quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Cecília preparava-se com amiga para festa quando o irmão adotado dela chegou

Irmão da amiga, entenda-se...

(escrito por Cecília)  

 

Ah, tio, é tanta coisa divertida que me acontece, daria um livro!

Imagina só.

Eu fui convidada por uma amiga, a Luana, para uma festa a fantasia. Como eu tinha falado que não tinha fantasia alguma, ela me falou que tinha várias e me emprestaria. Temos corpos bem parecidos, não haveria problema algum. 



Então, no dia da festa, eu fui  pra casa dela e ficamos experimentando tudo que ela tinha. Pode imaginar o quanto a gente ria de cada roupa que era experimentada. Uma palhaçada só.

Aí, rolou algo que não imaginávamos: ela tem um irmão, o Ramon, que não é irmão de sangue, ele é adotado. Tem 28 anos, pouco mais novo que eu e ela.

Ele aparece de repente no quarto e pega nós duas peladas!

Eu morri de rir, mas a Luana ficou brava e quase saiu nos tapas com ele.

Falei que não tinha problema ele me ver pelada. E perguntei se ele nunca tinha visto ela pelada?

Ela ficou vermelha e falou que sim, já tinha visto.

Eu fiquei com vontade de perguntar outra coisa, mas deixei pra lá.

Já tínhamos escolhido nossas fantasias, então fomos tomar banho para nos preparar pra ir pra festa.

Eu e ela já tínhamos um causo, entende? Gostamos muito uma da outra.

E fizemos muitos carinhos no banho. 





Aí saímos e fomos vestir as fantasias.

E eu não aguentei de vontade, fiquei dando uns beijos na bundinha dela, que é linda!

E o Ramon aparece no quarto e vê.

Ela torna a ficar brava, quase bateu nele. Eu disse que era pra ela se acalmar, não tinha problema algum eles nos ver.

Aí veio a resposta à pergunta que eu não tinha feito.

Ele virou pra ela e falou:

- Poxa, Lu... que nervo é esse? A gente transa numa boa...

Ela ficou de todas as cores do arco-iris.

Eu, só de sacanagem, perguntei se era verdade o que ele tinha dito.

- É sim, Cecília. Mas por favor, segredo! Ninguém pode saber disso.

Eu não ia perder a chance.

- Meu silêncio tem um preço. Também quero!

- Vamos esquecer essa festa e vamos fazer uma aqui, nós três!

E tirei a fantasia, mostrando que estava falando sério.

O Ramon, mais que depressa, veio chupar minha perereca.

E a Luana se rendeu às evidências, tirou a roupa e tirou a do Ramon. Tio, que beleza de pau!

E ela me escondendo isso! Ai fiquei brava e reclamei com ela.

- Vem cá, Ramon, preciso tirar um atraso 



Fiz um boquete super legal.

E aí rolou um belo ménage.

Ele me comeu enquanto eu chupava a Luana.

Eu fui chupada por ela enquanto ele a comia.

E ficamos nisso a noite toda.

Por sorte os pais dela não estavam na cidade, ficamos os três trepando a noite toda. A tal festa a fantasia... neca!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário