quarta-feira, 28 de agosto de 2024

A professora foi seduzida por um aluno da faculdade

 Ele seduziu-a sem saber... mas foi bom!

(escrito por Kaplan)   

 

Duas irmãs conversavam seriamente na sala. Lara estava irritada com a irmã, Lara, professora, que estava seriamente seduzida por um aluno da faculdade.

- Lara, isso é fogo de palha, você está solteira há tempos, não pode sair transando com alunos. Tudo bem que são adultos, mas pensa se ele dá com a língua nos dentes e todos os colegas ficam sabendo? Vai ser um escândalo!



- Eu sei de tudo, e estou assumindo os riscos, Livia. Não consigo resistir ao Celso e não vou esperar o fim do ano para pegá-lo.

- E você o chamou aqui pra casa?

- Sim, ele não deve demorar.

- Eu não vou ficar, você me telefona quando ele for embora.

Levantou-se e saiu, temia pelo que poderia acontecer com a carreira da irmã se aquilo tudo viesse á tona.

Uns dez minutos depois de sua saída, Lara ouviu a campainha da porta. Ansiosa, foi abrir. Era o Celso.

- Bem vindo, Celso.

- Obrigado pelo convite, professora. 



Ele entrou, a porta foi fechada. A desculpa para ele ir na casa dela era o telescópio que ela tinha e ele gostava de ver os astros e a lua. Foi para o local onde o telescópio estava que eles foram em primeiro lugar. Mas ela estava ansiosa para algo mais e foi direta ao assunto, logo que ele viu algumas coisas . A lua estava cheia, linda de se ver.

- Celso, você foi o único aluno a quem eu permiti entrar aqui em casa. Sabe a razão disso?

- Eu tenho até medo de pensar...

- Sim, meu querido, você me seduziu e eu te quero muito, mas preciso que você me prometa que ninguém vai saber disso.

- Prometo sim, professora, jamais iria prejudicá-la

Feliz com a promessa, ela o beijou, um beijo longo, molhado, demorado. 



E o carregou para seu quarto, sua cama. E ali eles se engalfinharam, ainda vestidos. Risos, beijos, rolavam na cama.

E dos beijos na boca, ele passou aos beijos nos seios. Levantou a blusa dela, tirou-a, tirou o sutiã e beijou, lambeu, mamou gostoso.

Ela aproveitou para enfiar a mão dentro da calça dele e apertar-lhe a bunda.

E então os dois ficaram nus. 

Ela, 38 anos, seios grandes, mas não enormes. 

Uma barriguinha gótica, uma xota perfumada e cabeludinha.




Ele, 21 anos, corpo de atleta, uma bunda gostosa de apertar e um pau de tamanho normal, ela calculou uns 18cm quando ele ficou totalmente ereto.

Deitada por cima dele, ela beijou o peito, desceu e colocou o pau na boca. Que saudades... a ultima vez que fizera um boquete fora num namorado fracassado, e já se passavam três anos. Como era gostoso ter um pau dentro da boca...

Ela tirou o atraso, e não foi apenas de fazer boquete.

Deu gostoso pra ele. Cavalgou, deu de frente, de costas, de cachorrinho, de  ladinho. Que bom que ele custava a gozar e conseguiu fazer com que ela gozasse duas vezes.

Como uma adolescente, ela falou que já tinha sonhado com ele e que estava realizando seu sonho.

Foram para o banheiro e tomaram uma ducha quentinha. Ficaram conversando enquanto se banhavam e ela fez com que ele prometesse o mais absoluto silêncio. 



- Eu vou te querer muitas vezes aqui, Celso. Mas se isso que fizemos transpirar, você nunca mais me verá.

- Professora, fique tranquila. Adorei a transa. Você é uma delícia! E já que me quer mais, te digo, eu também te quero mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário