas curvas deliciosas...

Pois bem, quando eles chegaram, depois das conversas fiadas, dos recados das tias... eu fui logo perguntando, porque já estava pronta para trepar:

- Quem que comer a priminha querida? 



Pergunta meramente retórica,pois eu sabia que os dois queriam e eles se manifestaram logo.

Fiz um pequeno strip pra eles. Estava só com um vestido leve, curto, sem nada por baixo. Nada mesmo, nem calcinha nem sutiã.

Então comecei a dançar, me ajoelhava no sofá, de costas pra eles, suspendia o vestido, eles viam minha xota e eu ainda fingia estar me masturbando só pra deixar os dois malucos de tesão.

E eles ficaram e trataram de tirar as roupas, me mostrando, orgulhosos, os belos paus que eles tem.

Convite irresistível. Tive de fazer boquete nos dois. Ao mesmo tempo, ou melhor dizendo, masturbando um enquanto o outro estava em minha boca. 






E as mãos deles já percorriam meus peitos, me deixando tesuda também, porque se tem uma região de meu corpo que me deixa arrepiada são os seios.

Aí, já com os três devidamente pelados, deixei para a iniciativa deles quem me comeria primeiro.

Foi o Edilson.

Já pela experiência anterior, sabendo como eu gosto de cavalgar, foi o que ele me proporcionou, sentando no sofá e me puxando para enfiar o pau gostoso. O Pedro não iria se conformar só em ficar vendo e esperando a vez. Postou-se ao meu lado e me ofereceu o pau de novo.

Tem coisa melhor do que isso? Um pau na xota e outro na boca!!! Ah. Como eu adoro esses meus primos! 



Pulei até cansar, aí saí de cima do Edilson e chamei o Pedro pra me comer de cachorrinho.

Óbvio... lá foi o Edilson para a minha frente, e mais boquete naquele pau já todo melado com meus sucos divinos.

Eu já estava suando... e gozei bonito!  Eles também gozaram, em cima de mim, é claro. Fingi que fiquei brava e mandei que eles me carregassem para o chuveiro e me dessem banho. Eles adoraram a ideia e me obedeceram. Bons garotos!

- Meninos, esta manhã foi muito prazerosa. Voltem sempre! Priminha está aqui sempre pronta a receber esses paus maravilhosos que vocês tem.

Pena que eles foram embora naquele dia mesmo... Mas, qualquer dia desses eles vão aparecer novamente!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário