quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Uai, querido, nós não sabíamos que você ia voltar!

 E agora? O que se faz?    

Escrito por Kaplan

 

Não sei quem ficou mais alegre com o que aconteceu.

Um casal: Jaime e Francisca

Um amigo: Álvaro

Jaime era doido pra ver a esposa dando pra outro cara.

Ela era doida pra dar pro Álvaro, que a tinha seduzido desde a primeira vez que se viram.

O amigo era doido pra comer a esposa do amigo.

O Álvaro, que morava perto de onde o casal residia, vivia dando umas incertas por lá, mas era impressionante: toda vez que aparecia o Jaime estava presente.

Nenhum deles sabia dos desejos dos outros.

Mas sempre tinha aquele clima... 





Até que um dia, estando o Álvaro na casa dos amigos, num bate papo muito legal, o Jaime foi ao banheiro. Logo após o telefone tocou, ele atendeu.

- Que chatura! Tenho de ir na empresa, aquele gerente que coloquei lá não consegue resolver nada!

Bem, gente, continuem o papo, eu vou até lá, espero não demorar, mas não contem com isso.

Saiu, deixando os dois. Um olhando pra outra. Uma olhando pro outro.

- Gostou de estarmos sozinhos, Álvaro?

- Gostei, mas poderíamos nós dois gostar mais, hein?

Ela se levantou e o puxou. Deu um abraço forte, beijou, e sentiu sua bunda ser amassada pelas mãos fortes do amigo. 



- Que boa surpresa! – disse ele.

- Acha que nunca notei o quanto você me desejava?

- Dei tanta bandeira assim?

- Deu, e não notou as bandeiras que dei pra você. Homens!

- Então...

- Tira a roupa logo, não sei se ele vai demorar!

Num minuto ela já estava nua e ele apenas de camisa.

Era o suficiente para ele deitar o amigo no sofá, ajoelhar ao lado e mandar ver num boquete gostoso, cheio de tesão. Ela, realmente, era louca para aquilo estar acontecendo.

Nem esperou ser chupada. Gostava, mas era preciso andar rápido. Sentou no pau dele e o cavalgou, depois ficou deitada com ele atrás e metendo furiosamente.

Ficou de quatro e ele continuou metendo até ela gozar.

Aí ele se levantou, ela ajoelhou na frente dele e voltou a chupar o pau até ele gozar em sua boca e ela engolir tudo.  





Nisso... o Jaime chega e pega os dois naquela cena dantesca.

Só olhou pra dupla e foi pro quarto.

O Álvaro, rapidamente, vestiu-se e foi embora.

E ela, sem saber o que dizer, ainda nua, foi ao quarto para conversar com o marido.

Surpresa. Encontrou-o pelado, batendo uma punheta. 



- Que bonito, hein, dona Francisca? Na minha ausência você faz isso!

- Uai, querido, desculpa, foi algo impensado. Mas a gente não sabia que você voltaria tão cedo!

Ele deu uma gargalhada.

- Que tolos vocês dois. Acham mesmo que eu fui chamado para resolver um pepino na empresa? Fui não, não saí daqui. Fiquei na janela espiando vocês.

- Mas... e o telefonema?

- Quando fui no banheiro, liguei pro gerente e pedi pra ele me ligar 5 minutos depois. Inventei aquilo, saí e vi o maior espetáculo da terra, em minha sala!

- Então não achou ruim eu estar te traindo?

- Você não me traiu, você simplesmente me deu o maior presente. Eu sempre quis ver você transando com outro homem.

- Se tivesse me falado antes, já poderia ter visto. Eu me cuidava, só hoje é que não aguentei e dei.

- Dá de novo... mas pra mim, agora?

- Só se for agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário