quarta-feira, 7 de agosto de 2024

O namorado de Cecilia quis ver ela com outro

 Pronto! Namorado corno, futuro marido corno?

Escrito por Cecília.

 

Quando Cecília aparecia em meu apartamento e acabava me levando pra cama, eu sabia que ia ter uma conversa interessante depois. E não foi diferente naquele dia. 





- Olha, tio, vou te contar uma coisa. Estes carinhas de hoje estão muito esquisitos. Nada que eu me incomode, pelo contrário, tenho dado boas trepadas por conta disso, mas a insistência do Tadeu, meu namorado dos tempos mais recentes, vivia me torrando a paciência.

- Como assim?

- Uai... me dizia que um amigo dele, que também é amigo meu, claro, o Herculano era fissurado em minha pessoa. Tudo bem, achei até bom saber disso, mas tinha de ser o meu namorado a me falar isso?

- É... tenho quase certeza que ele falou que queria ver você transando com o Herculano.

- Pois é... acredita?

- Acredito...

Eu marquei com ele de a gente se encontrar amanhã, te conto que bicho que vai dar.

 Ela me contou, mas por email. Acho que ficou com vergonha do que rolou!

 

Pois é... aconteceu como eu imaginava.

Lá estavam os dois, eu no meio deles, e o Tadeu quase obrigando o Herculano a me comer. 



Pera aí, estou antecipando. Quando eu cheguei, o Herculano ainda não estava. Eu fui bem vestida, com uma lingerie nova, para impressionar. Mas o Tadeu simplesmente me despiu, tirou tudo, vestido, sutiã, calcinha, e me fez vestir um robe, desses que fecham só com uma tirazinha de pano.

Aí, quando o Herculano chegou, eu estava nesses trajes.

E ficamos naquela conversa mole até que o Tadeu abriu um pouco o robe e o amigo viu meus belos peitinhos. Encantou-se! 





Pôs a mão nos distintos que já estavam durinhos de tesão, eu ajoelhei no sofá e o robe... sumiu!

Lá estava eu, peladissima e o Herculano não cabia em si, me pegava, passava a mão no meu corpo todo, apertava minha bunda, passava um dedo na perereca, me beijava, e tudo com o incentivo do corninho...

Aí resolvi que não seria a única a ficar pelada.

Tirei a roupa do Herculano. Quando tirei a cueca... nóooooo... o que era aquilo! Que beleza de pau, tava mais duro do que nem sei o que...

Pergunta se eu caí de boca no rapaz!

Não precisa, você sabe que eu não deixaria para ninguém fazer o que tinha de ser feito. Chupei até cansar!

Ganhei uma lambida na perereca que vou te contar... o Tadeu nem chega aos pés do Herculano... maravilha total! 



Bem... em seguida tivemos os belos lances de uma penetração peniana numa perereca faminta e doida pra ser comida.

De frente, de frango assado, de dog style e culminando com uma bela cavalgada e um gozo fantástico!

O Herculano saiu de lá até trocando as pernas. Acho que ele não imaginava do que eu sou capaz.

O Tadeu não cabia em si de contente, me beijava, mamava em mim... adorou tudo!

E eu já fui avisando que toda vez que ele quisesse ver, era só chamar o Herculano que eu daria com o máximo prazer!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário