segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Mais um corno que gosta de ver a esposa dando pra outro

 No fundo, acho que todos gostam disso...

(escrito por Kaplan)   

 

Ao contrário de muitas esposas que ficam indignadas quando o marido propõe que elas transem com outros caras, a Tânia adorou quando o Rafael, seu marido, fez essa proposta.

Mas aceitou com uma condição: ela escolheria quem seria o felizardo a desfrutar de seus belos seios, sua bela bunda e sua maravilhosa periquita.

Ele não criou caso, aceitou.

Ela já sabia quem seria o felizardo. De há muito que um amigo deles, o Vladimir, andava dando umas cantadas de leve, esperando a reação dela. Ela gostava, mas sorria. Apenas sorria, deixando o Vladimir sem saber se poderia avançar ou não.

Qual não foi sua surpresa ao receber o telefonema dela! 





- Oi, Vlad... tudo bem com você?

- Agora ficou! Receber um telefonema seu é tudo de bom!

- Sabe que estou nua?

- Minha nossa! Ela quer me matar!

- Não, de forma alguma, preciso de você bem vivo!

- Pra que, posso saber?

- Claro! É algo que sei que você vive tentando e agora vai poder realizar.

- Não me esconda nada...

- Quer trepar comigo?

- Como assim? Você separou do Rafael?

- Não, ele é que está a fim de virar corno, me pediu para ajudá-lo e eu escolhi você. Aceita?

- Mas é claro que aceito! Que dia, que hora? Que local?

Ela deu uma risada boa.

- Aqui em casa, neste próximo sábado, lá pelas 20 horas, tá bom pra você?

- Ainda terei de esperar 3 dias... mas vou conseguir. Estarei aí sim.

Foi um martírio, mas finalmente o sábado chegou e ele compareceu. Achava que estariam sozinhos, mas o Rafael estava presente, queria ver com os próprios olhos a esposa trepar com o amigo.

Ficou uma situação meio estranha, os três sentados no sofá, até que ela resolveu tomar a iniciativa. Sentou bem perto do Vlad e começou a tesar os dois.

- Olha, querido, to chegando perto dele, vou pegar na mão dele...

O Rafael nada dizia, super excitado.


E ela, que estava de short e uma camisa, abriu-a e mostrou os seios ao Vlad, que quase caiu no chão. Que espetáculo!

- Agora, querido, vou tirar o short e a calcinha, vou ficar peladinha na frente de vocês... Tudo bem?

O Rafael, só olhava para o chão, estava confuso. Queria e estava achando que não seria tão bom assim... mas havia pedido, o jeito era aguentar!

- E agora, quero que o Vlad fique nu, também...

Mais que depressa ele tirou a roupa toda. O pau já estava quase arrebentando, de tão duro! Ela adorou!

- Querido, agora eu vou fazer aquela coisa que você tanto gosta...

E fez um boquete, demorado, aproveitando aquele pau novo em sua vida. 





O Vlad suspirava de tesão. Que boquete era aquele!  E o Rafael continuava olhando pro chão...

Depois de um demorado boquete, ela disse ao Vlad que gostava muito de ter sua periquita lambida, ele entendeu e lhe deu uma bela chupada. Ela gemeu e pegou na mão do Rafael, que estava trêmula e úmida.

E finalmente, ela disse ao Vlad que o marido adorava come-la na posição de cachorrinho, que era a que ela mais curtia. 



Não seja por isso. Na mesma hora o Vlad a colocou de quatro, ela continuou segurando a mão do marido e ele meteu, meteu, meteu muito, até ela parar de gemer e cair num gozo fantástico.

Satisfeitos, ele se despediu, agradecendo.

- E então, amor da minha vida, gostou de ser corno? Era o que você pensava?

- Gostei, mas acho que não quero ver mais não. Quando você transar de novo, só me conta. Você gostou, né? Vai repetir?

- Adorei. E já que você não se incomoda, posso repetir. E você, não vai querer colocar chifre em mim não? Direitos iguais... pode colocar, mas só me conte, não quero participar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário