quinta-feira, 20 de junho de 2024

Paulinha foi consultar o ginecologista e pegou ele!

Era antigo colega de colégio

(escrito por Paulinha)  

 

Até parece que as duas primas combinam as coisas...

Na mesma semana em que Cecília foi vitima dos safados ex-colegas de faculdade, a Paulinha se encontrou, totalmente por acaso, com um ex-colega de colégio, o Paulino.

O lance foi o seguinte. Ela tinha marcado uma consulta com o ginecologista dela de muitos anos, e ela o consultava duas vezes ao ano.

Mas naquele dia que ela tinha marcado, ao chegar ao consultório, ficou sabendo que ele adoecera e demoraria muito para retornar.

- Mas como vou fazer? Perguntou à secretaria.

- Ele chamou um colega para substituí-lo enquanto estiver ausente. Deixou recado para todas as pacientes, que podem confiar nele, sem susto. É muito competente.

- Está bem. Vamos lá.

Entrou e assustou. Ela conhecia aquele médico.  





- Paulino? É você mesmo?

- Paulinha!!! Que surpresa! Nossa, como você está bonita!

- E você, virou médico... quem diria!

- Pois é, as voltas que o mundo dá.

Ela ficou constrangida. Iria ficar pelada na frente do antigo colega?

- Estou vendo aqui que você é paciente antiga. Já ficou sabendo do problema, não é? Eu tenho a sua ficha aqui, por sorte você nunca teve problemas sérios, vem todo semestre... isso é muito bom;

Mas vamos lá. O que te traz, é só o tradicional checkup ou tem algo te incomodando?

- Na verdade, é o tradicional mesmo. Mas tem algo me incomodando... vou ter de ficar pelada com as pernas arreganhadas na sua frente?

- Minha amiga, é o procedimento normal. Esquece que somos velhos amigos, sou um médico e você uma paciente. Precisa ficar constrangida não.

- Vou tentar...

- Vamos começar. Fazer o exame completo. Por favor, tire a blusa. 



Ela, tão acostumada com o antigo, tinha ido de short e blusa. Tirou-a.

Ele examinou atentamente os seios dela.

- Ótimo, não temos nenhum nódulo aqui. Bem, tire tudo e deite na cadeira, por favor.

Ela se despiu e deitou lá. Aquilo sempre era desconfortável, mas naquele dia estava pior. Enfim, era preciso.

Ele examinou tudo, fez o toque, tanto na vagina quanto no ânus, como o médico dela sempre fazia.

- Está limpinha, Cecília. Continue sempre assim, vindo todo semestre. Pode levantar, quero ver sua garganta também.

Quando ela levantou e ficou em pé, nua, na frente dele que examinava a garganta, ela percebeu o que não imaginaria: um volume suspeito na calça dele.

Ficou vermelha, mas criou coragem e perguntou, apontando o local:

- Você ficou excitado?

Ele tentou negar.

- Por que pergunta isso?

- Por causa disso.  





Ela levou a mão ao pau dele. Estava excitado mesmo. E ela ficou também.

- Já terminou a consulta, né? Então vamos resolver esse problema? Eu também estou excitada!

Tomou a iniciativa. Ajoelhou, abriu a braguilha dele, pôs o pau pra fora e caiu de boca. O médico não sabia o que fazer, teve de deixar ela comandar tudo.

Ela se inclinou na mesa dele, oferecendo aquele bumbum maravilhoso que foi penetrado de imediato.

E ela sentou na cadeira ginecológica e ele, em pé, meteu de novo. Ela gozou.

- Tirei toda a cisma que sempre tive com essa cadeira...

Como ele não tinha gozado, ela tratou de fazer boquete até ele gozar em sua boca. 




- Que coincidência incrível, hein, amigo? Quem diria! Fiquei feliz, você ficou?

- Sim, no inicio fiquei constrangido, mas depois me entreguei e amei transar com você. Vai ficar no meu livro de memórias: a primeira vez que transei com uma paciente!

Ela ria, enquanto se vestia. E teve uma ideia.

- Escuta, você disse que está tudo bem, mas podia marcar algum exame pra eu fazer e ter  de voltar aqui semana que vem... que acha?

- Você quer me desencaminhar mesmo... mas gostei da ideia!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário